Disponivel a qualquer altura, independente, sou tao colaborativo, competente, trabalho sob pressäo e acima de horas normais. Iniciativa pessoal, facilmente aprendo e facil na integraçäo no ambiente de trabalho.
Ja traduzi variados documentos e produzi relatorios de conferencia, workshops para clientes do Centro de Linguas da UEM; ja dei aulas da lingua inglesa; ja Administrador Academico do IIBC (RSA) - voluntariado; ja dei aulas domicialiares
Boa capacidade de organização e comunicação, sigilo profissional, zelo profissional, gosto pelo trabalho e mas alto sentido de apresentação, dinâmico com desejo de aprender, criativo e com capacidade de trabalhar sob pressão.
Empenhado, persistente e competente nos trabalhos individuais e boa cooperação nas tarefas em grupo. Assíduo, organizado e dinâmico em executar tarefas com precisão nos prazos estabelecidos. Adaptável, motivado e pronto a aprender. Comunicável com habilidades de lhe dar com todo tipo de gente. Criativo, com alto nível de responsabilidade e sigilo profissional.
Dois anos de experiência comprovada como Assistente Administrativo Conhecimentos de Excel e World Elevada capacidade de organização e proatividade Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos, criação de relatórios gerenciais )
Audit Responsabilities: • Elaborate services proposals; • Planning, coordination and supervising work teams; • Handle clients taxes obligations; • Handle clients contractual obligations; • Elaborate and certify the accounts in the Audit Report; • Ensure the issuance of Audit Reports within deadlines; • Assist clients in strengthening their performance and outcomes; • Assist clients in fiscal litigations. Auditor of the following companies and Projects: INAGRICO, AFRICAMBIOS; COOP CAMBIOS; OTM; FORUM MULHER; FACULDADE DE MEDICINA, EXPRESSO CAMBIOS; KULIMA, MOCARGO; DRA, FDC, MINOPEX, 3F AUSTRAL; SATA, MONASO, COTA CAMBIOS, MEDIMOC, REDE DA CRIANCA, PROJECTO HOPE, JOINT MOCAMBIQUE, CONSTRUA, SA CAMBIOS, LDA., MINISTERIO DA AGRICULTURA, MINISTERIO DA ECONOMIA E FINANCAS, CEDSIF, MINISTERIO DA SAUDE, MUSSUMBIJI GROUP, CONSTRUA, FDC. Responsible for the following areas: • Tangible Assets and amortizations; • Clients, sales e services delivery; • Debtors and creditors; • Cash and cash equivalents; • Suppliers; • Taxes; • Capital; • Costs and Incomes;
Iniciei a minha experiência laboral em 2006 como assistente de contabilidade na consultoria ACP,fazendo organização do arquivo,preenchimento de livros selados,classificação de documentos,lançamentos no sistema,processamento de salarios e apuramento de Iva. Em em 2007/8 Estive a trabalhar na Moçambique consultores exercendo funções de assistente administrativo e tinha como tarefas o seguinte:Reconciliações de bancos e caixa,elaboração de balancete mensais,regularização mensal das contas,reconciliações de bancos,fornecedores,clientes,de impostos e outros,preenchimento de documentos de politica fiscal como Irps,Irpc,Iva e Outros. 2010.Pathfinder International ( Gaza) como Grants Logístico e procurement e implementava o procurement de acordo com as normas da Pathfinder ,registo ,etiquetagem e controlo fisico de todo equipamento adquirido e ou recebido,elaborava relatórios de inventario ,supervisionava os transportes e controlava as realizações de manutenções periodicas dos vehículos.Fazia o controle do uso adequado de logbook e senhas de abastecimento das viatura da instituição.supervionava as renovações de seguros e licenças das revisões marcadas para manutenção de viaturas. Alto