HABILIDADES –experiencia em procedimentos fiscais (IVA, IRPS, IRPC, Dupla Tributação e INSS); SOTWARES DE GESTÃO: Bancos – ICBS e GIS; Contabilidade – Primavera; I2S;INFORMÁTICA: Excel, Power Point, Word;
Tecnico de Contas formado pelo Instituto Comercial
Actualmente a trabalhar no Banco BIG (Banco de Investimento Global), na área de Operações, onde faço a verificação, validação e o lançamento de cheques no sistema, verificação, validação e lançamento de transferências interbancárias recebidas e emitidas por clientes, transferências internacionais emitidas, no caso das transacções correntes, serviços. Faço a verificação, validação da ordem de transferências, lançamento no sistema, para o caso de importação de mercadorias faço a recepção da ordem de transferência, verificação e validação da documentação que justifique a operação e o devido lançamento. Faço operações cambiais de clientes, verificação, validação e lançamento das fichas de constituição de depósitos a prazo de clientes. Também estive a trabalhar na área de contabilidade, aonde aperfeiçoou conhecimentos na análise de balancetes, reconciliação bancária, lançamentos de facturas, despesas de representação. Sou uma professional responsável, dedicada, esforçada em prol de desenvolvimento da instituição. Aberta para novos desafios
2014: fiz curso de informática com duração de três meses. Em 2015: trabalhei como activista no hospital do distrito de Barue, registando e distribuindo bens materiais e alimentícios as famílias carenciadas. 2018-2020: participei em muitas jornadas científicas e fui atribuído um certificado de mérito pela universidade Pedagógica da Beira, trabalhei também como professor estagiário para décima segunda classe e décima primeira classe. Sou formado em curso de inglês e HST com duração de três meses pela weke up, e actualmente sou Finalista no curso de licenciatura em ensino de Filosofia.
Trabalhei como Geólogo mineiro, na NBS mining uma empresa, que se encontra no processo de instalação, com actividades como: identificação de zonas economicamente viáveis, e colheita de amóstras e interpretação de estruturas geológicas, e participei num trabalho de perfuração de àguas subterrâneas.
Tenho, entre as minhas principais características, o dom da comunicação e assistende de moveis, tenho uma inclinação potencial necessário para o bom trabalho.
Sou estudante finalista do curso de licenceatura em medicina geral, tenhho 24 anos deidade, solteiro, possuo uma facilidade de me ambientar em qualquer sector de trabalho, espírito de trabalhar em equipa ou individualmente quando necessário, sou dinâmico, autónomo e criativo, colaboro bastante com colegas na realização das actividades curriculares e extra curriculares no ambiente de trabalho (Universidade Lúrio, Hospital Central de Nampula, alguns centros de saúde e bairros da cidade de Nampula). Estou sempre disponivel em aprender com finalidade de adquirir mais experiências. Ajudo a comunidade do bairro Marere junto com colegas de outros cursos da faculdade de ciências de saúde da Uni-Lúrio na promoção, prevenção e educação para saúde de várias patologias inclusive as doenças crónicas. Sempre mantenho sigilo profissional no exercício das minhas activides, mantendo a integridade, bem estar físico e psicologico dos pacientes ou utentes.
a minha carreira começou nas águas de moçambique como assistente do armazém, e mais tarde trabalhei no game maputo, primeiramente como operador de caixa, tendo passado por vários departamentos, nomeadamente, receiving clerk, dispatch clerk, coordenador do armazém e mais tarde vendedor. o que me distingue e exigência no trabalho e sobre tudo atingir os resultados pre estabelecidas.
vendedor, coordenador do armazem,tecnico de contas
1. Liderança, Coordenação e Networking: forte espírito de equipa com comprovadas competências de gestão de projectos. Experiência facilitando e co-coordenando fóruns, reuniões de nível médio e eventos de formação; habilidades no desenvolvimento de parcerias fortes. 2. Advocacia e Influência: Experiência no desenvolvimento e na liderança da advocacia baseada em evidências. Antecedentes em projectos de investigação concebidos para influenciarem a mudança. Demonstrou fortes habilidades analíticas e a capacidade de pensar rapidamente e comunicar claramente 3. Marketing e Administração de Negócios: Experiência no desenvolvimento de plano de marketing, plano de negócios, conteúdo de mídia e avaliação de risco. 4. Versatilidade e Perseverança: alta dedicação e profissionalismo, trabalhando em ambientes complexos e stressantes. Sucesso comprovado em trabalhar de forma criativa e flexível.
Gestor de Projecto- Conservacao e meios alternativos de subsistencia
Eu Maria Luisa Alberto Augusto Seguidanhe, nascido aos 13 de Abril de 1995, conclui o curso de Enfermagem Geral com uma Media de 14 valores no Instituto Técnico Lugenda da Beira provincia de Sofala.
Sou uma pessoa focada aos resultados, tenho uma paixão muito grande pelo Marketing e Gestão, na academia tenho me identificado mais com esse Roll que prendo os meus esforços para melhoria continua das minhas capacidades e entendimento desse ramo. Minha maior ambicão é desenvolver-me na carreira de Marketing/Gestão/Publicidade.
Drafting official letters both in English and Portuguese. Office Management. Meetings scheduling, note taking and minutes preparation. Office files (hardcopies and electronic). Correspondence management - incoming and outgoing. Calendar management. Support in project and activities design, management and implementation. Support in the Monitoring and Evaluation of projects including site visits and reports preparation. Support in budget preparation and preparation of the financial and narrative reports. Translation of official documents from English into Portuguese and vice-versa.
Técnico de SSMA na Cimentos de Moçambique desde 2015, tendo passado pelas fábricas da Matola, depois transferido para implementar o mesmo sistema nas 9 Centrais de Betão do mesmo grupo, desde julho de 2016 transferido para fábrica de Nacala Porto. Responsável por garantir a implementação do sistema de segurança; Responsável por garantir a implementação dos projetos de responsabilidade social definidos pela empresa desde 2017. Trabalhador da Mozal SARL durante 9 anos, onde desempenhei várias funções.