Recem formada. Inscrita na Ordem dos Enfermeiros de Mocambique Estagio no Hospital Central da Beira, Centro de Saude de Inhaconjo e Inhaminga Prestar Cuidados de Enfermagem foi sempre um sonho e busco oportunidade de nesta nobre carreira
O meu nome é António Martins José Mangachaia, tenho 27 anos de idade, sou Engenheiro Electrotécnico (Eéctrico - Correntes Fortes), Formado pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM/FENG: 2015 – 2019) e estudante finalista do Programa de Mestrado em Engenharia de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, ministrado pela Universidade de Tecnologia de Troyes – França, tendo como anfitriã, a Universidade Eduardo Mondlane (UEM/UTT: 2021 – 2022). Durante muito tempo, venho desenvolvendo experiências práticas, técnicas e teóricas na área de Engenharia Eléctrica em geral, tendo grande destaque, interpretação de projectos de construção, instalação, distribuição de energia eléctrica tanto na área executiva e prática – (Engenheiro eléctrico na empresa SETH, SA), quanto na área de intrução e formação (formador/instrutor técnico de cursos de electricidade instaladora e automação industrial na UNITEC-Maputo - 2020 até hoje).
Sou um profissional dinâmico auto-motivado, licenciado em Matemática pela Universidade Eduardo Mondlane. Tenho 8 anos de experiência na banca tendo trabalhado como: 1. Analista de dados (Receipting Officer), 2. Assistente de Logística e Procurement, 3. Analista de Crédito, Tenho experiência em trabalhos administrativos tais como: a) Gestão de carteira de crédito b) Monitoramento de pagamentos de clientes e entidades Reconciliação de pagamentos de clientes c) Reconciliação de pagamentos de fornecedores (empresas) d) Suporte administrativo no processo de Procurement e) Gestão de equipa de FROTA f) Manutenção do bom funcionamento do Escritório e gestão do Armazém g) Elaboração de Relatórios de custos e propostas de redução de custos h) Coordenação viagens para o Executivo e para o STAFF Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel avançado, Power Point, conhecimento de Power BI, domínio no uso de aplicativos como Outlook, teams, Zoom e habilidade para trabalhar
Técnico de Suporte de Crédito (Receipting Officer)
Bom. depois no ensino técnico nos salesianos da Matola, participei de alguns projetos no mesmo instituto por 3meses.onde aprimorei e ganhei mas experiência na área da canalização . Poi’s isso tive a oportunidade de estagiar e trabalhar em um projeto (PAIRP) na FIPAG (atual Águas da região metropolitana de Maputo) , ate o término do projeto. Mas adiante tendo trabalhado na empresa de construção (WBHO projects LTD) num projeto de construção de casas de alojamento . E por fim ter trabalhado como motorista particular. NB: por todo esse tempo até Agora tenho feito trabalhos por conta própria na área da canalização .
Colocar à serviço toda minha experiencia profissional, garantir a valorização patrimonial e macro prudencial da organização, bem como meu próprio crescimento profissional!
Atendimento ao publico Boa capacidade de comunicação Saber trabalhar em equipe Capacidade de alto sentido de responsabilidade e adaptação de trabalho Boa capacidade de aprendizagem
Contribute to shaping, executing, and overseeing national HR policies for the mission; Supervise national staff administration and salary management, ensuring organizational consistency; Provide recruitment and training for all employees and promote career development; Participate in internal communication and in the sustainability of professional relations with external partners; Update the HR database and tools on a daily basis; Manage the Human Resources team and staff in Pemba, Macomia and Mueda.
Experiência em Docência; Educação Ambiental; Pesquisas Socioambientais; Estágio do PLCM – BIOFUND na área de Conservação da Biodiversidade (Parque Nacional de Banhine); Pesquisa sobre Agricultura Urbana e Periurbana numa parceria entre a Faculdade de Geociências da Universidade Rovuma, ABIODES E ESSOR-Moçambique.
Alto sentido e responsabilidade, trabalho no ICAP, trabalho na fundação Ariel e delegação de instituto nacional de saúde de Maputo Ariel ponto focal de carga viral ICAP colheitas de amostra de sangue e testagem em HIV INS colheitas de amostras de covid19 a altas individual
Meu nome é Alberto Caetano José, especialista em transmissão via satélite e coordenador de projectos com mais de dez anos de experiencia na área das telecomunicações e informartica.
Sou um jovem de 34 anos idade, tenho mais de 7 anos de expriencias nas areas de profissionais, Supervisor de restaurantes, Logistica e assistente administrativo. E, tambem trabalhei como formador nas areas de restaurante e Bar no projecto de SOGA em Palma em 2017. Minha formacao, tecnico profissional em gestao hoteleira, nao adquirindo ainda o certificado.
Supervisor, Losgistico e assistente administrativo
O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas de biossegurança e zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os trabalhadores, bem como o crescimento em equipe.