Handling incoming and outgoing mail, emails, and phone calls. Drafting and editing documents, letters, and reports. Keeping accurate records of office activities, such as financial transactions, employee files, and client information. Filing and retrieving documents when needed.
Sou eletricista formado no INEFP em 2015,estagiei no CFM centro como Electricista, estagiei na EDM como electricista.ja trabalhei na Ferrox como eletricista e mecânico.possui experiência já a ano 8anos como eletricista no mercado
Sou formada em Economia com habilitaçao em Planificação Económica e Orçamental na Universidade Pedagógica. Tenho formação nas áreas de Recursos Humanos e Secretariado e Administração de Escritórios, tendo assim domínio de todos os documentos administrativos e tarefas de escritório. Possuo ainda, formação em Relações Públicas, o que me proporciona alta capacidade de boa comunicação com o Público.
Finalista do Curso de Mestrado em Gestão de Projetos e Licenciado em Economia e Gestão. Tenho mais de 10 anos de experiência profissional. Actualmente sou Coordenador Local no Istituto Oikos baseado no distrito do Ibo onde represento a Organização ao nível daquele distrito coordenando as actividades de todos projectos implementados pela Organizaçao ( WASH, Shelter, Segurança Alimentar , Conservaçao da Biodiversidade e outros ) . Fui Oficial Sênior de Procurement na Fundação Wiwanana no Projecto de Recuperação da Crise do Norte ( NCRP) durante 8 meses. Trabalhei para Van Oord Gulf FZe durante 10 meses como Superintendente de Investimento Social & Comunitário em Afungi -Palma.
Respondo pelo nome de Elidio , moçambicano natural de Maputo, licenciado pela UEM- Escola superior dos Negócios e Empreendedorismo de Chibuto. Sou dinâmico, responsavel com espirito de iniciativa, organizado, empenhado e motivado com os objectivos que me são atribuídas. Como trabalhador, busco as actitudes correctas e fazer as coisas do jeito certo, sou criativo e faco coisas de modo pró˗activo e diferente e por fim dedico toda minha disposição para encarar desafios, a fim de ter um desempenho que possa ser afinado com os valores da empresa
Open-minded, enthusiastic and highly motivated professional, with combination of practical and management skills, as well as academic experience, capable to work as a team or independently. More than 16 years working experience, with 9 years on the oil and gas industry in Mozambique with some exposure internationally on LNG projects essentially Geophysics related topics, and Petrophysics and Well Logging Analysis, Basin analysis and Prospect evaluation and risking. Considerable experience on environment, climate change and renewable energy , essentially with national and international NGO’s, Community Based Organization with strong interaction with local government.
Trabalhou como auxiliar portuário na empresa Arena logistics e services, onde tramitava os processos de Aduaneiros e logistico - Nampula; Trabalhou na psi como activista de Saúde reprodutiva -Nampula; É activista da empresa Let's do it Mozambique-Nampula; Trabalhou como Técnico Auxiliar da Planificação e Marketing na empresa Exodu sociedade Unipessoal Nampula.
Sou formado pela UEM-ESNEC no curso de licenciatura e tenho experiência como auxiliar administrativo no Hotel Mar da zinha entre outras funções como Auxiliar aduaneiro (Fidalex Despachante Aduaneiro) e encorregado de obras (ADI engenharias e Serviços), etc.
Corgo que tem haver com Gestão de empresas e contabilidade
Sou um jovem com formação superior em Economia e Planificação Económica, pela Universidade Pedagógica de Maputo e formação média em Contabilidade e Gestão, pelo Instituto de Transporte e Comunicações ITC. É com uma enorme auto estima que tento superar todos os desafios a que me proponho sempre e um elevado espirito de iniciativa e elevado espirito de trabalho em equipe, não sou pessoa de desistir facilmente.