Participar em desafios onde possa contribuir com o meu know-how e competências, nomeadamente com a minha experiência internacional, Networking pessoal, proatividade, dinamismo, espírito de equipa, capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal para o sucesso das empresas em geral. Investimento e agregação de cadeias de valor em Mercados Financeiros Emergentes, com foco no mercado Africano.
Licenciada em Administracao Publica. Com algumas formacoes de curta duracao como secretariado executivo, ingles, frances. Com experencia em Docencia, Registo Academico, Recursos Humanos e Administracao e no sector Bancario.
Mr. Avencio Matenga is an expert in agribusiness who has been working across cashew, horticulture and other agricultural value chain in Mozambique, especially in Northern region. In 2021, Mr Matenga concluded his master of Science in Agribusiness by The University of Queensland, Australia. He has an extensive experience working with smallholder farmers, supporting private sector and supporting stakeholders alliance to build long-term relationships across agribusiness sector. He has extensive knowledge of business environment in Mozambique, including policies, development plans and stakeholders platforms such as AICAJU, ACIANA, CTA. Through submitting this application, Mr. Matenga expects getting an opportunity to contribute to cashew industry development in Mozambique, towards building its competitiveness and resilience against negative externalities.
Expert in Agribusiness and Agricultural Value Chain Management
Trabalhei como recepcionista de documentos e averiguar se está em ordem ou não, trabalhei como auxiliar dos recursos humanos, protocolar os documentos em caminhar para às instâncias superiores, e eu atualização dos dados dos funcionários, etc.
Profissional formado em Engenharia Florestal com 1 anos de experiência. Estou a procura de novos desafios onde possa colocar meu elevado senso de organização e capacidade de liderança a serviço da empresa.
Experiencia de trabalho em SA.ACCOUNTIN MOZAMBIQUE, FIPAG AREA OPERACIONAL DE NAMPULA durante 12 anos e atualmente no Instituto de Gestao e Ciencias de Saude.Dinamico, serio capacidade de trabalhar em equipe alto sentido de responsabilidade entre outros....
2018 - 2019 - Trabalhei como assistente administrativo na empresa Índicos Construções; Habilidades na área de informática; Licenciado em Português com Minor em Inglês Pela Universidade Pedagógica; Mestrando em Português como Língua Segunda pela Universidade de Santiago.
Sou recém formado na área de Geologia Marinha pela UEM. possuo formação em informatica básica nos pacotes (excel, word, power point) e mais. tenho conhecimento médio em trabalhar com softwares como (Arc GIS, IP2 WIN, Surf, entre outros). Trabalhei como agente de serviço no STAE em NAMPULA.
Excelentes conhecimentos de Office (Excel, Word, PowerPoint) e de Internet, na óptica do utilizador, adquiridos através do contacto diário ao nível profissional e da aprendizagem obtida no Ensino Técnico.
Sou formado em Direcção Estratégica de Marketing pela Universidade Europeia Del Atlántico (Mestrado) e licenciado em Turismo e Gestão de Empresas pela Universidade A Politécnica. Como Director de Operações na Inspecção Nacional das Actividades Económicas, minha principal função era definir as acções estratégicas para melhor implementação das linhas de investigação e inteligência, bem como garantir a coordenação e a operacionalização nas áreas especializadas, promovi a marca institucional junto ao sector privado, aos funcionários, instituições públicas, consumidores e público em geral. Como Inspector na Inspecção Nacional das Actividades Económicas, elaborei o Plano Económico e Social e do plano de actividades de fiscalização, participei na mobilização de recursos e projectos para o sector da actividade de fiscalização e inspecção económica, realizei inspecções às unidades económicas dos ramos da minha especialização, propus as estratégias, planos e programas de inspecção e fiscalização às actividades económicas, ainda, no âmbito das áreas sob minha alçada, monitorei
Arcélia Leonilde Joaquim, de 39 ano de idade, mestre em Administração de Organizações pela Universidade de São Paulo. Possui 13 anos de experiência, dos quais 11 anos na área de Monitoria e Avaliação. De 2011 a 2022 trabalha como Especialista em Monitoria e Avaliação, no Higher Education, Science And Technology Project (HEST) financiados pelo Banco Mundial e de 2019 até ao presente momento trabalha na mesma posição no Projecto MozSkill, também financiado pelo Banco Mundial.
Chamo-me Humeid Da Silva e até então sou vendedor informal onde tive a oportunidade de aprimorar capacidades como interação com o cliente, marketing e publicidade, conhecimento de como o mercado (demanda e oferta) realmente se enquadra na nossa sociedade. Tenho como factores exclusivos a rapida capacidade de adaptação ao ambiente de trabalho, responsabilidade, facil interação com colegas, humildade e respeito para com os superiores e colegas e força de vontade de aprender e enfrentar novos desafios.
Criação de Projectos ou plano de Negocio no que tange a Identificação do Problema ou Necessidade e oportunidades de Negócios, e, a prática e Simulação empresarial onde envolvia a criação e desenvolvimento das empresas.
Boa dia caríssimos, Espero que este email possa vos encontrar bem de saúde, Sirvo por meio desta, para manifestar o meu sincero interesse a vaga de Técnico Informático ou Administrador de Redes de Computadores. Segue em anexo o meu CV detalhado e a respectiva carta de Apresentação. Desde já coloco-me a vossa inteira disposição, para esclarecimentos adicionais. Melhores Cumprimentos Manuel Muxanga Jr. (+258) 879 792 927 / 842 792 927
Técnico Informático e Administrador de Redes de Computadores
Trabalhei como Técnico de Cooperação, directamente ligado a matérias de Relações Internacionais, em instituições do Estado desde 2017 até início de 2020. Já trabalhei Gestor de Pessoal, Logística e Vendas por mais de 3 anos, factor que deu-me uma visão ampla da área comercial no país. Nestes dois ramos em que dediquei a minha vida e carreira profissional por pouco mais de 5 anos, fui capaz de adquirir dentre várias, as seguintes competências: - Mobilização de parceiros para cooperação; - Gestão dos processos de cooperação; - Elaboração de documentos oficiais e relatórios; - Vendas; - Gestão de conflitos; - Atendimento ao cliente; - Procurement; - Logística; - Controle e gestão de bens; - Agendamento de Viagens; - Aquisição de vistos; - Reservas de alojamento; - Organização de Workshops.
Me encontro na Area de Administracao ha 5 anos. Passei por um estagio profissional em uma entidade governamental e trabalho em empresa privada. Ha nivel de habilidades e competencias, considero-me uma pessoa proactiva, responsavel e orientada para os resultados. Possuo experiencia em trabalhar com um grande numero de colaboradores assim como, com os clientes. Distingo-me pela amabilidade, empatia, responsabilidade e agilidade.
I have more than 2 years work experience in procurement. And 7years workexperience in Administrative field. Therefore I am familiar with the administrative and secretariat procedures. My experiences include proficiency, multi task ,time management ,organizing schedules ,good communication and interpersonal skills ,coordinating and carry out multiple projects from beginning to end. I thrive under pressure and have the ability to work fast, while maintaining a professional, friendly mind-set. My resume provides further detail on my mastery of the skills needed to ensure daily administrative tasks are being performed proficiently to keep all functions within the department running smoothly; it is my goal to apply these skills to the progress of a growing the institution. I look forward to setting up a meeting to discuss in greater detail how I can benefit your organization.