Estou me formando na área da contabilidade no Instituto De Transportes e Comunicações Estou no meu último ano tenho experiência com o Primavera, Excel, PowerPoint e mais.
Licenciada em Ciências da Comunicação com foco em Publicidade e Relações Públicas e Pós-Graduada emMarketing, ambas pela Universidade da Beira Interior na Covilhã, em Portugal, sou uma profissional com 9 anos deexperiência em marketing, comunicação, mudança de comportamento, e Human Centered Design. Tenho interesseem trabalhar com e para as pessoas, de forma a promover mudanças profundas de comportamento de acordo comas necessidades dos públicos-alvo e da empresa.
Assistente Administrativo dedicado com um histórico comprovado de fornecer excepcional serviço ao cliente em ambientes de ritmo acelerado. Oferecendo grande atenção ao detalhe e forte tomada de decisão habilidades para gerenciar múltiplas tarefas simultâneas, em tempo hábil. Ética de trabalho Auto motivado com capacidade de trabalhar ambientes de equipa bem independentemente.
Especialista em Gestão de Projectos e Qualidade,Gestão de Marketing e Relações Publicas ./ Vale,CDN ,CEAR e Vulcan Internacional ▪ Criação e coach do sistema S.G(Sistema de Gestão) ▪ Treinamento e capacitação em metodologia lean Think e TPS(Toyota production sistemy). ▪ Desenho do programa de Qualidade e seis sigmas, como outras ferramentas para gestão de Qualidade. ▪ Mapeamento de processos, auditoria de metas e Gerenciamento do Plano estratégico.
Especialista em Gestão de Qualidade,Marketing e Relações Publicas
Reconciliação Bancária; • Fecho de contas Mensais e Anuais; • Classificação de Despesas; • Registro de Documentos; • Apoio ao Departamento financeiro a desenvolver outras actividades que se tornem necessarias para o alcance dos objectivos do mesmo; • Mater e gerir o arquivo da Empresa; • Auxilio na Elaboração de Balancetes e Demostrativos; • Elaboração de Relatòrios Semanais e mensais
Sou Oficial de HST e finalista do curso de Engenharia Ambiental, com fortes habilidades analíticas, motivado, dedicado e posicionado para dar um forte contributo para honrar a missão da empresa, exigindo entusiasmo e uma ética de trabalho exemplar. Objetivo principal aplicar os seus conhecimentos e desenvolver competências técnico-profissionais na área de Higiene e Segurança.
Para diminuir os números alarmantes de acidentes laborais, é preciso que as empresas tenham à disposição profissionais qualificados para fiscalizar os trabalhos e evitar danos à integridade física e psicológica do trabalhador. identificar as possibilidades de ocorrência de acidentes e analisar meios de preveni-los, implementar programas de treinamento de segurança, orientar e fiscalizar o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e dos Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs). 1-informar o empregador, através de parecer técnico, sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-lo sobre as medidas de eliminação e neutralização; 2-informar os trabalhadores sobre os riscos da sua atividade e quais as medidas devem ser adotadas para a eliminação e a neutraliz
Estudante finalista da Unilurio no curso de Higiene Saúde segurança no Trabalho
Conhecimento em Monitoria, Analise e Gestão de Pessoal; Conhecimento de Gestão de Recursos Humanos e Auditoria ao sector de Recursos Humanos; técnico de higiene e segurança no trabalho Conhecimento em Noções de Direito, e Procedimentos Administrativos; Habilidades na área de Saúde , Higiene e segurança no Trabalho; Organização de dados do pessoal; gestão de stock de materiais e procurment
Planificador,Administrador e Gestor, técnico de Higiene e segurança no trabalho, técnico de Gestão e administração de recursos humanos
Sou Enfermeiro licenciado em Gestão de Projectos pela AIU (Universidade Internacional de Atlântica) -EUA. Trabalhei em vários projectos humanitários focados no desenvolvimento comunitário, onde ganhei larga experiência em gestão de projectos e programas com foco no alcance dos resultados. Experiente na supervisão, coordenação, planificação, orçamentação e condução de eventos de aprendizagem. Capaz de criar bom ambiente de trabalho e resolução de conflitos laborais. Disponível para enfrentar novos desafios. Uso perfeito MS office, Word, Outlook, Excel, Publisher, PowerPoint, Access e Internet; Coordenar projectos humanitários e de desenvolvimento comunitário; Planificar, organizar, orçamentar e implementar as actividades do projecto; Liderar a equipa, trabalho da equipa e resolução de conflitos; Capacitar e conduzir eventos de ensino-aprendizagem; Monitorizar e prestar apoio técnico na implementação actividades do projecto; Projectar e desenhar projectos humanitários; Desenhar e implementar plano de acção estratégica para alcançar resultados satisfatórios; Analisar e interpretar resultados alcançados de acordo as metas; Criar base de
V - Experiência Profissional De Fevereiro de 2017 a Maio de 2017 Foi: Oficial de Finanças Distrital ( no âmbito do CCU ) Entidade Empregadora: Malária Consortium.Org, Financiado pelo Fundo Global Tarefas Especificas: Elaborar planos e mapas de pagamentos; Efetuar pagamento a vista; Prestação de conta em cada fase de pagamento; Elaborar Relatório Mensal; Síntese de Competências Técnicas e Relacionais Habilidade para preparar, analisar e interpretar as Demonstrações Financeiras; Fortes conhecimentos de normas internacionais de contabilidade; Habilidade para desenvolver diversas actividades, desde a definição de objectivos e metas, negociação de metas e planeamento estratégico e operacional do trabalho; Experiência na gestão de Recursos Humanos e na contabilização de salários benefícios e incentivos; Conhecimento profundo de procurement de aquisição de bens; Conhecimento profundo do processo logístico de Combustíveis e lubrificantes ( Lifo e Fifo) Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipa e
Agrônomo e Biólogo de conservação com 3 anos de experiência, paixão em trabalhar com comunidades ajudando a aumentar seus rendimentos e maximizar seus lucros. Com habilidade em fertilidade do solo e gerenciamento de irrigação, rotação de culturas e controle de pragas. Habilidade no desenvolvimento de planos para melhorar o rendimento e a qualidade das colheitas. Experiência em sistemas agroflorestais, levantamento da biodiversidade terrestre e marinha e educação ambiental. Fluente nas línguas portuguesae inglesa. Experiência na consciencialização das comunidades nas áreas de conservação de modo a desenvolver o sentido de pertença dos programas implementados pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC).
Sou uma pessoa entusiasta, com experiência em engenharia elétrica e possuo estágio profissional na área adquirido pela Electricidade de Moçambique (EDM). Possuo igualmente conhecimentos sólidos nas áreas de Higiene e Segurança no Trabalho e Recursos Humanos. Possuo igualmente competências como o Dinamismo, focada em busca de resultados de forma eficiente e eficaz respondendo as objectivos da organização.
Licenciada em engenharia elétrica, pela Gujarat Technological University (Índia).
Durante a formação, foi uma estudante dedicada, cumpridora de todas as metas e eficiente no cumprimento das atividades dadas. Boa capacidade de trabalho em equipe, pontual e muito responsável.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria,Trabalha na AD & D Moc. Como Digitador e auxiliar geral. Trabalhou no projecto da Autoridade Tributária de distribuição de nuit na província de Cabo Delgado
Sou uma profissional com mais de 3 anos de experiência na área de secretariado e administração, em uma ONG financiada pelos fundos da USAID. Durante a minha carreira, desempenhei regularmente e com excelência as funções de gestão de escritório, gestão de fundos de maneio-petty cash, elaboração de relatórios, cartas e requisições, organização de arquios e de agenda de actividades, recepção e encaminhamento de expediente e visitantes, gestão de stock e várias outras funções dando apoio a profissionais da área de RH, procurement e finanças. Sou uma pessoa pró-activa, capaz de trabalhar sob-pressção ou sem orientação, etica, integra, de façil trato e disposta a novos desafios.
Sou uma jovem licenciada em Direito. A minha carreira profissional teve iniciado na empresa Khyathu Assessoria, onde desempenhei o cargo de Assistente Administrativa, ajudando também alguns outros sectores da empresa como o RH no que concerne a justificação de faltas, pedidos de férias e dispensas. Na área administrativa, fazia o controle de stock, gestão de armazém e organização, e na área de Marketing na coordenação e organização de eventos, comunicação com clientes e gestão das redes sociais da empresa. Na empresa YOULAN Segurança, onde também desempenhei o cargo de Assistente Administrativa, dando ajuda ao departamento do RH, como também dando ajuda ao departamento jurídico. E na empresa AQI, Limitada, que faz parte do grupo de empresas Bangels Agro, iniciei a minha carreira como Assistente de Recursos Humanos, onde tinha como funções: o processamento salarial, recrutamento seleção e contratação de novos colaboradores, elaboração de contratos de trabalho e outros tipos de
Develop work plans in coordination with a project equipment. Supervise and guide the project team in carrying out the activities Facilitate training sessions for health providers or managers on SRH training. Provide technical support to ensure service quality standards, including the management area inventory to ensure commodity availability and improved management of data and information about SSR for monitoring and decision making about services. Submit the execution of analyses, activity profiles and requests submitted for execution of the work plan; Actively participate in health focus meetings where SRH issues are discussed with us teenagers and young people. Identify how advocacy opportunities and activities to promote health and health sexual and reproductive rights and gender equality. Identifying the health needs (technical, logistical, material) for the provision of health services quality in the clinical areas of the project and propose response actions. Prepare periodic reports in accordance with project procedures; Ensure logistics
Public Health Specialist /Medical doctor/Program Manager/MPH
Com experiência de mais de 14 anos como profissional de saude, tendo trabalhado em diversas áreas de saude publica, com destaque para área de HIV/SIDA (MQ, VBG, PTV, TB/HIV), Saude Sexual e Reprodutiva e Planeamento Familiar, Emergencias em Saude. Tenho trabalhado na clínica e com actores comunitários na criação de demanda nas diversas areas de saude. Tenho diversas formacoes profissionalizantes. Ademais, tenho experiência na implementação de diversas estratégias para o alcance de indicadores propostos pelos doadores (CDC/USAID/OMS) e MISAU. Tenho experiência de lidença e gestão, tendo liderado equipes em ONGs e dirigido um Hospital com mais de 150 funcionários. A minha disponibilidade é total para quaisquer esclarecimentos que entendam necessários.
Experiência Profissional Resumida: • Vendedora, Poko Stress, Poko Pano (2011–2013) • Venda de produtos, atendimento ao cliente, e gestão de stock semanal. • Agente de Atendimento ao Cliente, Vodacom (2013–2016) • Atendimento e resolução de problemas dos clientes, com foco em metas e qualidade de serviço. • Gestora de Salão, Meu Salão de Beleza, Barbearia e Maquilhagem, Xonga (2018–2022) • Gestão de negócio, contratação de staff, atendimento a clientes, e prestação de serviços de beleza. • Gestora, Spa e Barbearia Gibenga (2023) • Gestão de funcionários, operação do negócio, e desenvolvimento de estratégias de marketing e atendimento. • Gestora de Clientes e Chefe de Gestoras, Àgua Jéssica (2024) • Supervisão de atendimento ao cliente, gestão de dívidas, e coordenação de tarefas de equipa.
Profissional orientado para os resultados, apto para aprender e desenvolver uma carreira na área de Recursos Humanos promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e positivo, alinhado com os objectivos e valores da organização. Com mais de 3 anos de experiência, ganhei uma visão ampla dessa área oferecendo um grande suporte a este departamento, traçando estratégias que visam responder as necessidades do mercado aliando o capital humano como parceiro ideal para o cumprimento dos objectivos em prol do desenvolvimento e progresso da empresa. Minhas principais habilidades incluem, mas não se limitam à Gestão de pessoal, processamento de salários e tramitação de procedimentos administrativos.