Tenho honra de partilhar este espaço da minha carreira profissional a respeito do saber fazer, trabalhei na monitoria e avaliação da Fauna bravia no parque nacional de Limpopo e na gestão da base de dados do parque nacional de Limpopo, a respeito dos processos de reassentamento das comunidades que residem no parque. Administração de inquéritos a respeito do conflito homem fauna bravia. Domínio no uso de equipamentos electrónicos, sistema software, interpretação de mapad e uso de GPS.
Gestão e Controle de Fundo de Maneio; Gestão, organização e controle de arquivos contabilísticos para posterior entrega à contabilidade para os seus devidos lançamentos; Emissão de cheques para seus devidos pagamentos; Gestão e Guarda de livro de cheque e garantias bancárias; Focal point entre a instituição e os bancos na qual estão domiciliadas os bancos onde a empresa tem as contas sediadas; Negociador das taxas de juros a aplicar nas operções com divisas; Responsável pelos pagamentos e controle de prazos de todos os impostos obrigatórios em diferentes áres, como é o caso de IRPS, IRPC,IVA, INSS e diversos. Responsável por actualizar a informação sobre todos os pagamentos efectuados pela empresa e pelos cheques pagos assim com os que estão em circulação.
Técnica jurídica do Ipaj no período de Abril de 2015 a Fevereiro de 2018,onde prestava assistência jurídica nas áreas (Criminal,Cível, Laboral), patrocínio jurídico nos tribunais, elaborava documentos como resposta à nota de culpa, petição inicial,contestação, requerimentos, entre outros. Actualmente Advogada inscrita na ordem dos advogados .
Tony João Mpehera Maliamo, Licenciado em Ensino de História com Habilitação em Documentação, na Universidade Rovuma, Extensão de Niassa - Departamento de Ciências Sociais e Filosóficas. Também possui formação Técnico Profissional em Higiene e Segurança no Ttrabalho, Ministrada pela WakeUp. Associado a isso possui um vasto conhecimento em informática. Já trabalhou e realizou vários estágios profissionalizantes em várias instituições públicas e privadas, desempenhando funções tais como: Leccionar; Monitoria & Avaliação; Digitação de Dados; Catalogação e indexação de Documentos; Organização de centros de avaliação, dos processos logísticos e administrativos; Sugestão de novas estratégias de gestão administrativa e várias outras tarefas. Possui 4 anos de experiência em trabalhos de campo e de pesquisa.
A vida profissional torna-se impossível sem a aplicação da lei. As minhas características como rigor, sentido de perfeccionismo, organização e responsabilidade, torna a profissão de Advogado interessante.
Actualmente trabalha como formador de tecnicos médios em Motores de Combustão Interna na EP; Formação intensiva de Formadores Para a Educação Profissional no Instituto Superior Dom Bosco; Trabalhei no Porto de Maputo como Mecânico de grupo gerador com a equipe da empresa Caterpilar Gestão de Peças Genuínas; Formação intensiva no Porto de Maputo, na área de Manutenção e Reparação de Grupo Gerador, controle das pressões de óleo, temperatura e funcionamento dos Geradores; Manutenção nos sistemas de válvulas dos tanques de combustiveis, leitura e controlo de pressões nas condutas, sistemas de frio nas câmaras frigorificas; Formações na área de Marketing na FACIM; 2012 Estágios ERMOTO, na área da Manutenção e Reparação de viaturas e outras Máquinas de Combustão Interna, com motores a Diesel e Gasolina onde tive a oportunidade de enriquecer meus conhecimentos na área de Gestão de Peças Genuínas para Automóveis. Formações
Meu nome é Mussa Cabangui, Licenciado em Tecnologia de Informação e Comunicação pela Universidade Católica de Moçambique-Nampula, busco uma oportudade deemprego para colocar em pratica aquilo que aprendi durante estes 5 anos de formação. Principais Responsabilidades: • Instalação de Softwares; • Instalação de impressoras; • Reparação de Hardwares; • Instalação, configuração e manutenção de redes sem fio e cabeada; • Digitação de documentos; e • Implementação de soluções de Antivírus, (Kaspersky). • Helpdesk de TI, através de acesso remoto (AnyDesk); • Domínio em linguagem de desenvolvimento Java, JavaScript, Visual Basic, PHP e Linguagem MySQL.
Finalista em Economia, com experiência profissional através de estagio e trabalho voluntario em analise de plano económico distrital, coleta de dados e compilação de dados, assistência social no âmbito de desastres naturais (IDAI-2019). Com fortes habilidades na utilização de pacotes informáticos, MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Ms Access, Gmail, sistemas operativos e mais. Com nível elevado de Organização, Dinamismo, Liderança, Seriedade, sempre voltado aos resultados.
My aim is to establish my carrier as a successful Finance Professional. I can contribute through my abilities, qualities, skills towards company growth & success. Where to comply with change positively every time a new challenge and opportunity comes my way.
Trabalhei como representante da empresa sul africana chamada RMS prestando servicos ao game store da matola desde 2016 e o meu contrato findou no mes de Marco de 2019 Dedicação e pontualidade são uns dos meus pontos fortes. Trabalhei como digitador no conselho constitucional da república como Digitador. Trabalhei como Assistente de Armazem SelectedSupply de Marco 2020 a Junho de 2021 Trabalho na area de recuperacao de Credito no BANCO LETSHEGO SA desde Junho de 2021
ingresso no estado em Marco de 2011. Trabelhei como ponto focal Tuberculose na unidade sanitaria de 2011 a 2013. De 2013 a 2016 nomeado por comissao de servicos como Director de Centro de Saude de gonhane. No mesmo periodo, inidcado como tutor interno na area das consultas integradas desenvolvendo actividades como: Tutorias clinicas, atendimento de pacientes padecendo de variedades tipos de patologias, apoio na assistencia de cuidados pre-natais e eventulamente assistencia de mulheres gravidas na maternidade; Em Novembro de 2016 ingresso na familia FGH como Oficial Distrital de Pediatria. Em 2019 ate actualmente como Oficial Distrital de SMI/PTV
Aspire to share his human and/or professional skills, to serve the goal of local growth of entities which values are established in integrity, professionalism, value to the market, acknowledge, accountability and competitivity, as well in the environment that promote career progression through exposure to new challenges and new ways of thinking.