Sou Profissional com sólida experiência em trabalhos comunitários nas áreas como direitos humanos, igualdade de gênero ou políticas públicas. Contribuo de forma significativa na promoção de equidade e inclusão. Habilidade comprovada em análise de políticas de gênero, desenvolvimento de programas e mobilização de recursos. Experiência prática na implementação de estratégias que promovem empoderamento feminino, igualdade de oportunidades e combate à discriminação. Competências-chave incluem: • Análise de políticas e advocacia : Desenvolvimento de estratégias alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. especialmente a Igualdade de Gênero). • Treinamento e sensibilização: Planejamento e condução de workshops e capacitações sobre diversidade, inclusão e gênero. • Gestão de Projetos: Liderança em iniciativas voltadas à equidade de gênero, com entrega de resultados mensuráveis. • Monitoramento e Avaliação: Uso de indicadores e métricas para medir impacto de programas. Proativa, comunicativa e focada em transformar estratégias em ações concretas para promover justiça social.
Sou formado em Mecânica Auto no instituto Indústrial e Comercial da Beira. Tenho forte paixão pela eletricidade auto e actualmente faço trabalho de climatização, reparação de ar condicionados de veículos, caseiros e tenho muito interesse nesse ramo de frio. Trabalhei em oficinas como ajudante mecânico e ajudante de eletricista auto. Tenho capacidade de me adequar a qualquer ambiente de trabalho e fortes habilidades no ramo de marketing, também fiz o curso de higiene e segurança no trabalho
sou um jovem dinâmico e em constante aprendizado. trabalhei por 4 anos na empresa Frangolodia como gestor de vendas e foi uma experiencia única, que trabalhar diretamente com criadores de aves e adquirir mas experiencia para o meu ramo profissional, fazendo visitas para ver o crescimento dos pintos e colher informações de como era trabalhar com nossa ração. tinha com contacto permanente com os criadores e estava sempre apto para responder a qualquer situação . Grato pela atenção.
Não tenho nenhuma experiência profissional, mas tenho conhecimentos profundos sobre os registos contabilísticos como operações de compra e venda. Tratamentos dos documentos comerciais (facturas, recibos, notas de debito, notas de credito) Processamento de salários e o pagamento Apuramento de impostos(IVA, IRPS e ISPC) e o respectivo preenchimentos dos modelos fiscais.
✓3 anos de experiência em projectos de desenvolvimento, consultoria em negócios, sou experiente em trabalhar com comunidades, grupos de agricultores, organizações de bases comunitárias, líderes comunitários e todos stakeholders dos projectos e liderança de equipes e treinamentos e workshops sobre estratégias de vendas, agronegócios, agroprocessamento. ✓3 anos de experiência em gestão de dados, no âmbito da saúde; • Demonstro proficiência em informática, em Excel, MS Word e PowerPoint e familiaridade com programas como, OpenMRS, DHIS2, PowerBI, SISMA, ODK, Kobo-collect; • Habilidade na gestão de dados, incluindo coleta, agregação, limpeza, análise e disseminação. • Minha habilidade em trabalhar de forma colaborativa e manter eficiência sob pressão é comprovada.
Profissional de Agronegócio/Monitoria e Avaliação/Gestão de Dados
Tenho boa experiência na área de Comunicação Institucional, com foco na Elaboração de Estratégias, Gestão de redes sociais e websites, Tarefas Administrativas, Preparação de Propostas técnicas de Comunicação para Concursos Públicos, Atendimento ao cliente, Gestão de projectos e Produção de Eventos - Feiras, Conferências e Roadshows.
Formado há 2 anos no curso de engenharia eletronica e telecomunicações, foi estagiário na empresa RM(radio de mocambique) como operador de maquinas e técnico de manutenção dos equipamentos de transmissão, Fui estágio na EDM(eletricidade de Mocambique) como técnico de manutenção das linhas de baixa tensão. Fui estagiário na DTNO (divisão de transporte norte) trabalhei na sala de comando como operador de máquinas da subestação e trabalhei no departamento de proteção como técnico de telecomunicações e eletrotécnico da subestação. Trabalhei como técnico eletricista na HAPS soluções. Trabalhei na ibermotic como técnico eletricista instalador
Trabalhou como tradutor na CJIC Cabo Delgado. Trabalhou como Oficial de Campo pela WBHO-Palma Trabalhou como agente de vendas online Trabalha como Agente de Cobranca no Campo na Empresa Ignite Mocambique Ltd
Sou uma profissional de Supply Chain experiente no setor de transporte e logística em Moçambique, onde gerenciei grandes contas de clientes multinacionais em uma ampla gama de setores e em todas as áreas, como alfândega, compensação, frete (rodoviário, aéreo e marítimo). ), documentação de importação / exportação, faturamento de vendas e gestão de devedores, bem como desenvolvimento de novos negócios. Eu tenho trabalhado nesta Indústria em desenvolvimento desde 2002, onde um é continuamente confrontado com diversos desafios e a necessidade de ser multidisciplinar para resolver questões complexas. Eu sou capaz de trabalhar efetivamente sob condições estressantes e sob cronogramas críticos tendo estado na indústria de importação / exportação e transporte / logística em Moçambique nos últimos 15 anos. Estou confiante em lidar com todos os níveis de partes interessadas na cadeia de fornecimento, como governo (alfândega), clientes multinacionais, agentes de compensação e agentes de carga. Eu sou trabalhadora comprometida, confiável
Estagiei no Hospital Distrital de Nacala como contabilista na área Administrativa: fazia lacancamento no Diário de Caixa, reconciliação bancária, requisição interna e externa, património, e Economato onde preenchia a ficha de armazém. Na empresa Savetrad em Maputo trabalhava com fornecedores onde fazia lançamento de faturas usando o sistema primavera, reconciliação bancária, organizava pastas. Trabalhei como contabilista e secretária na empresa CMZ, onde fazia lacancamento de dispersas diárias, efectuava pagamentos, controlava o livro de ponto, fazia folha de salário, mapas, atendia os clientes, gíria e-mail.
Michael Alberino soqueres, Formado como Técnico de Contas, já trabalhou como administrativo na A.D.A, Outras experiências: apuramento de iva, reconciliações, ficha de Armazém, entre outros documentos comercial.
- Conferencia de valores monetário, deposito da receita, elaboração de mapas de receita, fecho de contas mensais. - Elaborar, implementar e monitorar o Plano mensal de actividades da área de Tributação. - Apoiar o município no desenvolvimento de estratégias/mecanismos de gestão tributária e de conformidade de relatórios sobre as declarações fiscais - Assistir o município na identificação de oportunidades de fontes de arrecadação de receitas. - Promover a adopção de sistemas tecnológicos de registo, controle e gestão das receitas próprias - Apoiar na realização de actividades de controlo interno e elaboração dos respectivos relatórios.
Trabalho no Kulima, no projeto DIREITO financiado pela USAID no projeto JOINT, que tem por objectivo a justiça e direitos iguais na participação política da população desfavorecida (mulheres, jovens, e pessoas com dificiencias) nas provincias de Zambezia, Nampula, e Cabo Delgado.
Sou uma pessoa entusiasta, com experiência em engenharia elétrica e possuo estágio profissional na área adquirido pela Electricidade de Moçambique (EDM). Possuo igualmente conhecimentos sólidos nas áreas de Higiene e Segurança no Trabalho e Recursos Humanos. Possuo igualmente competências como o Dinamismo, focada em busca de resultados de forma eficiente e eficaz respondendo as objectivos da organização.
Licenciada em engenharia elétrica, pela Gujarat Technological University (Índia).