Chamo me Buana Amade Ali, solteiro, de 31 anos de idade, natural de Mocimboa da praia (Cabo Delgado) de nacionalidade moçambicana, residente em Pemba, portador de BI n 020100071637F. Vempor meio desta manifestar a sua candidatura, Para o cargo de assistente de atendimento e Caixa de loja para Pemba. Quanto a experiências, Trabalhou como gestor administrativo na CMSG, Como fronte Office na NEUCE, estagiou como escriturário contabilista na Assiconta consultant, estagiou como asistente administrativo na secretaria distrital de Luia Tete, participou na formação da wekap pacote de relações Publica, liderança, HST, e participou na formação da OCAM no ano 2016 e 2018 outras formações adicionais. Acredito que, o conhecimento que adquiri durante a minha formação académica e profissional, permitir-me-ão dar o máximo contributo para o alcance dos objectivos pretendidos pela organizacao. Agradeço desde já o interesse que a minha carta ou candidatura possa merecer da vossa parte. Manifesto inteira disponibilidade.
É uma pessoa responsável, organizada, íntegra, dinâmica, profissional, proativo, fácil adaptabilidade e boa colaboração no trabalho em equipe.
Sou Médico pela Universidade Licungo, tenho capacidade para trabalhar em qualquer área da saúde com zelo e determinação, em equipe e individualmente, para qualquer lugar onde for solicitado. Tenho disponibilidade imediata para trabalhar na província da Zambézia, tanto que actualmente resido na mesma Província no distrito de Gurue e com residência em Quelimane.
⚫ Prepared and enhanced monthly management financial and operational reports, ensuring data accuracy and timely distribution, which improved decision-making efficiency. ⚫ Provided analytical support to Operations and Sales teams, facilitating informed decision-making through comprehensive reporting. ⚫ Conducted pricing analysis, including the preparation of financial results flash reports. ⚫ Conducted financial trend and variance analyses, comparing current operating results with prior periods to inform operational actions
Possuo um histórico comprovado em fornecer suporte administrativo eficiente e garantir a execução adequada das operações diárias, Nos últimos 5 anos, trabalhei como assistente administrativa e durante esse período, desenvolvi uma sólida compreensão dos processos administrativos, no que diz respeito a gestão de documentos, organização de arquivos físicos e digitais, agendamento de reuniões, logistica geral de escritorio, reconciliações bancárias, registo do fluxo do pety cash, coordenação de viagens. Actualmente trabalho como oficial de facturação.
Com 9 anos de experiência como Suporte Técnico, sou adepto da manutenção, atualização e melhoria de vários sistemas. A experiência de trabalho proporcionou-me o desenvolvimento das minhas habilitades na area de tecnologia incluido a organizaçao de trabalho, eu me sobressaio nas seguentes funções
Sou Licenciado em Gestão pela Universidade Zambeze, Profissional qualificado com experiência em gestão de suprimentos e logística. Habilidade comprovada em optimizar processos de aquisição, armazenamento e distribuição de materiais, com excelentes capacidades de negociação e comunicação. Competente na utilização de sistemas de gestão de inventário e de stocks. Sou hábil no uso das Tecnologias de Informação e Comunicação Social (Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint, SPSS).
I'm currently a Macroeconomics Intern at the African Development Bank. I have a master's in International Business and a Bachelor with Honors in International Business with French. I am Bilingual (Fluent in English and Portuguese) My computer skills include: Salesforce, EveryAction, Microsoft Office (Excel, Word, Power Point, Teams, Outlook, Sharepoint)
Jovem moçambicana com larga experiência (mais de 13 anos) trabalhando em programas de saúde pública em Moçambique na área do HIV, liderando a implementação e gestão desde a Prevenção onde se destaca o ATS, PREP, VBG, Engajamento Masculino na Unidade Sanitária e Comunidade até ao Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva para a retenção de pacientes. Além de fornecer Apoio Técnico aos Sistemas de Tecnologias de Informação, com destaque para operacionalização do Aplicativo Muzima para Testagem de Caso Índice na Comunidade. Possui conhecimento e dominio das Plataformas de Gestão de Dados de Saúde: DHIS2, Microsoft Power BI e Sistema Médico de registo de Pacientes_Open MRS. Tenho ainda experiência como Psicóloga, no Hospital Geral de Quelimane onde realizava o atendimento aos pacientes nas consultas de Psicologia, realizava rodas de Terapia Comunitária e igualmente fornecia atendimento as vitimas/sobreviventes de violência baseada no género.
Psicóloga/ Coordenadora de Prevenção, Responsável de APSS, VBG, CERPIJ
Sou uma jovem dinamica e proativa em menos de 2 anos de experiencia de trabalho atingi o cargo de gestora de projetos no Parque Nacional Da Gorongosa pela motivação e profissionalismo.
Programação: Tenho experiência nesta área no desenvolvimento de soluções tecnológicas, utilizando minhas habilidades técnicas para criar e otimizar sistemas. Capacidade de resolver problemas complexos e implementar melhorias contínuas. Comunicação e Imagem: Forte atuação em comunicação estratégica, seja na criação de conteúdos visuais ou na gestão de imagem de marcas e projetos. Isso permite que me conecte com públicos de forma eficaz. Gestão de Riscos de Segurança: Possuo experiência em avaliar e mitigar riscos, especialmente em ambientes de alto risco.
O que distingue a minha experiência profissional, sempre gostei d trabalhar em grupo e tenho capacidade de analisar, organizar, transmitir ideia é resolver problemas dentro d grupo.
Crescimento profissional e eficiência no trabalho são meus objectivos, exercendo as funções a mim confiadas com muito zelo e dedicação, aplicando-me para o avanço e produtividade da instituição.
Economista Agrário com habilidades em Gestão e Mobilização Comunitária. Fortes conhecimentos e experiência no trabalho em Projectos de Fortalecimento Económico, Agricultura, Segurança Alimentar e Meios de Subsistência. Comunicativo e orientado para a equipe com proficiência no uso de pacotes estatísticos de recolha de dados e práticas financeiras. Líder proactivo com pontos fortes em comunicação e facilitação de conteúdos. Hábil em gerenciar objetivos simultâneos para promover eficiência e influenciar resultados positivos