An effective and confident communicator who is also a self-starter with the dedication and motivation required to succeed in a busy HR department. Possessing a knowledge of HR processes and procedures and a proven track record of providing support to HR advisors and senior managers. Easy going by nature and able to get along with both work colleagues and senior managers when providing comprehensive administrative support to day-to-day operations of human resources department. Presently looking to progress a career within the HR industry by joining a exciting and ambitious company that rewards ability and hard work.
Engenheiro mecânico com 10 anos de experiência na área de manutenção industrial. Trabalhei como Supervisor de Manutenção na Cementos de Moçambique, Engenheiro de Planejamento de Manutenção na Vale e atualmente trabalho como Engenheiro de Manutenção de Material Circulante no CFM. Minhas tarefas incluíam supervisão de manutenção, preparação do plano de manutenção e controle
Sempre fui excelente colaborador nas areas de vendas,ja levei previlegios e reconhecimentos em certificado como melhor do ano na empresa Vodacom,a empresa que exerce funçoes por varios anos de trabalho. Ser dinamo e engarar todas dificuldades e aranjar estrategias de como vençe la é o meu foco de distinguisão.
. EXPERIENCIAS PROFISSINAIS De julho de 2016 Ate a 12/11/2019 na provincia da Zambezia- Assistente logistico Provincial de armazens na Zambezia do Projecto CHEMONICS – PSM da USAID -Programa de Cadeia de Abastecimento de Saude Global ( Gestao de aquisicao e abastecimento) De Outubro de 2015 ate a Junho 2016 Cabo Delgado- Assistente provincial de logística de redes Mosquiteiras para as consultas pré natais na província de cabo delgado, na Organização não Governamental JSI- USAID/ DELIVER Project - Responsavel pela gestão e implementação das actividades de assistência na área de distribuição de redes Mosquiteiras para as consultas pre natais do projecto anivel provincial e distrital de acordo co os planos de trabalho das direcções provinciais e distrital de saúde - Providenciar assistência técnica consistente em OJT no manuseio e manutenção de fichas de stock, Guias de remessa , boas praticas de armazenamento tanto anivel provincial bem como Distrital,
iniciei o meu trabalho na área da contabilidade e da gestão dentro do sector empresarial e ai tenho desenvolvido diversas actividades: consultoria, auditoria, contabilidade geral e analítica e trabalhos em diversas áreas da gestão: financeira, administrativa, organizacional, recursos humanos, logística e aprovisionamento, etc.. Tenho também implementando sistemas de gestão de desempenho na área dos RH e desenvolvido Projectos de empreendedorismo e investimento empresarial. Mais recentemente, nos últimos 6 anos, comecei a exercer funções de formadora em diversos contextos ao abrigo de diversos projectos, tanto da área educacional, como social e empresarial, tendo também desenvolvido actividades de assessoria em processos de diagnóstico educacionais e social, isto, sempre cumulativamente com a actividade de contabilista, auditora externa e consultora de gestão em diversas empresas, áreas onde conto com mais de 30 anos de experiência.
Proprietario da CAS EI. Contabilidade Auditoria e Servicos, com escritorios na Av. Salvador Alende, Cidade de Xai-Xai. Gaza. Tecnico de Contas com cartela nº 3595/CC/OCAM/2016
Financeiro da Radio Mocambique, Emissor Provincial de Gaza
Dinâmico e com espírito de trabalhar quer individualmente ou equipe Fácil adaptabilidade; Dedicação ao trabalho e Sentido de responsabilidade; Facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento;
Exerci funções de recepcionista e assistente administrativo como gestão de frota, recepção e coordenação de clientes e colaboradores, gestão e coordernação de viagens, entre outras.