Com oito anos de experiência em Monitoria e Avaliação no contexto do HIV/SIDA, adquiri habilidades sólidas na supervisão de actividades de campo, colecta e processamento de dados, gestão de bancos de dados e elaboração de relatórios. Minha ética de trabalho e atributos orientados a resultados representa uma vantagem combinada com minha experiência. CO M P E T Ê N C I A S • 8 anos de experiência em gestão de dados, no âmbito da saúde; • Demonstro proficiência em informática, em Excel, MS Word e PowerPoint e familiaridade com programas como, OpenMRS, DHIS2, PowerBI, SISMA, ODK, Kobo-collect; • Habilidade na gestão de dados, incluindo coleta, agregação, limpeza, análise e disseminação. • Minha habilidade em trabalhar de forma colaborativa e manter eficiência sob pressão é comprovada.
Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Assistente de Logistica
Pemba-Metuge 348
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou Videógrafo e Fotógrafo a mais de 5 anos e sou Licenciado em Ensino de Língua, Cultura e Literatura Chinesa pela UEM. Durante esses 5 anos tive a oportunidade de trabalhar com vários clientes em diferentes projectos. Será uma honra capturar imagens fascinantes nos momentos especias da tua vida.
Abílio Geraldo Cumbana, 30 years old, multi-faceted, efficient, and reliable accounting professional with more than nine years of experience in accounting and management to improve internal operations. With diversified skills set covering accounting. Accountant with proven experience, skilled in Financial Analysis, Cash Flow, Accounts Reconciliation, Finance, Account Consolidation, Financial Data Entry, Record Keeping, Invoicing and Billing, Accounts Payable and Receivable, Bank Reconciliation, Expense Management, Data Analysis, Payroll Analysis, Assisting management, Taxes filing & Local compliance budgeting, budget control strong knowledge in Project Budget Analysis, Grant Management, Project Budget Controls, Deviation and Financial Controls. Production and analysis of Financial Reports for donors’ preparation and review of VAT refund, as well as preparation and analysis of Tax Information. Strong accounting professional with a Licentiate degree focused on Accounting and Auditing from High Institute of Accounting and Auditing of Mozambique (ISCAM)
Garantir a aplicação da estratégia de Segurança Alimentar e Meio de Subsistência das Organizacoes para a direção de operações com foco na realização dos objetivos planejados do projecto ao nível dos distrito, manteve coordenação e partilha de informações e linhas de comunicação com parceiros, governo local (Localidades, Postos Administrativos) e partes interessadas a nível distrital e maximizando sinergias. -Supervisionou o registo de Beneficiários com base nos critérios estabelecidos pele Doador. Planejou e conduziu pesquisas de Linha de Base, ODM e PDM. - Elaborou relatórios narrativos e atualizações sobre atividades de subsistência. - Estabeleu ligação com o Coordenador Nacional de M&A na análise de informações relevantes e assegurou a operacionalização alinhada de actividades com a Estratégia de Subsistência Global/Regional/Nacional. - Gestão de dados e relatorios (ODK Collect, KOBO Collrct, WL3, SmartSheet, Power BI Report.
Profissional com cinco anos de experiência, concentrado no desenvolvimento da minha carreira, tendo com base princípios sólidos de integridade e excelentes habilidades de resolução de problemas. O meu objectivo é trazer conhecimento e experiência para contribuir significativamente para crescimento e sucesso da organização.
Contabilista Gestor de Marketing/projectos
Beira 399
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Fui um dos pioneiros na implementação do sector de contabilidade na empresa TransAly, Lda. Tenho foco no trabalho e procuro melhores maneiras para solucionar entraves no trabalho, meu lema é tudo tem solução.
Profissional dedicado com um Mestrado em Estudos de Gênero e Bacharelado em Artes com Educação. Experiência sólida e conhecimento aprofundado em questões de gênero, integração de gênero, pesquisa, sociologia e psicologia. Habilidades comprovadas em apresentações de seminários, metodologias de pesquisa e ensino. Demonstrada capacidade de mobilizar colegas e funcionários para aprofundar sua compreensão das questões de gênero. Experiência em envolver mulheres e crianças no aprendizado e na realização de projetos ambiciosos com potencial de impacto transformador. Experiência de trabalho de sucesso com o Ministério da Educação nos últimos dez anos, desempenhando várias responsabilidades de liderança. Confiável, auto motivado e capaz de trabalhar sob pressão. Possuo profunda empatia pelo próximo, facilitando a criação de conexões significativas com pessoas de diferentes origens e perspectivas.
I have 4 years of experience with projects funded by USAID in the PEPFAR initiative, with extensive knowledge. I am an experienced professional in technologies with strong skills in system development and program monitoring. Holding a degree in Information Technology and boasting over three years of experience in monitoring and evaluation, as well as software development, I am prepared to tackle complex challenges. My trajectory includes the successful implementation of monitoring systems for large-scale programs, ensuring the collection and analysis of critical data.
Saudações, Tenho vasta experiência em trabalhos de mapeamento para fins de R_DUAT,mais detalhes estão no CV que irei anexar! Salientar que sou recém formado em Gestão Ambiental
Topógrafo e Gestor Ambiental
Marracuene 205
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou um jovem que sempre estou empenhado em aprender e contribuir no crescimento da empresa, determinado e capaz de cumprir metas estabelecidos, trabalho bem dentro e fora da equipe, trabalho em equipe, assim como alto sentido de responsabilidade.
Tecnico Profissional Agro-Pecuario
Manhiça 506
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E recentemente comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados.
Profissional amplamente qualificado com habilidade laborais que abaixo seguem: -Versátil, com capacidade de aprendizado novos desafios; -Espirito de Iniciativa e criatividade; -Capacidade de criar um ambiente de saudável, referente a confiança, credibilidade e sigilo profissional de acordo com as actividades atribuídas pelo superiores hierárquicos; -Conhecimento práticos do ERP-Primavera; -Conhecimento Práticos ERP- AMADEUS (Sistema de Reservas de Passagens ) -Dominio do pacote operativo Microsoft; Formado pelo ITC - Instituto de Transporte e Comunicacao como Tecnico em Gestao de Recursos Humanos e Marketing com experiencia na area de Recursos Humanos contendo também conhecimentos sólidos na area administrativa Em processo de formação pela UDM-Universidade Tecnica de Mocambique na Area de Ciências Sociais, em Gestao de Recursos Humanos
I am around 8 years of professional experience in Monitoring, Evaluation and Learning at WASH sector in Mozambique, working with rural communities particulary focused in the Research for Sustainable Sanitation Solutions, Advocacy, Community Mobilization and Communication for Social and Behavioral Changes.
Sou um profissional dedicado com uma sólida formação em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade A Politécnica. Com mais de 9 anos de experiência em diversas áreas, trago uma trajetória profissional diversificada e repleta de conquistas. Experiência Profissional Destacada: Contabilista Financeiro na Vida Gas: *Na Vida Gas, exerci a função de Contabilista Financeiro, onde liderei com sucesso a gestão de transações financeiras em moedas nacional e estrangeira. Minhas responsabilidades incluíram o registro preciso de transações e a apuração de ganhos e perdas. *Gestor Financeiro do Projeto "Vamos Ler" : Como Gestor Financeiro deste projeto implementado pela Facilidade em parceria com a Creative e financiado pelo Governo dos Estados Unidos (USAID), fui fundamental na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamental e planejamento estratégico. *Assistente Administrativo no Programa Agir Financiado pela OXFAM : Desempenhei com excelência a função de Assistente Administrativo, emitindo cheques, conduzindo processos de compras e preenchendo formulários de
Como contabilista com mais de uma década de experiência, acumulei uma base sólida e diversificada no campo da contabilidade. Ao longo dos anos, aprimorei minha capacidade de operar eficientemente uma variedade de pacotes de software de contabilidade e gestão, o que me tornou altamente versátil. Com essa experiência, adquira um profundo conhecimento das práticas de contabilidade, regulamentações fiscais e normas financeiras, permitindo-me produzir projecções financeiras precisas e realizar análises planeadas. Além disso, minha experiência me capacitou a oferecer insights estratégicos para tomada de decisões embasadas. Tenho a capacidade de analisar os números por trás das operações financeiras de uma empresa e fornecer recomendações que ajudem no crescimento e sucesso organizacional. Minha especialização abrange diversos sectores, o que me torna um parceiro consultivo para empresas de diferentes sectores.
Contabilista
Maputo-Cidade 137
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional altamente qualificado com experiência em Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e coordenação de actividades comunitárias e institucionais . Facilidade em trabalhar em equipas multiculturais com experiência anterior de trabalhar no aparelho do estado-MISAU em diferentes pontos da província de Cabo Delgado. Colaborador dedicado e confiável comprometido com os objetivos organizacionais. Habilidades mais fortes: coordenação; Planificação; gestão de informação em diferentes plataformas eletrónicas; capacitação; Liderança; negociação; resolução de problemas e proatividade. Meu trabalho é caracterizado por eficácia, eficiência e otimização dos recursos disponíveis. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Formar e supervisionar técnicos de saúde e estruturas comunitárias, (APE, Parteiras Tradicionais, Ativistas e Comité de Saúde). • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de formação;
Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e Mobilização Comunitário.
Montepuez 281
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Professional, progressive with more than Ten (10) years of work experience in the water, sanitation and hygiene sector (including water quality testing, design and technical consultancy on borehole drilling, supervision, construction, and installation of hand pumps and solar powered systems, development and carrying out training and capacity building of employees and stakeholders WASH/Construction, program, planning, promoting Hygiene Promotions, and implementation regarding technical assessment of IDPs, design, and Bills of Quantities (reporting, monitoring and evaluation and and timely technical support to field staff
Professional with more than +6 years of work experience in different industries such as Technology, Telecommunications, Renewable Energy and Non Governmental Organisations, where I have developed strong skills in Data Analysis, Negotiation, Communication, Project Management, Coordination, Collaboration, Team Management, Leadership, Teamwork, Problem Solving, Critical Thinking, Delegation, Business Planning, Time Management, Organisation and Decision-making. Excellent work experience in Project Management, Procurement and Logistics Management, Warehouse and Inventory Management, Fleet Management, Supplier Contract Management, HR Management and Information System Management. Proficient in using tools such as Microsoft Excel, One Drive, Power BI, Trello, Google Sheets, Looker, CRM, Angaza HUB and ERP Systems.
Procurement and Logistics
Vilanculos 229
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Profissional com 9 anos de experiência na área de Monitoria e Avaliação, Minha trajetória inclui atuação em projetos diversos, abrangendo Educação, Saúde, Agricultura e outros setores. Tive a oportunidade de liderar equipes em contextos variados, o que me expôs a diversas formas de expressão cultural.Possuo sólida experiência na coleta, processamento e análise de dados, bem como na criação e gestão de sistemas robustos de Monitoria & Avaliação.
OFICIAL DE MONITORIA, AVALIACAO E APRENDIZAGEM
Mozambique 186
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us