2014-2015 trabalhei como coordenador no prjeto da bolloré África logística,201 trabalhei na marfer amal,2016-2018trabalhei na burreu veritas Moçambique como operador de amostras de carvão mineral na cln
Coordenador,operador de amostras de carvão mineral
As minhas actividades profissionais resumen-se em: Construção de plataformas metálicas, reparo e dobragem de equipamentos de mineração. Instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, de acordo com os procedimentos definidos e normas técnicas
Sou um jovem comunicativo, com habilidade para Microsoft Word, PowerPoint e publish; sou igualmente, apaixonado pela inovação e com um elevado entusiasmo pela escrita e pelo diálogo centrado em oferecer soluções e na criação de boa imagem. A única experiência de que tenho na comunicação é de um estágio profissional na Escola Superior de Jornalismo, na área do Jornalismo impresso. De muitas qualidades que tenho, a que mais destaca-se é a procura de produzir um trabalho de qualidade.
Sou Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. Gostaria de ter uma oportunidade de emprego ou estágio de modo a demonstrar minhas habilidades e aperfeiçoar os conteúdos aprendidos durante o curso, e sinto-me capaz de também contribuir para o desenvolvimento de qualquer instituição.
2003 a 2006, Caixa de posto de abastecimento de combustíveis, gerente de restaurante, monitor projecto JAM LIFE, (Província de Gaza) 2007 a 2013, assistente, Subgerente, gerente, Millenniumbim, 2014 a 2019 Gerente agência, Gerente regional Maputo seguimento Mercados Informais, MozaBanco. Actualmente supervisor de procurement na Nathan Minerals, LDA.
Controlador Financeiro experiente que trabalha atualmente para a Cimentos de Moçambique, SA (Grupo Intercement), trabalhou anteriormente 5 anos como Chefe do departamento de contabilidade da Camargo Correa Moçambique Lda. Possui fortes habilidades em orçamentação complexa, demonstrações financeiras previsionais, análise de KPIs operacionais, modelagem financeira, análise de demonstrações financeiras, controle de custos, elaboração de apresentações de comitê de gestão, inteligência de negócios e mineração de dados. Um executivo orientado a resultados com uma vasta experiência em operações industriais com elevada atenção à tendência dos negócios e a percepção de riscos, além de outras habilidades que incluem: assertividade, pensamento crítico, tolerância à mudança / incerteza e mentalidade de resolução de problemas.
Provide Document Management System (DMS) user support to help them use the system efficiently. • Provide a search, retrieval, ordering and re-filing service for end users to access documents stored both physically and digitally. • Timely delivered document control services. • Maintain document file systems, indexes & document registers for critical documents, both physical and digital. • Arranges scanning and copying of documents for input to the DMS. • Manage lifecycle of documentation and correspondence (letters, faxes, and pertinent emails) received and transmitted externally/internally ensuring they are registered, numbered (as applicable), distributed, controlled and filed. • Responsible for the transmission of documents to and from third parties, including partners, vendors, regulatory agencies and other external bodies. • Responsible for data (attributes) integrity of the DMS. • Participates in the auditing of the DMS when required. • Administers security permissions for document management systems. • Naming and numbering conventions & issues