I am an international development professional with a deep understanding of Business development, program management, project operations and cross-cultural stakeholder engagement. Returned Peace Corps Volunteer with proven leadership success in the field who has success in proposal development and approval, familiarity with USAID and other international donors, and experience with financial management and monitoring and evaluation. I have over five years experience in the non-profit sector and four years working on development projects in sub-Saharan Africa – including Mozambique.
Experiência na elaboração/ digitalização de projectos em CAD (projectos de edifícios de todas as especialidades, projectos de sistemas de abastecimento de agua, entre outros.
Tenho 14 anos de experiência profissional como gestora administrativo-financeira numa instituição publica e como gestora financeira em projectos de investigação e consultoria, 2 anos como gestora de crédito e cobranças. Tenho domínio das ferramentas informáticas na óptica do utilizador (Excel, Word, Power Point, Acess, MS Outlook e Internet), em programas de contabilidade e análise financeira (Primavera e Sistema Integral de Contabilidade) e de gestão financeira pública (e-SISTAFE - Sistema de Administração Financeira do Estado);Tenho como habilidades: capacidade de manter a qualidade e cumprir prazos; capacidade de tomada de decisões e de liderança; responsabilidade, pensar e/ou trabalhar de forma independente. Neste momento, busco uma efectivação externa, visando o desenvolvimento de um trabalho objectivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
Ex:director geral do hotel vip Sou Ancha Rosa Moiariato, de 22 anos frequentei o curso de hotelaria e turismo no centro profissional de Moçambique em Nacala . Estou a procura de novos desafios profissionais na área de governanda ,estagiei no complexo kwanza como castonete por um mês ,sou uma pessoa responsável com boa formação acadêmica. Me coloca a disposição para qualquer contata e solicitação para entrevista. V.excia se digne autorizar a oportunidade de emprego se mas do momento os meus comprimentos. Os meios de contacto seguem abaixo 846578773
Actualmente trabalho como um Profissional de TIC na Secretaria Provincial de Cabo Delgado. Gosto de desafios e novas aprendizagens e sou comprometido com as tarefas que me são confiadas.
Contadora com experiencia em contabil, financeiro e analise de negocios de TI. Experiencia e academia SAP FI / SAP MM. Experiencia com o sistema PRIMAVERA. Boa comunicacao e sei trabalhar em empresas com pessoas de nacionalidades diferentes. 3 anos de experiencia de trabalho em Angola. Experiencia em financeiro contabil a mais de 7 anos. Experiencia com logistica.
Tenho quinze anos de experiência profissional no sector público desempenhando as funções de execução orçamental, patrimonial, recursos humanos, logística, organização e gestão de eventos. Tenho também experiência profissional como gestora financeira em projectos de consultoria e de investigação e de gestora de crédito e cobranças. Tenho como competências e habilidades: organizar, planificar, coordenar as actividades, supervisionar, capacitar, motivar pessoas e trabalhar de forma independente. Neste momento, busco uma efectivação externa, visando o desenvolvimento de um trabalho objectivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
Over 20 years experience in Finance and Administration, focused in Reporting and Taxes management. Skills in International Business and people management. MBA International Business candidate and BCom in Business Management.