Francisco Eugénio,com alta capacidade no preenchimento de documentos contabilísticos, levantamento das operações realizadas pelas empresas e tendo estagiado como Gestor de Vendas
Desde 2017 trabalho no Grupo Entreposto (Hertz Rent A Car) como Gestora de Clientes e Secretária onde vende os serviços de Rent A Car, elabora propostas comerciais, negoceia o preço, faz gestão do funcionamento de 6 sucursais, representa o diretor geral em missões incumbidas, faz a gestão da carteiras de clientes já existentes, a prospeção de novos clientes. Efetua reuniões com parceiros por forma a fortalecer a relação, Faz visitas, chamadas de cortesias para clientes para apurar a satisfação do serviço prestado, e o Procurement de acordo com as leis previstas na empresa. 2008 a 2016 - Trabalhou na empresa Cartrack Lda como Gestora de Clientes e Créditos 2009 - Trabalhou no CTA como recepcionista 2006 - Representou Moçambique na Província do Limpopo na África de Sul (Conferência sobre Turismo Juvenil e Desenvolvimento Rural) 2005 - Trabalhou como Protocolo e Guia Turístico na Conferência da APAVT 1999 a 2002 -
Garantir bons serviços nas lojas, controle de stock, bom relacionamento interpessoal Processos de contratação de nacionais como e estrangeiros, relação nominal, seguro de saúde, garantir arquivo organizado, acompanhar e validar o processamento de salário, aumentos, subsídios, horas extras, rescisão de contratos. Interagir frequentemente com parceiros e clientes, pesquisa de mercado.
Gestora de Retalho / Auxiliar de RH / Executiva de Vendas
Fazendo uma breve restrospectiva da minha carreira ou meu perfil, tenho a dizer que trabalhei na Afritecnica como secretaria, e a posterior fiz o curso superior de Getao de Empresas.
- Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Folders, Banners...); - Tratamento de imagem/produção de gráficos. - Gestão do Sistema de Informação.