Profissional de Marketing e Vendas especializado em serviços com 4 anos de experiência, atendendo clientes B2B e B2C desenvolvendo estratégias de marketing integrado, estruturando processos comerciais e capacitando de equipas
I'm lawyer subscribed at Mozambique Bar association, with 3 years of experience, where i actually operates in different branches in law such as Comercial, Labour, Criminal and Civil Law.
• SOU MOTORISTA PROFISSIONAL DE CATEGORIA "CE" DISPONIVEL PARA CONDUZIR QUALQUER TIPO DE VEICULO MOTORIZADO. • SOU ENGENHEIRO TECNICO DE CONSTRUÇÃO CIVIL CERTIFICADO PELO MINISTERIO DAS OBRAS PUBLICAS COM DOMINIO DE PROJECTOS EM (ARCHICAD & LUMION & OFFICE) E ASSISTÊNCIA TÉCNICA. DISPONIVEL PARA TRABALHAR EM QUALQUER PARTE DO PAIS. DISPONIVEL 24/24 COM CONDIÇÕES EXISTENTES.
MOTORISTA & ENGINHEIRO TECNICO DE CONSTRUÇÃO CIVIL
Sou técnico de farmácia, técnico de informática,já fui gestor de projetos,e activista da TCE,Já fui.Gestor de Negócios. Actualmente trabalho como responsável de depósito dê medicamentos, e sou responsável pela farmácia pública, no centro de saúde Cruzamento Macossa. Em Manica, em simultâneo sou responsável de Software e hardware na Cell tech, fazendo manutenção e reparação de computadores. Contato: 847721080/861732644 E mail : augustomabuleza@gmail.com Atualmente só Responsável do depósito de medicamentos.no centro de saúde Cruzamento Macossa. Em Barue. -tenho caderneta de exercícios farmacêutica, como Gestor Farmacêutico, Inspector farmacêutico e Farmacologista. Com habilidade que aprendi em administração em farmácia. Sou capaz de gerir processos administrativos. -Na área informática, fasso manutenção e reparação de computadores, instalação de softwares. Já fui responsável de segurança em trabalho. Saúde ocupacional.principalmente na elaboração de plano de aquisição de equipamentos de proteção individual. Sou ideal para o reforço de tua equipa de trabalho. Para alcançar objetivos e metas para
Técnico de Farmácia, e técnico de informática, Gestor de sistema de gestão Farmacêutica (SIGLUS.
Assistente Administrativa, Control de Cliente com conta corrente, Facturação, Recursos Humanos. Contabilista no distrito de Morrumbala, Recursos Humanos,Facturacao, controle de Cliente com conta corrente, Fecho diário de Caixa, gestão de Stock, Logística.
Jovem, bastante dinâmico e com vontade de querer aprender e ensinar aquilo que carrega como conhecimento nas áreas diversas que vão desde a informática e novas tecnologias de informação, contabilidade e economia, assim como as artes culturais e as suas variedades.
Foi funcionário da empresa STURROCK GRINDROD MARITIME (MOZAMBIQUE) LDA com um contrato por tempo determinado, exercendo as funções de administrator-officer durante 1 ano, desde 2017 a 2018; Foi funcionario na empresa GRINDROD LOGISTIC MOZAMBIQUE, LTD tendo desempenhado funções de Operador de Sistemas durante 3 anos, desde 2018 a 2020.
Trabalhei na área de RH como assistente, com experiência em gestão de caixa.Extremamente motivada, em constante desenvolvimento de minhas habilidades e crescimento profissional.
Gerir a carteira de Crédito. Garantir á devolução dos empréstimo. Assistência ao cliente desde a formação até o processo de desembolso e os reembolsos.
Atualmente no Estágio profissional na empresa Kenmare Moma, Desde o mês de janeiro de 2022, Onde tive oportunidade de passar nos seguintes Departamento: Engenharia e Serviços, Engenharia e Marinha Secção Subestação , Planificação de Manutenção Industrial.
Respondo pelo nome de Neifa Chume, de 27 anos de idade, licenciada em Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique e Técnica de Recursos Humanos formada pela Unitec, possuo experiência como assistente Administrativa e de Recursos Humanos adquiridas na BDQ-Holdings.SA, RJM HOLDINGS LDA onde atuava no ramo do Direito do Trabalho e Direito Comercial tinha como principais atividades: recrutamento e seleção, elaboração de contratos, elaboração de processos disciplinares, gestão de folha de pagamentos, constituição e registro de empresas, mandar e receber correspondências internas e externas, controle de pontualidade e assiduidade, elaborar mapas de efectividade, avaliação de desempenho, secretariar reuniões e elaborar as devidas actas entre outros; Importa destacar que estagiei na Assembleia da República de Moçambique, especificamente no Departamento do apoio ao Plenário tendo desempenhado as seguintes tarefas: emitir pareceres sobre as propostas de Lei, preparar o programa das sessões ordinárias e extraordinárias, rever o conteúdo e ortografia das leis
Tenho experiencia em muitas áreas de desenvolvimento comunitário assim como em gestão financeira, razão que me coloca condições de inserção em varias áreas da esfera social e econômica. Trabalhei em varias ONGs a saber: EGPAF no programa de erradicação do HIV pediátrico (2016 ao presente); World Relief no Projecto Model Village e depois como contabilista e supervisor das Associações agrícolas criadas pela World Relief (2011 a 2015); JAM no programa de retenção das crianças nas escolas rurais (2011); Caixa comunitária de Microfinancas e Banco Oportunidade de Moçambique (2008 a 2010). KULIMA e World Vision no Projecto de Segurança Alimentar (2004 a 2008);
1. Formação Acadêmica e Profissional Técnico Profissional em Eletricidade Industrial (2023). Formação complementar em Competências Pessoais Aplicadas (2024) e Relações Públicas e Liderança (2016). Conhecimento em softwares técnicos: CadSimu, Festo FluidSim e ProfiCad. 2. Experiência Profissional Relevante Experiência prática em manutenção elétrica industrial, inspeção de comandos elétricos e reparação de equipamentos (2024). Estágios na Eletricidade de Moçambique (EDM) com foco em controle de linhas, leitura de potência via SCADA, manutenção de equipamentos e inspeções (2023 e 2022). Experiência com energias renováveis, motores e projetos elétricos (2021). 3. Habilidades Técnicas e Complementares Domínio de informática básica (Word, Excel, PowerPoint). Conhecimento técnico em sistemas industriais e painéis solares. Experiência com manutenção preventiva e corretiva de equipamentos elétricos. 4. Competências Pessoais Comunicação eficaz, proatividade e trabalho em equipe. Resolução de problemas e adaptação a diferentes contextos profissionais. 5. Disponibilidade e Comprometimento Disponível para trabalhar em turnos. Compromisso com sigilo profissional e desenvolvimento contínuo.