Josina Lopes Zeca, manifesto o meu interesse a vaga de oficial de campo para a província de Tete, trabalhei como inqueridora no projecto da Intercampus, trabalhando em violência baseada no gênero nas comunidades e escolas, trabalhei no centro de saúde do Dondo como voluntária.
Estou a trabalhar na área ja a mais de 14 anos, como designer gráfico e como gestor de informação nas plataformas das redes sociais, criação e gestão de websites, professor de desenho geométrico, artista plástico trabalho como editor de video publicitário.etc..
Trabalhou como Motorista Logístico e Assistente Administrativo na Douleures Sans Fronteires, onde, dentre várias actividades, era responsável pela deslocação dos actores do projecto, SPS, DPS, OCBs, preenchimento do livro de bordo, na manutenção diária e periódica das viaturas, em assegurar que todos os documentos estejam atualizados ( inspensão, seguros, taxas), na elaboração de requisições, no controlo e gestão de stocks, na elaboração de planos mensais para as despesas, no registro das despesas em um livro de caixa, etc
Trabalhei na Empresa Imo systems em Maputo, como assistente administrativa e caixa onde cresci bastante profissionalmente, aprendendo novos conceitos e aprendendo a usar novas ferramentas de trabalho como Primavera. Trabalhei também na Empresa Elecool Lda em Maputo, como assistente administrativa. Trabalhei na empresa King’s services como assistente administrativa e de contabilidade. Os lugares onde trabalhei me possibilitaram a ser uma profissional criativa, dinâmica e cheia de ideias para melhoria da empresa. E também me possibilitaram a ter conhecimentos avançados no uso de excel, primavera, ms project e outros sistemas de contabilidade.
Sou uma pessoa auto-motivada com Nível Técnico em Gestão Aduaneira e Logística e no 2° ano de Licenciatura em Administração e Gestão Aduaneira . Antes disso, trabalhei como Promotora de Vendas na JAMESON , desenvolvi minhas habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
Trabalhar por conta própria envolve gerenciar seu próprio tempo, encontrar e negociar com clientes, e lidar com todas as responsabilidades financeiras e operacionais. É uma experiência que exige autonomia, disciplina e habilidades em resolução de problemas.