Sou formada em contabilidade pelo Instituto Industrial e de Computação Armando Emílio Guebuza, trabalhando actualmente como contabilista Júnior e Administrativa desde Junho de 2022 até então. Onde desenvolvo actividades como: elaboração de cotação e facturação, lançamentos Contabilísticos, processamento, apuramento e pagamento de impostos processamento de salários, reconciliação bancária, organização e arquivo de documentos, depósito e levantamento de cheques. Tenho pleno domínio dos pacotes Microsoft word e Excel na óptica de utilizador, uso de software de contabilidade e gestão de RH primavera BSS. Sou uma jovem dinâmica e me esforçarei a corresponder a confiança que depositarem no meu trabalho, empenhando-me para o crescimento da vossa instituição.
Please allow me to introduce myself as Anastácio Zarina Bonifacio Mombassa, 34 years old, Single, Born in Quelimane. I have considerable experience in the area of Accounting, the (Curriculum attached, reflects the experience I acquired) in the labour market. I have a degree in Commerce from Eduardo Mondlane University, I am a dynamic young man, with the will to develop and improve more and more my knowledge in the area of Financial Accounting, showing my knowledge, skills and Techniques as a professional, just by giving me a vote of confidence and opportunity for such a demonstration. In the expectation of the above, I have come through you to present my candidacy.
An excellent communicator, with knowledge in the field of Finance and Audit, seeking an opportunity in a company to effectively handle duty that would help the organization to reach its target effectively; and most learn with the position.
Debtors & Creditors Controller, Finance Assistant and Auditor
sou bom como técnico em eletrônicos como computador nos seguintes aspectos : Diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software de computadores Instalar e configurar sistemas, redes e aplicativos de computador Realizar manutenção e atualizações regulares em computadores e outros equipamentos Solucionar problemas de hardware e software Fornecer suporte técnico aos usuários Documentar todos os problemas e suas soluções Realizar backups e recuperação de dados Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de segurança Recomendar e implementar atualizações de sistema, rede e hardware Manter um inventário de hardware e software de computador
Tive estágios em três instituições, onde pude aprimorar meus conhecimentos e colocar em prática o aprendizado, e acredito que estou em condições de fazer parte de uma equipe de trabalho.
Sou um jovem dinamico, com desejo de aprender muito na area da mineração, com maior facilidade de assimilar e executar os encargos fornecidos. Apresento com conhecimentos sobre a mineração de ouro, bentonite, pedreiras, extração a ceu aberto mineral e sobre consultoria para elaboração de planos de trabalhos, planos de gestão ambiental e relatórios.
Trabalhei como Coordenador/MEL Officer do Projecto Sistema de Informação em Saúde Gaza – SISMAG/DHIS2 no Centro de Investigação em Saúde de Manhiça – CISM e Docente da Disciplina de Sistema de Informação em Saúde- SIS do curso Médio de Técnicos de Estatística Sanitária no Centro Regional do Desenvolvimento Sanitário- CRDS (Instituto Médio Politécnico de Saúde - IMEPS). Nos
Coordenador Técnico de Sistema de Informação e Monitoria e Avaliação, análise estatística e gestor de dados
Sou formado em Ciência Política-Universidade Eduardo Mondlane (UEM), e Mestrando em Sociologia de Desenvolvimento-UEM, possuo dez anos de experiência profissional, na industria de projectos de desenvolvimento, incluindo quatro anos como coordenador nacional do projecto sobre a Paz e Reconciliação Nacional, onde desenvolvi e implementei, portanto, alcançando resultados positivo na primeira fase do projecto. Durante este tempo, fui responsável por liderar a equipa do projecto, campanhas de mobilização social. Liderando a elaboração dos relatorios semestral e anual do projectos de acordo com as difinições da organização financiadora (efeitos e resultados alcançados). Essas habilidades foram fundamentais na construção de pontes com públicos diversos, desde comunidades locais até parceiros internacionais, o que também reflecte minha capacidade de gerenciar projectos em cenários complexos e sensíveis. Além das minhas competências em gestão de projectos, possuo vasta experiência no Engajamento Cívico e comunitário. Desenvolvi e implementei iniciativas de integração comunitária e inclusão social, utilizando indicadores de
Candidata apaixonada pela área administrativa,onde a organizaca E trabalho em equipe e uma peça fundamental para o sucesso da organização e desenvolvimento pessoal profissional.
Técnico de Medicina Geral com Experiência Profissional de Dez (10) anos de Trabalho no Sistema Nacional de Saúde e ONGs da Saúde em Prestação de Cuidados e tratamentos em Pessoas HIV positivas. Pediátricos, Mulheres Grávidas Lactantes HIv na Componente Similar Programática PTV e Actividades Colaborativa TB/HIV. Experiência em Tutoria Clínica, Supervisão e Mentoria em Distrito e Unidades Sanitária com Recursos Limitados. Disponibilidade imediata
Tecnicos de Medicina Geral/Licenciando Antropologia Médica e Saúde Pública
Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa; Atender e fazer chamadas telefónicas; Participar em concursos públicos; Cotação, avaliação e seleção do fornecedor; Controlar pagamentos; Controlar stock interno e informar a quem é de direito.
Formado em mecânica de manutenção industrial pelo IFPELAC e Barloworld Moçambique em 2019, formado em operação e manutenção de usina de processamento de carvão mineral pela Vale Moçambique em 2022, apendiziz mantenedor operador mecânico na 3PL Consultoria e Auditoria de 2023 a 2024, actualmente Operador Mantenedor Mecânico II na usina de processamento de carvão mineral da Vulcan Moçambique. Fluente em português e inglês, com noções básicas de alemão e francês. Estudante finalista de Organização e Gestão de Educação na UEM.
CURRICULUM VITAE I. DADOS PESSOAIS Apelido: Nhiuane Nome: Nelson Oliveira Data de Nascimento: 01 de Agosto de 1982 Naturalidade: Matola Filiação: Oliveira Nhiuane e Adelaide Alfeu Nhacudima B.I N˚ 110201057582P emitido pelos Serviços de Identificação Civil da Cidade da Matola NUIT N˚: 103904791 Endereço: Bairro de Tchumene II, Cidade da Matola, Quarteirão 21A, Casa n˚ 60 Nacionalidade: Moçambicana Contactos:+258 843579026 e +258 868811330 emaill: nelsonhiuane@gmail.com II. HABILITAÇÕES LITERÁRIAS 2023: Candidato ao programa de Doutoramento em Tecnologias e Sistemas de Informação na Faculdade de Engenharias e Tecnologias da Universidade Pedagógica de Maputo. 2021: Conclusão do Curso de Mestrado em Sistemas de Informação para Gestão Ambiental pela Faculdade de Engenharias e Tecnologias da Universidade Pedagógica de Maputo com o Grau Académico de Mestre. III. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2021: Funcionário Quadro do Mistério da Terra e Ambiente, afecto ao Instituto Politécnico de Ciências da Terra e Ambiente (IPCTA), leccionando os seguintes módulos vocacionais: -
Docente na área de Gestao de Resíduos Sólidos Urbanos e Cadastro.
Profissional com princípios humanitários Respeitando os beneficiários; Colegas de trabalho parceiros; Crianças, pessoas com deficiência, PV/HIV e todos outros grupos vulneráveis
Profissional com experiência em Área Social (comunitária) e Administração de Recursos Humanos; tem fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas como verbais; Competências interpessoais para desenvolver e manter relações; habilidades de trabalho em equipa e a capacidade de trabalhar sozinho com pouca supervisão; Competências computacionais em Microsoft Office, Excel , Outlook, PowerPoint, internet Explorer e sistemas de MS Access : software de Gestão de Dados ( Open MRS & DHIS ).
Tecnico médio Profissional em Administração Publica e Gestão de Recursos Humanos