Sou um profissional formado em Gestão de Recursos Humanos, tendo feito também alguns cursos e treinamentos sobre pacotes de (PHC), Segurança Cibernética, Saúde e Segurança no Trabalho, com cerca de (5) cinco anos de experiência em gestão e administração de Recursos Humanos, maioritariamente no sector das ONG’s dentre as quais, a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) onde ocupei a posição de Assistente Provincial de Recursos Humanos em Inhambane e posteriormente a de Oficial Nacional de RH em Maputo. Sou um profissional bastante responsável, com boa formação académica, prezando sempre pela organização e eficiência nas actividades que desempenho. Sou uma pessoa criativa, dinâmica, virada para o alcance eficiente e eficaz dos objetivos, e com enorme vontade de aprender e crescer. Possuo excelentes conhecimento de sistemas de processamento de salários, processo de recrutamento, controle e gestão de assiduidade, avaliação de desempenho e gestão de conflitos laborais
Iniciei minha carreira profissional em 2016 na Vodacom Moçambique, contratado pela agência contact. Com zelo e profissionalismo desempenhei várias funções até o ano de 2023 como: •Promotor de Vendas; •Agente de registo de dados; •Representante de promotores e agentes; •Supervisor regional(Matola) De 2023 a 2024 desempenhei a função de Técnico de Vendas na seguradora Sanlam, no ramo Vida.
Iniciei a Trabalhar Como Médico Chefe Distrital em Nangade no período de 2018 há 2020, quando fui transferido para Distrito de Chiure onde exerci as Funções de Director Clínico do Hospital
Sou Técnica de Contabilidade e Gestão, formada pelo Instituto de Transportes e Comunicações (ITC), busco por mais uma oportunidade de estágio, para melhor enquadramento no mercado de emprego. Considero-me habilitada em aprender com flexibilidade as atividades que me forem confiadas e desenvolver novas ideias para melhorar o ritmo do trabalho diário.
pedido de emObjetivo profissional Administrativo com experiência em redes sociais e campanhas digitais, Emissão de faturas (proformas, faturas finais e recibos); Emissão de cartas da empresa; Emissão das propostas financeiras para concursos e para outras entidades; Emissão de mapas de quantidades (preços); em busca de oportunidades para expandir conhecimentos em uma empresa inovadora.” prego
Sou um profissional com experiência em atendimento ao cliente, gestão de transações financeiras e organização de dados, adquirida em funções como analista de dados, operador de caixa e assistente administrativo em organizações no setor privado e ONGs. Tenho habilidades comprovadas em comunicação, elaboração de relatórios e trabalho sob pressão, além de fluência em Português e conhecimentos básicos de Inglês, permitindo atender clientes em situações simples. Minha trajetória reflete disciplina, proatividade e compromisso com a qualidade do serviço, competências que pretendo aplicar para garantir eficiência no atendimento e gestão da bilheteira da Transportes Ideal.
Meu trabalho, além de se basear em tarefas de Back Office, é inspirado em uma formação de liderança multidisciplinar que inclui Relações Públicas, e-mail com convidados, tratamento de informações para diversos departamentos, com atendimento personalizado e grande atenção aos visitantes.
Com habilidades na área de Contabilidade e Auditoria, com experiência na área de contabilidade. Esta candidatura justifica-se pelo desejo de desenvolver uma carreira como contabilista e pelo facto de sentir-se capaz de exercer de melhor forma as tarefas a que me forem solicitadas.
Hildizina Alberto Novele Xai-Xa, Província de Gaza hildizinanovele@gmail.com 860237562/849469604 24de Setembro2024 Caro/a recrutador/a Estou escrevendo para expressar meu interesse a vaga Supracitada anunciada recentemente no jornal notícias. Com uma sólida formação em Economia Agrária e Desenvolvimento Rural, Pela Universidade Zambeze, Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal, de acordo com as minhas qualificações e experiências profissionais como técnico Agrário e Extensão Rural, venho deste meio submeter minha candidatura a Vaga Supracitada. OBJECTIVO: Como profissional agrário, comprometida com o desenvolvimento social e económico pretendo executar tarefas de carácter técnico, relativas a programação, assistência e controle de atividades agrícolas, com vista a ajudar no aumento da produção e produtividade e na melhoria de qualidade de vida, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e ecológicos e alcançar as metas do programa. . HABILIDADES: Como técnica agrária possuo habilidades na condução de CDRs e Análise de Resultados; Extensão Rural; Práticas Agrícolas de Adaptação às Mudanças
Licenciada em Economia Agrária e Desenvolvimento Rural
Chamo-me Daruse Joaquim, de 28 anos de idade, Licenciado no curso de informática em habilitação de engenharia de rede. O meu objetivo é Desenvolver a minha capacidade e aplicar o conhecimento adquirido numa empresa a operar a nível multinacional.
Sou Profissional, com mais de 10 anos de experiência de trabalho em Administração e, Controle Operacional no âmbito de aplicação actuante em Sistema interno especifico, Segurança no Trabalho, Manobras Ferroviárias, Check list, Manuseamento de Combate a Incêndio, Gestao de Arquivos, Digitador Eficaz de Dados, em uma grande Companhia mineira, logistica, e, Administrativa, onde adquiri sólidos conhecimentos administrativos e Operação diversa. Possuo domineo basico de práticas Contabilisticas, atendimento cortês ao cliente/público alvo e Formação Básica de Relações Públicas e Secretariado.
Conceber e instalar circuitos de comando em residência; Analisar e testar fontes eletrônicos de alimentação; Planear e testar circuitos de controle digital; Testar e reparar transformadores e adaptadores de corrente; Planear e instalar circuitos de controle industrial; Integrar sistemas de controle eletrônico e de comunicação; Manutenção de motores elétricos indústrias; Comando de motores com contactores e relés; Instalação de posto de transformação, particular assim como público; Manutenção de posto de transformação; Instalação e manutenção de geradores indústrias ;
Tenho actualmente 6 anos de experiência já trabalhei com TARV atendendo directamente os pacientes em TARV fazendo consultas tenho experiência na gestão de testes e testagem em HIV já trabalhei na área de gestão do programa a nível da US já fui formado em diversos pacotes relacionados ao HIV como auto teste,Prep,Já trabalhei como gestores de ARVs elaborando MMIA já realizei tutorias clínicas já trabalhei com com activistas da ocsida relacionados a seguimento TARV de crianças sou motivado gosto de trabalhar tanto em equipe como individualmente estou disponível de forma imediata e tempo inteiro.Espero que contratem sou muito experiente nessa área que aqui não falei tudo sobre as minhas competências