Alocação de pessoal de vendas por área Treinar Equipe de vendas Alocar POSM por Vendedor Determinar e registrar todos os ativos por pontos de venda Supervisionar e monitorar todas as atividades de mercado Conduzir a negociação de clientes conforme necessário Conduta em auditorias comerciais Gerenciar contas a receber de clientes Supervisionar que todos os produtos entregues sejam pagos a tempo Gerenciar o atendimento ao cliente Alcançar a meta de vendas e o volume alocado Implementar drivers de vendas de acordo com a empresa Go To Market Gerenciar desenvolvimento de mercado e Expansão Gerente e Monitor de vendas do homem KPI progresso Relatórios de vendas analisados para a ação Implementar a gestão do desempenho
Eu, Manuel Gomes Munisse, Engenheiro do Ambiente formado pela Universidade Eduardo Mondlane, com formações profissionais, tais como: Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho ISO 45001:2018; Oil and Gas Safety Management Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho; Gestão Ambiental para Gestores Ambientais; Gestão de Projectos & MS Project: Introduction of Samtrack SHE
Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho
Sou uma jovem dinâmica que gosta de aprender. Encontro me nesse momento a estagiar na UEM-Gabinete de Auditoria Interna. O estagio esta decorrer bem por isso, me considero preparada para enfrentar novos desafios.
Formada em Administração Publica e Gestão de Recursos Humanos , Trabalhou como Promotora de vendas de produtos de Beleza e fez estagio Profissional no Ministério de Recursos Minerais e Energia.
Administração Publica e Gestão de Recursos Humanos
Micro Banco de Desenvolvimento da Mulher Trabalho á 4 anos como técnico de crédito, nos últimos 12 meses desempenho as funções de técnico de crédito e tenho desempenhado também as funções de Gerente do balcão. Tendo sido o responsável pela criação do departamento de Crédito desde a elaboração de formulários de avaliação tais como: Analise Financeira, Resumo Financeiro, Custos Operacionais, Estrutura de Custo (Para Actividades Comerciais de Produção), Avaliação de Unidade Familiar, Declaração de Bens de Penhora, Termo de Devolução dos Bens, Termo de Venda de Bens Confiscados, Entrega Voluntaria dos Bens Penhados e recuperador do crédito mal parado. 2007 á 2013 Banco Socremo Trabalhei na área de crédito como gestor de crédito durante 07 anos, com as seguintes responsabilidades: identificar o cliente, avaliar usando técnicas de cruzamento da informação para melhor conhecer o cliente e sua actividade comercial assim como avaliação emocional do mesmo, financiar e fazer acompanhamento até
Alto sentido de responsabilidade e ética moral Facilidade de adaptação a qualquer ambiente de trabalho Vontade aprender e progredir na carreira profissional Alto nível de preparação moral para atendimento e relacionamento público Capacidade de trabalhar em equipa Sigilo profissional Boa apresentação Dinâmico Disponibilidade Imediata
Actualmente Trabalho como Engenheiro de Qualidade da Fábrica de Cimentos de Cabo Delgado, Lda, onde trabalho directamente com a equipa técnica do laboratório, da mina de calcário, do laboratório de teste de Clínquer e de Gesso para garantir que o produto final esteja em conformidade com os padrões nacionais.
Engenheiro de Tecnologias de Exploração Mineira (Aplicações Geoquímic)
2015 – 2019 Analista de Contratos de Serviços e Materiais 2014 Analista e Coordenador de Contratos 2013 Analista e Fiscal de Contratos 2012 Analista de Contratos (Estágio) 2009 – 2011 Técnico Informático (suporte) -Ministério da Defesa Departamento de Finanças 2009 Técnico Informático (suporte) - Direcção Provincial da Saúde (DPS) da Zambézia 2008 – 2009 Professor da
Trabalhou na FH Association como oficial de voucher Trabalhou como técnica administrativa na Shamah Mult Services Trabalhou como Gestora operacional no Centro de Serviços e Venda Trabalhou no ISCED como tutora externa Experiência com e-learning e ensino a distância Trabalhou como Professora na escola secundária da ponta-gêa Honestidade, Integridade e Capacidade de liderança.