Fazendo uma breve restrospectiva da minha carreira ou meu perfil, tenho a dizer que trabalhei na Afritecnica como secretaria, e a posterior fiz o curso superior de Getao de Empresas.
- Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Folders, Banners...); - Tratamento de imagem/produção de gráficos. - Gestão do Sistema de Informação.
Entre minhas características básicas (adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho, bom relacionamento interpessoal habilidade comunicativa e capacidade de trabalhar em equipa e sub pressão), penso que me conferem habilidades para me candidatar a esta vaga, de acordo com os requisitos solicitados nos termos de referência. Possuo experiencias na área administrativa, Recursos Humanos, e de atendimento ao público, pois já venho trabalhando, nesta área desde que iniciei com a minha careira profissional, pretendo juntamente com a vossa equipe de trabalho enriquecer os meus conhecimentos paralelamente as funções e as tarefas que me forem confiadas de forma mais eficiente e eficaz, uma vez que será muito gratificante para mim.
Actualmente trabalho no MCTESTP como Chefe de Departamento Central de Planificação e Monitoria. Nos anos anteriores, trabalhei como Analista de projectos da DHD Consultorias e Participacoes por 1 ano. De seguida fui trabalhar como Coordenadora Regional da regiao Centro sediada na cidade da Beira num Projecto de Transformacao Curricular (Educacao) por 4 anos, desepenhando funcoes de gestora financeira, oficial de Monitoria e Avaliacao e gestora de RH, o que me possibilitou adquirir experiencia em diferentes dominios: desenvolvi boas relacoes interpessoais no ambiente laboral pois muitas vezes tinham que coordenar actividades com a contraparte, capacidade de trabalhar em grupo e capacidade de rapido raciocinio. Com as as ferramentas e conhecimentos adquiidos nos 2 ultimos anos com o meu Mestrado em Engenharia de Producao, possibilitou-me em desenvolver a minha capacidade cognitiva para a resolucao de problemas num contexto em que existem interesses conflitantes, por meio de metodos matematicos especificos. Todas essas habilidades
Economista e Especialista em Monitoria e Avaliacao
• Auxiliar o Administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira; • Organização de arquivos, gerência de informações; • Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos; • Controlar as contas a pagar; • Emitir notas fiscais; • Enviar documentos para o departamento contábil • Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro; • Gestão de fundo de Maneio/caixa; • Acompanhar a logística da empresa; • Reconciliacao Bancaria • Analise do relatorio contabilistico.
Comunicação: desenvoltura, coerência entre discurso e a ação, objetividade, capacidade de transmitir ideias, bom português, capacidade de escutar; Negociação: capacidade de persuação, foco em resultado, respeito as pessoas, administração de conflitos; Equilibrio Emocional: capacidade de trabalhar sob pressão, resistencia à frustação, maturidade; Liderença: Capacidade de envolver e motivar as pessoas, carisma, tomada de decisão, capacidade de detectar e desenvolver potenciais da equipe, assertividade; Flexibilidade: capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista, abertura para feedback e ideias diferentes. Ética: transparência, confiabilidade.
I worked on projects of humanitarian support for victims of disasters such as cyclone kenneth, as well as insurgencies of wars in some districts. Our duty was to ensure that affected and disadvantaged families do not go hungry in order to combat malnutrition in those villages.
2010-Participo na formação de disciplina de avaliação e manejo dos doente com HIV/SIDa Pemba 2011 – responsável de núcleo de combate de HIV/SIDA Gile 2012 – responsável serviço tarv Gilé 2013 –. Responsável das doenças negligenciadas Gilé 2018 – Formação sobre prevenção positiva um pacote integrado de saúde sobre tratamento de pessoas com HIV/SIDA..Mocuba