Actualmente trabalho no Absa na área de atendimento ao cliente e suporte aos balcões, fazer regeneração de pins do SHM, activacao, reset, aumento de limite do internet banking, activacao e bloqueio de cartão de crédito e débito, monitoria de VRM, bloqueios de cartões no caso de fraude, consulta de transações, extração de extratos, activacao de SMS alerta, monitorias de ATM, pagamentos de cartões de crédito, gerir emails enviados pelos clientes, inserção e fecho de casos( reclamações, tenho noções básicas de informática na óptica do utilizador ( word, excel, power point), domínio do vision plus, boc, flex cube, ponto24, sybrin, share point, vida risk man anger, noções básicas de matéria social, ajuda humanitária, motivação e liderança.
Iniciei a minha carreira proficional aos 18anos como caixa de um banco fui tesoureira, recepcionista, subgerente gerente em 7 balcoes de um banco fui gestora de clintes empresas no corporete, como responsavel de balcao sempre recebi bonos de bom desempenho . A nivel academico formei me em farmacia como tecnica, licenciatura em gestao financeira, com 15 valoresmestrado em gestao de negocios petroleo e gas com 16 valores
Meu nome é Jonas Alberto da Meta Chambe, de 27 anos de idade, Sou Motorista profissional (Carga e Passageiros). Trabalhei como Colaborador de Call Center na empresa Howard Johnson E frequentei o Curso de Soldadura Industrial.
Experiência significativa em gestão/capacidade de liderança há mais de 25 anos de trabalho relevante em empresas de construção; Experiência de gestão técnica na construção de grandes edifícios ou obras civis, grandes projectos de infra-estruturas (pontes, viadutos e vias rápidas); Mentalidade empreendedora, orientada para a flexibilidade, inovação com vista a promover o