Com mais de 5 anos de experiência, tenho excelentes copetências na área de Gestão e Organização de Documentos, implantação e dinamização de Aquivos. Tenho também experiência como "Promotor de vendas e atendimento ao cliente, exercí esta função por 5 meses.
Sou um profissional altamente qualificado para oferecer soluções práticas e eficientes com transparência, qualidade e que atendem todas as normas de instalações elétricas em vigor, e estou sempre comprometido na tranquilidade e satisfação do meu empregador.
Focused accountant with 8+ years of experience, with strong interpersonal communication and leadership skills. Adept at writing detailed reports and budgets. Detail-oriented with extensive knowledge of cash and record maintenance and comprehensive account reconciliations
Aniva Orlando Chamualira, estudante do ensino Superior em Contabilidade e Auditoria, no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM), faltando apenas a apresentação do relatório de Simulação empresarial para culminação do curso, técnica média em Contabilidade e Gestão, tendo estagiado por seis meses nas áreas de Contabilidade, Gestão de Património e Recursos Humanos no Instituto Nacional para as Comunidades Moçambicanas no Exterior.
Makonde Mário Domingos Nuit: 111762384 BI: 011004975417J Contacto: 860499071/ 848011716 DADOS PESSOAIS Apelido: Domingos Nome completo: Makonde Mário Data de Nascimento: 05 de Junho de 1985 Filiação: Mário Domingos e Eugénia Lemos Naturalidade: Cuamba Nacionalidade: Moçambicano Estado civil: Solteiro PERFIL ACADÉMICO 2006-2008- 11ª e 12ª Conclui a 12ª classe na Escola Secundária Padre Eugénio Menegon em Cuamba; 2005 - 10ª Classe na Escola Secundária de Cuamba; 2002-2003-8ª e 9ª no ESAM em Mecanhelas; 1996-2001- 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Classe na Escola Primária Completa Samuel Graciano de Mecanhelas, actual Escola Secundária Geral; 1995- 1ª Classe na Escola Primária Josina Machel em Cuamba. FORMAÇÃO PROFISSIONAL 2018- Curso de Montagem, manutenção e reparação de computadores na AJPEC- Mecanhelas; 2008- Capacitação como PHP pela Intermon Oxfam em Cuamba; 2010- Formado como professor de Inglês 10+1 no IFP BOM em Cuamba; 2007- Capacitação em matéria
docente, interressado na musica e tecnologia de informacao
Professor de português e inglês de nível primário e secundário, com altas capacidades de redação de textos, recolha, análise e compilacao de dados, comunicador nato e com uma experiência no trabalho social e na gestão de trabalho. Com formação superior em ensino de línguas, tive também capacitações em matéria de gestação e monitoramento de projectos, informática básica em Word, Excel, PowerPoint, Internet e segurança de dados. Predisposição para o trabalho orientado ao alcance de objetivos e cumprimento de metas, criativo e dinâmico, capaz de trabalhar sob pressão e em equipe.
professor, consultor, voluntario social, musico e acessor academico
Estou atualmente me formando em Contabilidade em finanças pelo Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, no entanto me sinto positivamente confiante em exercer atividades do ramo, parcialmente pelas varias formações financeiras que pude ter previamente como Formação Bancaria e Relações Publicas. Em meus mais de oito anos de experiência profissional já exerci funções desde promotora de relações publicas, a assistente administrativa financeira. o que moldou as minhas habilidades de fácil integração em diferentes meios de trabalho.
solteiro de 26 anos de idade, natural de Mocuba, Província da Zambézia, nascido aos 04/10/1994, portador do B.I. nº 010107824013P, emitido pelo arquivo de identificação civil de Lichinga aos 21 de Dezembro de 2018, de acordo com as minhas habilitações, sou Jovem, dinâmico, criativo, com uma vontade inesgotável de trabalhar, Licenciado em Ensino de Matemática com Habilitações em Estatística, tenho Conhecimento do quadro de Informática, noções básicas acerca de Gestão de Recursos Humanos, Para melhor apreciação do meu pedido, junto em anexo o meu Curriculum Vitae detalhado, mantendo-me ao dispor para quaisquer informações adicionais, ciente de que este pedido seja acolhido favoravelmente, subscrevo-me com a mais alta estima e consideração.
Assistente de Procurement - Projecto de Transformação Urbana de Maputo (PTUM) no Município de Maputo. Experiência em Aquisições na UGEA Central- Direcção Municipal de Finanças no Município de Maputo. Mais de seis anos de experiência em planificação e monitoramento do ProMaputo e do Plano Director de Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos no município de Maputo. Experiencia no trabalho com organizações como JICA, AGRESU (GTZ) na Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos (GRSU).
Licenciada em Medicina Geral na faculdade de Beihua, China. Estágio voluntário como estudante no Hospital Geral Jose Macamo. Estágio voluntário como Médica no Hospital Provincial da Matola. Fluente na língua portuguesa, inglesa e chinesa ,
Disposta a aprender, inovar, partilhar experiências, determinada, focada, com alto sentido de responsabilidade, sempre em busca de conhecimentos, em prol do crescimento pessoal e profissional.
formada em ensino de biologia com habilidades em ensino de química,
Com mais de 16 anos de experiência de trabalho, fui exposto a muitas situações e culturas, aonde aprendi muito com cada um deles, o que tem contribuído para o amplo conhecimento profissional e geral que hoje possuo. Embora eu considere-me boa a desempenhar as funções ligadas ao Secretariado / Assistência Executiva e Pessoal, gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com outros departamentos, bem como ser mais exposta externamente. Sou rápida a aprender e gosto de trabalhar em um ambientes desafiadores. Gostaria de ter mais treinamento, o que beneficiará a empresa e a mim mesma. Amo idiomas e sempre que posso tento o meu melhor para aprender uma nova palavra / frase, a fim de expandir o meu vocabulário. Comprometo-me a 100% com o meu trabalho, dou-me bem trabalhando em equipa assim como individualmente. Tenho fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, tanto em inglês quanto em português, e posso me comunicar de forma justa em
Licenciado em Gestão Ambiental. Actualmente desempenhando actividades da área de Construções Hidráulicas onde adquiriu seguintes habilidades: Conhecimento em Abastecimento de agua, saneamento e higiene; Conhecimento em Planificação e Monitoria de actividades de abastecimento de agua e saneamento; Conhecimento de dimensionamento, execução, fiscalização e supervisão de obras de abastecimento de agua e saneamento.
1). Abril - Actualmente - Fiel de armazém e Gestor de inventario Nacional – EGPAF – Maputo 2). 11/2019 - 09/2020 - Fiel de armazém Provincial – ICAP - Zambézia; 3). 02/2019 - 10/2019 – Trabalhou como Assistente administrativo de Farmácia ICAP - Nampula; 4). 10/2016 - 11/2017 - Trabalhou como Oficial de Farmácia ICAP – Nampula; 5). 04/2014 - 08/2016 – Trabalhou como Técnico de Farmácia no Projecto Corredor Logístico de Nacala Moçambique Lda. – Nacala-à-Velha – Nampula; 6). 2012 - 2013 – Trabalhou como Técnico da Farmácia do Centro de Saúde de Nicoadala – Zambézia; 7). 2010 - 2012 – Trabalhou como Responsável do Deposito Distrital de Medicamentos e artigos médicos de Maganja da Costa – Zambézia.
Sou licenciada em Administração Pública pela Universidade Eduardo Mondlane, e neste momento estou disponível para novas experiências profissionais. Em 2017, realizei um estágio pré-profissional de três meses na Administração do Distrito Municipal KaMubukwana. Durante este período, aprendi muito sobre a elaboração e processamento de diversos arquivos, bem como sobre o atendimento ao público. Acredito que esses componentes são de grande utilidade para qualquer instituição, pois auxiliam os servidores a desempenharem suas funções de forma satisfatória. Em 2019, fui assistente administrativa na Academia de Desenvolvimento de Competências, onde minha principal função era o atendimento ao cliente, muitas vezes feito por telefone. Onde construí relacionamentos fortes e prestei excelentes serviços aos clientes. Sou uma profissional empenhada que luta diariamente pelos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me para cumprir com sucesso todos os objetivos que foram definidos para mim.
Assistente administrativa explorando novas oportunidades
Belmiro Malamo é um profissional qualificado e experiente na área agrícola em todas as suas características, trabalhador do desenvolvimento, formador e consultor de agronegócio e desenvolvimento sustentáve com larga experiência em Moçambique. Belmiro Malamo trabalhou no setor público e em ONGs nos últimos 7anos. Possui amplo conhecimento e experiência na promoção do aumento da produtividade de empresasagrícolas e na apicação de práticas agrícolas inteligentes, resilientes às mudanças climáticas e ao desenvolvimento sustentável, além de monitorar e avaliar a implementação de componentes e atividades rogramadas. Ele tem uma vasta experiência na prestação de serviços de extensão agrícola, particuarmenteno uso de transferência de tecnologiase abordagens participativas baseadasna comunidade. Na SNV, Belmiro orientou a implementação de um modelo de extensão que buscava incentivar o aumento da produtividade agrícola sustentável e resiliente às mudanças climáticas com uma abordagem de desenvolvimento de sistema de mercado (MSD) focada no M4P. No PROGRAMA SUSTENTA, Belmiro era responsável
Engenheiro Agrónomo, Activista Social, Monitoria e Avaliacao
Mestrando em Agroquimica e Ambiente; Licenciado em ensino de Física com habilitacao em ensino de Matematica; É professor de Matemática e Física no ESG; Foi Docente na Disciplina de Estatistica e Probabilidades no Instituto Médio Politécnico Limpopo desde 2018; Foi promotor de vendas no Banco Letshego em 2018; Experiencia em trabalhos de como inquiridor e entrevistador. Tenho experiencia no trabalho de voluntariado.
Experiência comprovada em Administração e Gestão de Projectos, Administração e gestão de Escritórios, Atendimento ao público, Gestão de Recursos Humanos, Procurment e Logística, Gestão de frota (viaturas, motos, combustíveis e reparações) Recolha, Analise, Interpretação e Compilação de dados, Produção de Relatórios Descritivos e Estatísticos, Registo de Património, Registo e Actualização dos Asset, Formação e Capacitação institucional, treinamento comunitária em OCBs, PVH, PTV, ATS, HIV e Sida, Associativismo, Gestão de Pequenos Negócios, Acção Social, Monitoria & Avaliação e Supervisão, Coordenação e Gestão de Projectos.
Técnico Superior em Administração Publica e Gestão
Sou uma jovem super motivada, comunicadora nata, tenho muito interesse pela área da comunicação e tecnologias de informação e comunicação, tenho também paixão por serviços voluntários. Sou uma profissional que leva em conta a componente humanitária. Tenho capacidade de cumprir metas dentro dos prazos estabelecidos, o meu diferencial é que busco resolver os problemas "locais usando as soluções locais"