Formado em Engenharia Electrónica e Telecomunicações, trabalho mais com informática, software e hardware, especialista de procurement, logistica, gestão de transportes-frotas, condutor, faço interprete inglês-protuguês-linguas locais do sul não como profissional
Gestão e Administração Hospitalar Ponto Focal de HIV e TB na US Ponto Focal de Tutoria Clínica e MQ na US Ponto Focal de Malária e AQD na US Gestor de Medicamentos e Artigos Médicos na US
Trabalho desde 2016 como projectista em conceitos de CAD e BIM, em 2018 obtive meu diploma em engenharia civil e tive minha primeira oferta de emprego na Arqservice's Lda onde realizei mais de 15 projectos, arquitectónicos, estruturais, hidro-sanitários de diversas tipologias de edifícios; sistema de abastecimento de água e de projectos de planta combustível, além de supervisionar a efectividade da construção. Acredito firmemente que minha experiência, habilidades e qualificações irão agregar-vos valor. Actualmente sou Director de Obras na Lucios Engenharia e Construções Moçambique SA, onde tenho conduzido construção de infraestruturas e edifícios, garantindo que o cronograma, orçamento e riscos do processo sejam devidamente geridos, além de manter a qualidade de construção aceitável de acordo com todas as cláusulas contratuais, normas, e padrões de engenharia, ao mesmo tempo, supervisiono mantenho estreita ligação com os recursos humanos, quer sejam internos ou externos, subcontratados e todas as partes interessadas do projecto. Também actualmente
Trabalho nas comunidades de Palma, Chiure, Namuno. Capacidade de comunicação, persuasão e negociação. Destaque na análise e resolução de problemas, onde fui distinguido como Elo de ligação com a comunidade e o Projecto.
Técnico Contabilista Há 8 anos com conhecimentos de procedimentos da contabilidade fruto de experiências colhidas em vários segmentos do mercado, tais como bancário e financeiro tendo desempenhado funções de Gestor Comercial do Banco Letshego (Xai-Xai) durante 1 ano , onde realizei as actividades de processar pedidos de empréstimo; digitar contratos de financiamento de acordo com os procedimentos e políticas internas. 2018-2020 Trabalhei na TMCEL, exercendo as actividades de processamento das facturas no Batch; responsável de operações contabilísticas de diversos bancos; responsável pela elaboração de pedido de quitação para o pagamento de fornecedores estrangeiros; execução de reconciliações bancárias; encaminhar ficheiros e processos físicos para o pagamento de salários da empresa via banco; elaboração do mapa e arquivo de facturas. DREAMS(Xai-Xai)- Assegurei durante 1 ano a recolha de informações mensais dos dados manuais em diferentes sectores US (SMI/VGB, SAAJ) e Escolas apoiadas pela EGPAF, agregar e enviar ao nível distrital. STAE(Xai-Xai) -Digitador
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Instituição/Empresa Ministério da Economia e Finanças Cargo ocupado Estagiário no departamento de estudos economicos e financeiros ( DEEF) Período 2020 Actividades Exercidas • Analisar o crescimento economico com relação ao PIB produzido num determinado periodo ; • Planificar o orçamento do estado consoante as receitas, despesas e as actividades economicas ; Instituição/Empresa • Centro de Colaboração em Saúde Cargo Ocupado • Assistentente administrativo de Laboratório, Notificação e Digitação Período • 6 mesês Actividades Exercidas • Notificar e Digitar
Analista de Marketing, Gestor de negocios e Empregado bancario
1. Ja Trabalhei como Gestor Distrital num Projecto de COVs que tinha como areas de actuacao em Gestacao de Casos de COVs e seus cuidadores: 1.1 Saude e Nutricao (HIV/Sida e TB) 1.2 Educacao 1.3 Desenvolvimento da primeira infancia 1-4 Apoio Psicosocial 1.5 Fortalecimento economico 1.6 Violencia Baseada no Genero 2. Trabalhei em Monitoria e Avaliacao em duas ONGs americanas operando com fundos, tambem, da USAID. Tenho conhecimentos de: Recursos Humanos, Contabilidade, Informatica e Gestao de dados. Minha dedicacao e visao holistica constituem meus trunfos para a realizacao eficiente das tarefas solicitadas. Tenho experiencia de ensino.
Técnico de Farmácia, com mais de 10 anos de experiência profissional com foco para uso racional dos medicamentos e melhoria de qualidade no que concerne à Saúde Pública, com: Conhecimentos sólidos na aplicação de procedimentos sobre Logística, Procurement, Monitoria e Avaliação, Recolha de Amostragem e Garantia de Qualidade. Gestão, controlo e dispensa de medicamentos (Manuais de Procedimentos). Aconselhamento e Testagem em Saúde (ADPP). Uso de Sistema Informatizado de Gestão de Medicamentos e Vacinas (SIMAM, SIGLUS, SELVE, INFOCARE) e como Gestor de Dados e Sistemas. Conhecimento dos procedimentos sobre Gestão dos Medicamentos ARV’s, Medicamentos para tratamento da Tuberculose e infeções oportunistas. Conhecimento sobre Implementação de softwares de faturação, gestão de stocks e gestão de clientes (Primavera). Garantir a qualidade de Produção de Medicamentos usando procedimentos de SOP’s. Implementação e manutenção do Sistema de Informação de Gestão de Medicamentos e Artigos Médicos (SIMAM) em
Profissional séria, honesta, integra e competente, com cerca de 3 anos de experiência profissional nas áreas de: > Processamento de dados e produção de relaórios; > Gestão de estabelecimentos comercias > Controlo de vendas e inventário
Especialista em Gestão documental incluindo os processos de recepção, protocolo, classificação, tramitação, expedição, avaliação e arquivamento documental bem como mentoria a produção de Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade Fins que sao instrumentos de materialização da Gestão Documental institucional.
I have more than 5 years of experience in communications and advocacy, namely on the communication for development, working for the United Nations (World Health Organization), European Union (European Parliament), Private Sector (DT Global), as well as communication consultant for projects funded by the European Union in East and West Africa. I have expertise in developing communication strategies, in graphic design, in social media management, in risk communication and community engagement and in event organization. I am fluent in English, French and Spanish, in addition to Portuguese (mother tongue). I have worked in challenging countries (Guinea-Bissau), during health emergencies. Currently, living and looking for opportunities in Maputo.
Ao longo do meu percurso peofissional tive o previlegio de trabalhar em varios sectores como: Administracao e Recursos Humanos, Departamento Financeiro e Reparticao de Aquisicoes.\
I am currently senior porter at tygerberg Hospital, I'm a qualified auxiliary social worker and I'm currently finishing off with my social worker bachelor degree, I have skills in administrative skill and much more to offer
Tecnico de Informatica Universidade Pedagogica Delegacao do Niassa No ano de 2011, Docente Na Ucm Niassa No ano de 2012 e acutalmente a Trabalhar No tribunal administrativo do niassa a 6 anos.
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES: Experiência prática de 15 anos no diagnóstico e solução de problemas de computador; Experiência na instalação, reparação e manutenção de equipamentos informáticos; Conhecimentos avançados em Windows XP, Linux, Ubuntu, Vista, Seven e 10. Extenso conhecimento de termos e desenvolvimentos tecnológicos. Habilidades excepcionais de
sou um profissional preparado e com larga experiência na área profissional que ja dura cerca de 10 anos. Pronto para qualquer desafio profissional com estima e dedicação