A área da educação sempre foi a minha atração. Outra contramão é Microsoft Office, sobretudo o Word. Contanto, trabalhei como professor de inglês, educador e como secretário em uma escola comunitária por 3 anos. Sempre coloquei me a evoluir nas áreas ora mencionadas e expandir os meus horizontes é uma paixão para mim. Além do módulo completo de Inglês que conclui em 2016, ingressei para o curso de Licenciatura em Ensino de Inglês na UEM em 2019 e estudei os pacotes de Microsoft Office na Tecnicol em 2017.
Capacidade para se expressar com clareza e precisão, adaptar a linguagem aos diversos tipos de interlocutores, ser assertivo na exposição e defesa das suas ideias e demonstrar respeito e consideração pelas ideias dos outros.
Desempenhei em 3,5 anos (três anos e meio) no SDSMAS- Maxixe no Hospital Rural de Chicuque como técnico de Raio-X; 3 anos (três anos) como Psicólogo Clínico e Responsável de APSS/PP, Saúde Mental e formador à 2 anos (dois anos) do Hospital Rural de Chicuque e do IPCSGT-Maxixe respectivamente.
• Lead Tata to achieve in 2014 the highest monthly sales record in 23 years of existence in Mozambique • Grew Tata Mozambique’s auto(vehicle’s) business sales volume by 80% in 2013 when compared with 2012; • Mozambique Best Brand Winner – Beverage category awards; • Project leader of the first Africa FIFA World Cup Trophy Tour by Coca-Cola (Mozambique). • Lead brand Coke consumers Favorite Brand equity to a double digit growth (15%) in one year; 2009 • Lead the business volume growth to a 6% growth, after leading to a 5% growth in the previous year; 2009 • Lead brand Coke consumption frequency growth to double digit growth as well as brand Fanta and Sprite to a 6% and 5% growth respectively; 2009 • Lead brand Coke Copa activation to a return on investment of 1:4 in terms of media exposure through public relations; 2009 • Launched the Coke
*Profissional com ampla experiência nos cuidados de enfermagem, actuando na enfermaria, no ambulatório e ao domicílio; *Boa postura, apresentação e comunicação; *Alto sentido de responsabilidade; *Dinâmismo e eficiência; *Capacidade de trabalhar em equipe ou singular; *Gosto pelo trabalho e aprendizagem; *Pontualidade e assiduidade; *Sigilo profissional.
Khelvon de Araújo is Senior Community Liaison and Stakeholder Strategic Relations Officer Professional with 9 years of experience working with governmental stakeholders and leadership, local and international development agencies, within cities and rural areas. He started his career during the graduation period working for the University Eduardo Mondlane supporting a research group within the department of Sociology. Between 2011-2012, he worked for a private consultancy company where expertise on social research, technical planning, fieldwork coordination, team management was developed. Between 2013 and 2019 worked at National Institute of Health of Mozambique - CISPOC at Ministry of Health as Social Scientist, Senior Community Liaison and Strategic Stakeholder Relations.Officer. In general, his knowledge and expertise are applicable to promote social engagement through multiple vectors such as strategic planning, community mobilization and involvement for development, Liaison management with communities, Crisis & Conflict management, with local and national authorities, traditional leaders, community-based organizations, NGOs
Senior Community Liaison and Stakeholder strategic relations Officer
2019 como Oficial de APSS e Comunidade, trabalha na Fundaçao Ariel Glaser, apoiando Distritos da zona norte de Cabo Delgado Mueda (onde estava sediada), Nangade, Mocimboa da Praia e Palma. 2020 trabalha no Centro de Excelencia Pediatrico no Hospital Provincial de Pemba coordenando as actividades de Retençao da CEP e C&T adultos.
Experiencia como tecnica de Helpdesk, tecnica de cobranças e supervisora de recuperação de crédito.Possuo Competências negociais de uma situação de incumprimento de forma a obter acordos sustentáveis para a empresa e para o cliente, salvaguardando a relação comercial com o cliente e sua fidelização a longo prazo, cumprimento de prazo, responsabilidade, capacidade de trabalhar sobre pressão e em equipe. O que me distingue é a paixão pelo trabalho, honestidade e ética, educação e gentileza , visão, capacidade de liderança, inteligência emocional. Destaque : Habilidade na comunicação, Dedicação ao trabalho, Domínio do processo e do meio , conduta clara, abertura no aprendizado e troca de experiências e criatividade.
Supervisora e técnica de Recuperação de crédito e Técnica de Help-desk
Já trabalhei em escritórios de arquitectura,em projectos pessoais e participei em concurso de arquitectura local. Trabalho com diferentes softwares, de modelagem e edição, modelando desta forma com muita rapidez e eficiência destacando a minha habilidade de rapida aprendizagem e criatividade. Na minha experiência profissional, destaquei-me nos escritórios por onde passei pela criatividade e capacidade de resolução de problemas arquitectónicos em um curto espaço de tempo. Destaquei-me tanbém pela forma de projectar moderna para os dias de hoje sem esquecer das condições climáticas locais. Gosto de organização, receber um projecto com todos os detalhes para sua execução e entregá-lo no menor espaço de tempo possível para cumprir com os prazos e metas.
Eletricista com 08 anos de experiência com a corrente CC e CA na área de manutenção de equipamentos de mina é domésticos, trabalhei como eletricista nos camião Komatsu e excavadeira Komatsu, camião Hitachi e excavadeira Hitachi, trabalhei como eletricista de manutenção na RDK fazendo a manutenção dos martelos pneumáticos e instalação residencial.
• Estabelecer e implementar um enquadramento consistente para a identificação, gestão, monitorização e comunicação de riscos em conformidade com a operação em Moçambique; • Assegurar o necessário enquadramento para atender às necessidades internas e estatutárias, implementando, gerindo e monitorando as políticas aprovadas pelo Grupo e no país, bem como os padrões operacionais mínimos; • Manter a equipa de gestão local e de outras partes interessadas informadas sobre questões de conformidade que podem representar riscos financeiros e de reputação para o negócio • Garantir o cumprimento das normas emanadas pelo Banco Central na qualidade de Regulador do Sistema Financeiro em Moçambique; • Acompanhamento das principais alterações das normas legais com impacto na actividade do Banco; • Gestão do processo de interação com os Reguladores e entidades de Supervisão • Supervisão do processo de gestão dos normativos internos do Banco; • Supervisão do processo de implementação das normas sobre o combate à
Sou Evalquirio Benoel Marcelo Nhampule, formado em Engenharia Civil pela Universidade Zambeze-Beira. Sou, tambem, formado em Electricidade Instaladora e em Canalizacao pela IFPELAC-Beira. Trabalhei na YY Consultoria e Servicos Ltda como fiscal de obra. Procuro oportunidade de emprego em qualquer especialidade da area da minha formacao.