Actualmente trabalho numa empresa dedicada a gestão de planos de súde; sou uma pessoa proactiva, empenhada, focada em atingir os objectivos desenhados pela empresa e tenho um desempenho no trabalho em equipe.
Iniciei as minhas actividades como técnico de recursos humanos logo após a conclusão das cadeiras curriculares em 2016 (melhor estudante do curso), tendo trabalhado na Amatrans e Laimar e posteriormente estagiei na PETROMOC Lda. Actualmente sou Director de Recursos Humanos da Escola Maria Ana Mogas.
Tenho uma boa experiência na área de créditos e micro-finanças participei de muitas formações promovidas pela Hluvuku-adsema que é onde trabalho actualmente como gestor de crédito e já trabalhei na área de atendimento ao cliente na mesma insituição, falo um bom inglês e bom conhecimento e prática na área de contabilidade, trabalhei durante 2 anos numa consultoria de contabilidade e trabalhei como Recepcionista no HOTEL RESIDENCIAL TAKA-TAKA
Experiência de 8 anos na área de gestão , tecnica de reconciliação com experiência de 1 ano na banca, actualmente técnica de reabilitação ainda na banca, alto sentido de responsabilidade, dinâmica, vontade de aprender.
Experiência profissional :Apresentadora no programação infantil; Promotora de vendas na empresa kaymu; Secretária; Assistente controle de crédito ; Recursos humanos Trabalhos de campo Habilidades : Boa capacidade e rápida de inserção em qualquer ambiente de trabalho; Funcionária assídua,íntegro, e pontual ; Alto sentido de responsabilidade,e sigilo profissional; Muita vontade de aprender ;
jovem de 41 anos de idade,com mais de 8 anos de experiencia nas areas de logistica,electricidade auto e conduçao de veiculos ligeiros e pesados com passagens em varias empresas nacionais,ongs e empresas estrangeiras. pontualidade,disciplina,comprometimento com o trabalho para o alcance das metas preconizadas sao algumas das minhas principais virtudes...Portugues e o ingles sao os idiomas que constituiram o meu principal instrumento de trabalho pois facultaram imenso o meu crescimento profissional ao longo dos anos.
- Alto senso de responsabilidade - Facilidade de trabalho em grupo - Bom relacionamento com os colegas - Sigilo profissional - Vontade de aprender - Capacidade de trabalhar sob pressão - Disponibilidade imediata - Conhecimento dos pacotes do Microsoft Office: Word, Excel, OutlooK e Internet. - Março a Maio de 2017 – Trabalhou como técnico de manutenção de ATM’s na empresa Sistema de Comunicação Internacional (SCI) – Filial de Pemba - Maio de 2019 a abril de 2020 –Trabalhou como Logistico no Programa Mundial de Alimentação.(PMA/WFP) –Filial em Pemba
Alto sentido de resposabilidade, pontualdade, exigente, apto pra trabalhar em equipe, emfrento cada deficuldade como um desafio pra o sucesso, idealista.