Experiencia em Administracao, logistica, recursos humanos, tramitacao de procedimentos externos, processos migratorios, emissao de vistos simples, multiplos, emissao de dire e vistos de trabalho, analise de dados e contratacao de mao de obra, fala e escrita da lingua inglesa vietnamita e kisuahili. experiencia como promotor de vendas de produtos diversificados
Como Gestor de Recursos Humanos no periodo em referencia exerceu as seguintes funcoes: Gestao de Pessoal:Assegurar e dinamizar processos de promocao, progressao, mundanca de carreira . Liderar o processo de recrutamento e seleccao, socializacao, avaliacao de desempenho, processamento de salarios e beneneficios sociais. Formacao:Fazer o levantamento da necessidades e planeamento. Assessoria.
Trabalhei na área bancaria no Banco Procredit desempenhando funções de Back Officer, Gestor de Clientes, Caixa e Subgerente durante 5 anos (2006- 2011) Trabalhei como Oficial de Contratos e Concessões na Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation durante 6 Anos (2011- 2018) e Coordenador de Operações interino.
Mr Aim the right candidate for the position because I want to team up with people with experience and work culture and share the necessary vision and commitment to reach the globally scale. As experienced Manager, my tenacious and proactive approach in managing the top performer store -2011 and later top regional Manager Performer - 2014 on sales and debtors management, with proven track record and awarded top regional Manager for 2014. Full store assessment and opening 04 new stores projects ( Maputo,Gaza and Inhambane ) from administration ,sales ,debtors ,store display , merchandising and stock management, recruiting and coaching the staff After 17 years in business Management. Currently looking for the right opportunity to bring my expertise to a well-established organization Best compliments Helio Malate
Experiência profissional Nó ano do 1993 a 2000 caixa nó supermercado mitete comercial Auxiliar de tesouraria e secretaria chefe de Recursos humanos na Mitete comercial 2002 a 2004 assistente administrativa , Recursos Humanos e contabilidade e fiel de armazém na GPZ Mutarara 2006 a 2010 caixa nos Médicos Sem Fronteira 2011 a 2012 caixa, assistente de finanças e recepcionista médicos
Sou técnico de eletrónica, Com experiencia em manutenção de sistemas elétricos e de processos de produção. Atuo com instrumentação e automação de equipamentos e maquinas. Meu ponto forte centra-se em assumir responsabilidade de manter e reparar avarias com base em conhecimentos analises técnicas acuradas
Gestao de Projectos, Coordenacao de hospital de dia, mobilizacao e supervisao comuniaria, formador e facilitador, experiencia no recrutamento de equipe, experiencia na construcaoe mobilizacao de parcerias com outras ongs e governo. Dominio no uso de computador. Mozambicano, adesso residente a chimoio nella provincia di Manica. Motivato per lavorare sob pressione, ho gia lavorato 3 anni in nhamatanda nel campo di svilupo comunitario e con gli handicapati. Grande capacita di lidranza, onestita superiore, molto aperto alle critiche e grande ascolto. Disponibile per amparare le cose con grande facilita, disponibile per viaagi costanti, con grande experienza nel lavoro con governo e altri parner, con tanti anni nel lavoro con bambini, le persone vulnebili....experienza e capacita per recrutar il team, grande capacita per formare e guidare i seminari, conferenze....
No mercado desde 2014, exercendo diversas actividades na area de financas Administração e Recursos Humanos, como accounts Payble, gestãó de caixa, facturação, lançamentos, gestão de recursos humanos, gestão de contas bancarias e a respetiva reconciliação entre outras.
Maior enfoque em Business Intelligence; Contabilidade e Finanças Publicas; Programação (múltiplas linguagens); Administração de base de dados; e multimédia.