Jennifer Musse, licenciada em Gestão Financeira e Técnica em Administração, trabalho desde 2017 como tesoureira no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, sendo que durante os seis meses antecedentes, previamente estagiei no Departamento de finanças da mesma instituição. Procuro um emprego que me possibilite crescer profissionalmente e também a nível pessoal, através de novos desafios, áreas em crescimento e empresas de maior porte onde a disciplina e comprometimento são factores chave. Acredito que possa ser de mais valia para a futura empresa que trabalharei por ter a capacidade de aprender rapidamente, adaptar-me a novos ambientes e rotinas de trabalho, estando sempre focada em dar o meu melhor a tempo útil. Tenho interesse pela área administrativa, mas também financeira.
Facilidade de interação com os pacientes Facilidade de trabalhar em equipe como individual Pronta para abraçar novos desafios Capacidade de dirigir o sector Aprender e vencer na carreira
Trabalho na Vale Mocambique há 9anos, tendo obtido vários perfil’s, iníciando pela gestão de processos administrativos na cozinha. (Obtenção de dados de todos colaborares que passam pelo restaurante, e no final gerar um relatório diário numérico de mais ou menos 9mil colaboradores. Para no final de cada mês emitir o boletim de medição, para o processo de facturação). 2. Trabalhei no processo de gestão dos condomínio onde está tudo divido, tendo o condomínio dos Brasileiros com mais de 2mil família, assim como dos Moçambicanos com mais de 280 casas, com mais de 5mil famílias. (Emissão junto com RH Vale, das listas de todos condôminos. Efetivar todos condôminos para o corte consoante a tabela salarial, de comparticipação mensal. Controle do processo de manutenção predial, faturação de todas obras feitas em cada mês, apartir do sistema SAP, criada para facilitar no acompanhamento e controle do processo de gestão das obras. Abertura de
Trabalho como controlo interno no microbanco fides nesta posição teve como actividades: verificação de pastas e contratos, visitas de clientes para verficar o nivel de satisfação sobre os serviços de credito também trabalhou como oficial de credito na pesuisa do mercado, avaliação de empresas para o financiamento , gestão de carteira de credito, avaliação pós credito.tenho muita experiência na área de credito
Capaz de identificar e resolver problemas físicos (Hardware) e lógicos (Software) em computadores; Capaz de lidar com os sistemas operativos Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10, Windows 12, Windows Server 2003, iMac OS e os respectivos MS Office’s; Capaz de criar páginas Web; Capaz de Operar/Reparar Software’s Específicos de Gestão (Bancária,
Engenharia em Tecnologias de Informação e Comunicação
Durante os dois anos de experiencia na HAMC, Lda, como tecnico de laboratorio adquiri conhecimentos sobre as etapas de analises das amostras, adquiri competencias de lideranca e espirito de trabalho em equipa. Como Geologo Junior, adquiri habilidades nas tecnicas de prospeccao e pesquisa, elaboracao de mapas geologicos, analise e controle de qualidade do material, avaliacao e interpretacao de corpos pegmatitos com base nos furos de rebentamento, monitoramento de perfuracao para o desmonte do material com recursos a explosivos.