Ja trabalhei em agencia de representação de marcas multinacionais denominada Five Star (Unilever e CDM) como representante de vendas e posteriormente como supervisor de vendas. Trabalhei tambem na CDM. Tornei-me empreendedor no ramo de entretenimento organkzando alguns espetáculos com convidados internacionais em cidades como Beira, Chimio Tete, Nampula, Pemba e Lichinga (Organizador de espectáculos) area que a Covid 19 veio por fim. Sou um jovem dinâmico, versátil, gosto de aprender e trabalhar em equipe, coloco sempre em primeiro lugar os objetivos da empresa e seus regulamentos. Estou acostumado a trabalhar sob pressão e acima do horário de trabalho. Actualmente desde 2019 trabalho como gestor da empresa PS ECO - Nacala Porto
Tec. HST, Procurement, Logistico, Representante de vendas e Marketing
Uma pessoa muito eficaz, honesta, trabalhadora, cincera, aceita diálogo de trabalho entre colegas, aceita novos desafios. Alto sentido de responsabilidades. Já á mais de 12 anos a trabalhar
Supervisor de manutenção veículos ligeiros e pesados
Mustafá Ismael Tavá possui uma vasta experiência no setor educacional e em funções de liderança como professor de História no ”IB Diploma program” e também na disciplina de Perspectivas Globais ou “Global Perspectives”. Tenho também uma larga experiência com a metodologias de trabalho científico o que me fez ocupar o cargo de coordenador dos "ensaios finais" ou "Extended Essays" para o”IB Diploma program” e também de bibliotecário na Enko Riverside International School. Com uma orientação para ensino centrado no estudante, reforçada por várias formações em methodos de ensino e aprendizado junto de uma experiência aliada a habilidade de planeamento e de liderança torna me um professor indicado para trabalhar com alunos jovens os quais foco mais me desenvolver suas habilidades investigação, análise crítica, comunicação e colaboração.
Possuo conhecimentos sólidos e experiencia na área de Educação, sou Mestrado em Educação pela Universidade Rovuma, Licenciado em Ensino de Química na Universidade Pedagógica, formado como professor primário pelo IFP de Namaacha – Maputo. Responsabilidade em assegurar um óptimo fluxo de trabalho; Maximização da produtividade, alinhando os deveres do pessoal de forma mais eficaz; Assistência a diversos departamentos e funcionários na finalização de projectos e na resolução de problemas; Tenho a qualificação necessária e sou um profissional esforçado que atua com afinco, zelo e dedicação diariamente em prol das metas da empresa e da minha profissão. Atenciosamente!
Lançamentos/Registos de operações em livros comerciais; Criação de mapas de controle e gestão; Digitação de dados; Elaboração de balancetes e balanços; Elaboração de diários na razão esquemática; Elaboração de Inventário de Bens; Determinação de saldos de contas; Proceder o apuramento do IVA, IRPS e preenchimento dos respetivos modelos; Capacidade de análise de mercado para implementação, criação e expansão de empreendimentos. Proceder com o atendimento ao publico de modo a satisfazer as necessidades primarias dos mesmos;
Durante o meu percurso do trabalho, nas três entidades por onde passei fiz quase o mesmo tipo de trabalho de Registo ou actualização de dados dos clientes no sistema. O trabalho estava muito bom, não tive muitas dificuldades e gostaria de partilhar as minhas experiências de trabalho em outras empresas.
Sou um indivíduo motivado e entusiasmado em ingressar no mercado de trabalho. Recentemente concluí [mencionar nível de ensino concluído ou em andamento] e estou ansioso para aplicar minhas habilidades e conhecimentos em um ambiente profissional. Possuo excelente habilidade em comunicação, capacidade de aprendizado rápido e forte ética de trabalho. Estou pronto para enfrentar novos desafios e contribuir de forma positiva para a equipe.
Tercilio Natal, Manager in Office Packages, Dropbox, from an Admin perspective, Modeling, Database Implementation, Web and Desktop systems in: Java, C#, PHP, JavaScript, Computer Network Systems, HelpDesk, Windows Server, Active Directory, CCTV, CyberSecurity, Videography and Editing.
Conhecimento em Monitoria, Analise e Gestão de Pessoal; Conhecimento de Gestão de Recursos Humanos e Auditoria ao sector de Recursos Humanos; técnico de higiene e segurança no trabalho Conhecimento em Noções de Direito, e Procedimentos Administrativos; Habilidades na área de Saúde , Higiene e segurança no Trabalho; Organização de dados do pessoal; gestão de stock de materiais e procurment
Planificador,Administrador e Gestor, técnico de Higiene e segurança no trabalho, técnico de Gestão e administração de recursos humanos
Com 15 anos na area hoteleira e desejando abracar outros desafios. Chefiando actualmemente a recepcao tendo como funcoes chave reservas,atendimento ao cliente,recepcao e resolucao de todas as reclamacoes,pagamentos,telefonemas,contas correntes e corporate
Num exercício de buscar unir a técnica e a criatividade em cada projecto e, como programador de páginas web e design gráfico, faço de cada trabalho um terreno de aprimoramento de habilidades.
Como responsável pela área de Procurement, sou responsável por prospectar o mercado de fornecedores, conduzir processos de compras, coordenar importações e se comunicar com os setores para receber e pagar pelos bens e serviços adquiridos. Na gestão de armazéns, sou responsável por manter as planilhas de estoque atualizadas, coordenar a produção e envio de relatórios de estoque, garantir a comunicação sobre a conservação dos bens e movimentá-los de acordo com as solicitações aprovadas. Na gestão de transportes, devo garantir que os meios de transporte sejam gerenciados eficientemente, cumprindo todos os regulamentos da empresa e produzindo relatórios regulares sobre a utilização e gastos com manutenção e combustível. E também devo assessorar os setores na elaboração de planos e orçamentos.