Olá! Sou um engenheiro ambiental com especialização em gestão ambiental. Tenho proficiência em inglês e possuo habilidades avançadas em coleta e análise de dados utilizando softwares como ODK, Kobo Collect, Excel, PowerBI e SPSS. Além disso, tenho experiência em segurança e saúde ocupacional, bem como no desenvolvimento de projetos de sustentabilidade. Minhas habilidades também incluem a capacidade de operar e inspecionar equipamentos e áreas de trabalho, identificar e implementar obrigações legais relacionadas ao meio ambiente, orientar e supervisionar o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletiva (EPCs), ministrar reuniões e palestras, além de conscientizar equipes sobre práticas seguras. Tenho um histórico comprovado em garantir a aplicação de normas de segurança em ambientes de trabalho. Se você está procurando um profissional engajado, motivado pela proteção do meio ambiente e pela saúde dos colaboradores, estou à disposição para contribuir com minha experiência e conhecimento. Obrigado pela sua visita e estou
Engenheiro Ambiental, Especialista em Gestão Ambiental e Recursos Naturais
Profissional focado em qualidade e resultados com mais de 10 anos de experiência em pesquisa agrícola e coordenação de projetos com interesse em Marketing Agrícola, gestão pós-colheita, cadeia de valor agrícola, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e nutricional, fortalecimento de parcerias entre setores, adaptação às mudanças climáticas e gênero.
I am around 6 years of professional experience in Monitoring, Evaluation and Learning at WASH sector in Mozambique, working with rural communities particulary focused in the Research for Sustainable Sanitation Solutions, Advocacy, Community Mobilization and Communication for Social and Behavioral Changes.
Garantir a aplicação da estratégia de Segurança Alimentar e Meio de Subsistência das Organizacoes para a direção de operações com foco na realização dos objetivos planejados do projecto ao nível dos distrito, manteve coordenação e partilha de informações e linhas de comunicação com parceiros, governo local (Localidades, Postos Administrativos) e partes interessadas a nível distrital e maximizando sinergias. -Supervisionou o registo de Beneficiários com base nos critérios estabelecidos pele Doador. Planejou e conduziu pesquisas de Linha de Base, ODM e PDM. - Elaborou relatórios narrativos e atualizações sobre atividades de subsistência. - Estabeleu ligação com o Coordenador Nacional de M&A na análise de informações relevantes e assegurou a operacionalização alinhada de actividades com a Estratégia de Subsistência Global/Regional/Nacional. - Gestão de dados e relatorios (ODK Collect, KOBO Collrct, WL3, SmartSheet, Power BI Report.
Professional & skilled in the following areas: Accounting, administration, HR procurement logistics and internal control. Knowledge managing funds from the following donors: 1 - European Union - (GIZ 08/2012 to 03/2022 BMZ) 2 - DFID - (GIZ 08/2012 to 03/2022) 3 - NORAD - (GIZ 08/2012 to 03/2022) 4 - Fundac. Billy & Melinda Gates - (FBMG) - (GIZ 08/2012 to 03/2022) 5 - USA sponsorships (03/2022 to 09/2022 at ChildFund) 6 - Nutritional Internacional (CANADA) (03/2022 to 06/2022 at ChildFund) Deep knowledge of the following computer softwares: 1 - MS-Office Pro Advanced, 2 - Primavera user & power Administrator, 3 - SAP Portals, 4 - PHC, 5 - Winpaccs Accounting & Cashbook, 6 - Quick-Books, 7 - Power-B.I 8 - MS Project 9 - Java Oracle - Efinancials & Eprocurement 10. Bulk Payments - mPesa Platform Internal Control performed to GIZ Provincial Projects under supervision of the GIZ Agency
Sou um jovem profissional de 29 anos de idade, técnico médio de contabilidade, licenciado e mestrado em Administração Pública que começa a sua experiência no Ensino Superior no ano de 2016 na Universidade Católica de Moçambique. Com mais de 5 anos de experiência no Ensino Superior já lecionou nos cursos de Licenciatura e Mestrado nas diversas instituições de ensino superior, nomeadamente: Universidade Católica de Moçambique e Instituto de Ciências de Educação a Distância, Universidade Aberta ISCED e Universidade Licungo. Já participou na revisão dos currículos de Licenciatura e Mestrado em Administração Pública e neste momento trabalha como Coordenador dos Cursos de Licenciatura e Mestrado em Administração Pública e docente a tempo parcial na Universidade Católica de Moçambique. Neste momento encontro me a lecionar em diferentes instituições de ensino superior nomeadamento: Universidade Licungo e Universidade Aberta ISCED,cadeiras directamente relacionadas a Administração Pública.
Coordenador dos Cursos de Lic e Mestrado em Administração Pública
Profissional amplamente qualificado com as capacidades abaixo: • Sólida experiência na área de contabilidade e finanças (mais de 16 anos em Empresas de diversos segmentos de negócios;) • Ampla experiência e excelentes resultados em toda rotina administrativa financeira: fecho de relatórios, faturação, cobranças, controles bancários, gestão de arquivos, classificação de lançamentos e Controle de Custos; • Tenho experiência em liderança e conhecimento executivo em Contabilidade, Finanças e Administração; • Capacidade de liderar, desenvolver e garantir a alta performance da Empresa; • Capacidade de preparar relatórios mensais e conduzir a interação com os Auditores; • Fortes habilidades analíticas, incluindo excelentes habilidades EXCEL (modelos financeiros / fórmulas e tabelas grandes); • Capacidade de criar um ambiente de confiança e credibilidade com os superiores hierárquicos e trabalhadores em geral; • Disponibilidade imediata a nível nacional, com preferência na zona centro do País; • Contabilista certificado pela OCAM – Ordem dos Contabilista e Auditores
Licenciado em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Politécnica - A Politécnica, actualmente trabalha como Chefe da Contabilidade na Cicoti, Lda onde é responsável por supervisionar as funções contabilísticas do dia-a-dia, integrar as operações financeiras, previsão e orçamento, lidar com questões de auditorias internas, externas e fiscais, preparar relatórios financeiros e garantir a estabilidade financeira organizacional. Anteriormente trabalhou na Deloitte & Touche (Moçambique), Lda. onde obteve experiência, conhecimentos e competências na área da auditoria nos sectores público e privado, bem como em organizações sem fins lucrativos.
• 11/2019 - 09/2020 - Fiel de armazém Provincial – ICAP - Zambézia • 02/2019 - 10/2019 – Assistente administrativo de Farmácia ICAP - Nampula • 10/2016 - 11/2017 – Oficial de Farmácia ICAP - Nampula • 04/2014 - 08/2016 – Técnico de Farmácia da CLN – Nacala-à-Velha - Nampula • 2012 - 2013 – Técnico de Farmácia do Centro de Saúde de Nicoadala - Zambézia • 2010 - 2012 – Responsável do Depósito Distrital de Medicamentos e artigos médicos de Maganja da Costa – Zambézia. . 2021 - Actual - Fiel de Armazem Nacional da EGPAF Maputo.
Profissional altamente qualificado com ampla experiência em planejamento, gestão e avaliação de projetos e programas. Habilidades comprovadas em análise de dados, preparação de relatórios e modelagem estatística. Experiência em suporte ao design, monitoramento e relatórios de projetos. Proficiente em uma variedade de ferramentas e softwares técnicos. Comunicador eficaz com excelentes habilidades de liderança e resolução de problemas.
Docente, Gestor de Projectos e Oficial de Monitoria e Avaliação
Verónica Antônimo Omeca de 39 anos de idade, formada em contabilidade e Auditoria pela Universidade Católica de Moçambique. Sou dinâmica, comunicativa, e proativa. Tenho mais de 3 anos de experiência em processos administrativos, de gestão e de controle operacional e financeiro, com domínio no uso de ferramentas com é o caso de Excel, na organização de documentos completos em pastas online e organização de planilhas para reportes financeiros, domínio em Microsoft Outlook, teems. Domínio nas reconciliação bancária, picar extratos de contas e/balancetes. Controlo e registos de documentos online, gerir fluxo de caixa, processar o IVA, IRPS, IRPC, fazer a gestão e controle do Stock, processar e pagar salários, fazer compras, controle do pessoal e na gestão e administração de escritório. Tenho experiência em trabalhos com as comunidades, fazer os devidos levantamentos de inquéritos, efetuar o check e registo de todos os levantamentos feitos, monitoria, fiscalização e capacitação.
Consultor sênior em engenharia e arquitetura, com competência na gestão de contratos, estudos e projectos executivos , fiscalização de obras e Arquitectura e urbanismo. 10 anos na liderança de equipes de consultores em diferentes projectos . Gestão e administração de empresas Experiência de 5 anos na academia como docente universitário
- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Assistente de Logistica
Pemba-Metuge 60
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
O meu nome é Gerson Domingos Nataniel, sou jovem com 24 anos de idade, sou Moçambicano, vivo na cidade de Maputo, sou licenciado em Engenharia Civil e de Transportes pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações (ISUTC). Procuro desenvolver atividades de engenharia civil no escritório, campo e fábrica/oficina, realizando pesquisas, projectos, estudos, logística/procurement, construção, produção, inspeção/fiscalização, controle, incluindo a gestão dessas actividades. Tenho experiência comprovada no ramo de engenharia civil há mais de 4 anos, mas só obtive o grau de licenciatura em engenharia Civil e de Transportes em 2021. Possuo domínio das ferramentas na óptica do utilizador, mais usadas nas engenharias, a destacar: MS Oficce, MS Project, ArchiCAD, AutoCAD, SkecthUp, CypeCAD, Ftool, Epanet, Epaswm, Busco em minha carreira como Engenheiro Civil e de Transportes revolucionar o ramo da construção e infraestruturas no meu pais e no mundo, desenvolvendo um trabalho objetivo e optmizado com vista a alcançar bons resultados.