2.Professional academic training 2003: Completed the basic course at the Agrarian School of Mocuba; 2009: Completed the technical level Professional level, in the Agrarian Institute "Martir Cipriano"; Nacala door; In the province of Nampula, 2013- 2017: Completed higher education at the Catholic University of Mozambique Province of Cabo-Delgado, Environmental Management course. 3.Professional
Sou Anabela António Namuquita, 26 anos de Idade, residente na cidade de Nampula. Atualmente estou me formando em Gestão de Empresas. Exerço a Função de Assistente administrativa a 5 anos e faço com muita paixão, Parte da minha formação e experiência foi em Secretariado e Administração, exercendo sempre a função a diversos clientes de diferentes ramos de actividade sob referências descritas no meu curriculum. Atualmente, trabalho numa empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade e Recursos Humanos completamente reconhecida denominada Flexconta, Lda situada na rua da Unidade, na Cidade de Nampula, exercendo a função de Assistente Administrativa (Secretaria) e Responsável do departamento, onde exerce diversas actividades tais como: Receber e enviar correspondências e documentos. Emitir Facturas e Recibos aos Clientes Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao
• Aplicação de ferramentas para medir a qualidade dos serviços de saúde; • Estatísticas Sanitárias dos movimentos diários dos pacientes nas enfermarias; • Gestão de recursos humanos; • Gestão de sistemas de informação em saúde; • Coleta de dados de incidência e prevalência de doenças nas enfermarias; • Gestão orçamental e planificação em saúde
Frank Simba Frank, solteiro de 34 anos de idade de nacionalidade Mocambicana nascido aos 8 de Maio de 1986, portador do BI n 110501759432P emitido em 03/06/2019 pelo Arquivo de Identificação Civil de Maputo com o nuit n 107288651 residente em Maputo Cidade. Mecanico de proficao, com o nivel medio de formacao academica 12 classe SNE, frequentei em 2016 o curso de analista programador no Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informacao e Financas(CEDSIF), em 2011 trabalhei como Vuluntario no Instituto nacional de Saude e participei do TAMOVAC1 e TAMOVAC2 em 2012, possuo conhecimentos na area de informatica, conhecimento sobre administracao avancada, e sobre o Sitema Nacional de Saude Mocambicana. 2014 trabalhei na Mozal como mecanico hidraulico, em 2017 trabalhei como mecanico industrial na constucao da Central Termica de Ciclo-Combinado de Maputo, em 2007 estive por um periodo de 2 anos ao servico da patria no comprimento do Servico Militar
Recém formada em licenciatura em Gestão Hoteleira. Com objectivo de desenvolver competências e habilidades. Focada nos resultados e na satisfação dos clientes. Determinada, gosto por aprendizado e facilidade de integração.
Auditor Interno na Indústria de Petróleo e Gás, licenciado em Contabilidade e Auditoria, estudante do ACCA desde 2019, extremamente motivado, com 7 anos de experiência combinada em controlo interno, auditoria interna, finanças, contabilidade e gestão de Risco. A sua experiência resulta da diversidade de trabalhos realizados em instituições privadas e públicas, como Auditor Interno, Consultor e Analista Financeiro/Contabilista de Gestão em empresas participadas e/ou associadas da Petromoc. Realização de trabalhos de auditoria e elaboração de procedimentos de controlo interno, análises financeiras, como análise de tendências / proporções / variações, para identificar oportunamente a potenciais irregularidades na contabilidade ou nas actividades operacionais, com base nos dados reais, orçamentários e de previsão da empresa, para avaliações internas e competitivas.
- Motivação pessoal e flexibilidade; - Boa capacidade de comunicação e inteiração interpessoal; - Rápido enquadramento e desenvolvimento de actividades; - Alta capacidade de aprendizagem; - Alto sentido de responsabilidade e pontualidade; - Trabalho sob pressão; - Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa; - Espírito inovativo e apta para aprender e ensinar; - Disposta a novos desafios.
• Receber e enviar correspondências e documentos; • Controlo de contas a pagar e receitas; • Manter arquivos e cadastros de informações actualizados; • Assessorar gestores em questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails; • Emissão de Bilhetes domésticos e internacionais; • Reservas de alojamento em todas provincias; • Preparar folhas de pagamentos de ajudas de custo (perdiem) dos participantes e facilitadores, de cursos de formação; • Marcação de reserva de viagens e hoteis; • Compra de material Hospitalar; • Preparar e organizar toda a logística de eventos tais como: reuniões nacionais e provinciais, seminário, workshops, cursos de formação e capacitação; • Apoiou o sector de Procurement na aquisição de bens e servicos .
Alto sentido de responsabilidade Capacidade de trabalhar sob pressão Dinâmica e Flexível Facilidade de aprendizagem rápida Capacidade de resolver problemas aliada a alta capacidade de prover soluções e de criticar Comunicativa facilidade de integração no grupo de trabalho.