Na minha carreira profissional tenho como destaque: três anos como Director de Marketing e vendas, treze anos como gestor de produto e grandes clientes, numa empresa do grupo A e catorze anos de docência em Marketing (Marketing de serviços, Marketing digital, Gestao da Marca, Marketing social, gestão de preço, Relações publica, comunicação em Marketing) e Estratégia empresarial e tenho conhecimentos práticos do uso do GIRAFE, SPSS e SAP; E até a data Beneficiei de formações de curta duração com uma forte componente de CRM, tais como tecnicas de vendas, Técnicas da Área Comercial, Relações Públicas, Linha da Frente, Técnicas de atendimento do Público, Prestação de Serviço Personalizado "Melhore o seu serviço pessoal, Customer Service, Recepção do cliente e Técnicas de Negociação.
Desde 2016 sou ajudante no negócio familiar (sem remuneração). Tenho como funções controlar o fluxo de armazém, abastecer o stock, preparar viagens de trabalhadores e monitorar o percurso, mapear clientes e recolher os pagamentos. Tenho domínio do software Primavera SAP e Excel. Já trabalhei como digitador numa Internet café posteriormente dei aulas de informática básica. Era muito novo quando lá trabalhei, por conta da incapacidade de conciliar estudos e trabalho na altura, tive de deixar o trabalho. Trabalhei como voluntário activista de saúde sexual e reprodutiva. Oportunamente dou aulas de informática a domicílio.
Ajudante (assistente) de armazém, gerente do ciclo de suprimento.
Ao longo do meu percurso profissional tive a oportunidade de planear, dirigir e coordenar funções administrativas de uma organização a todos níveis, gestão da área de Formação, gestão de testes psicométricos de acionamento, condução de grupos dinâmicos, com mais de 1000/h de formação em diversas áreas comportamentais, tive a oportunidade de lidar com vários profissionais de vários sectores de actividades em team buillding. Tenho sólidos conhecimentos na gestão de Recursos Humanos nos ramos de Triagem, entrevista, colocação de trabalhadores e avaliação Curricular.
Trabalhou na Odebrecht como técnico Administrativo Estagiou na HcB como técnico administrativo Trabalhou na jindal África como operador de máquinas 2019 trabalha na Tecnel uma empresa sub contratada pela HcB como técnico eletrônico
Técnico de eletricidade indústrial nas áreas de eletricidade, automação e elétrotecnica formado no instituto Médico Politécnico
Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interacção com o grupo, responsabilidade, sempre focando nos objetivos da empresa.
Formação superior em conclusão na área de Ensino de Biologia; Experiência em docência aos cursos de saúde: Enfermagem, Nutrição e Farmácia; Habilidades de comunicação em português e inglês, elaboração de relatórios institucionais, notícias para página web, produção de manuais e materiais de divulgação de informação.
Cursei higiene e segurança no trabalho na Universidade Pedagógica de Moçambique, cursei Investigação de acidentes do trabalho e Medidas de controle em segurança do trabalho no Brasil ambos a distância e o ultimo foi na África do Sul que foi Saúde Ocupacional Segurança e Meio Ambiente . Possuo uma solida experiência na área de higiene e segurança no trabalho aprofundada nos últimos 5 anos nas empresas em que trabalhei (SENSAP e TECROVEER). Tendo em conta o meu perfil, estou confiante que o meu contributo será uma mais-valia para a vossa instituição, em contrapartida colaborar convosco dar-me-a a possibilidade de evoluir as minhas competências pessoais e profissionais. Aguardando o vosso contacto para que numa entrevista pessoal possamos discutir questões de mútuo interesse.