Formação: - Química aplicada com especialidade a química inorgânica Competências profissionais: - Gerir equipas de trabalho - Gerir pessoas na ótica de segurança no trabalho - Analisar KPI's operacionais - Analisar falhas operacionais e gerar planos de ação usando a metodologia do PDCA - Definir metas competitivas usando as tabelas de lacunas - Analisar custos operacionais com objetivos de otimização - Produzir e controlar a qualidade do cimento - Gerir projetos de desenvolvimento da comunidade - Acompanhamento mecânico básico de equipamentos na ótica de utilizador - Acompanhar planos de lavra de minas e remoção de esteril Habilidades: - Facilidade de desenvolver mais competências de acordo com os objetivos que se pretendem atingir de forma autodidata e/ou com formações intensivas.
A minha condição de jovem é dinâmica e disponível em trabalhar qualquer ponto do país, permita-me asseverar abertamente que para alem da experiência de trabalho que e exigida, também possuo as qualidades técnicas e as habilidades exigidas nesta instituição, mais acima de tudo permita-me declarar e disponibilizar-me para que com humildade e rigorosidade posso aprender com novas técnicas e métodos de trabalho e assimilar conceitos de honestidade, integridade e seriedade no trabalho.
Sou uma pessoa orientada a resultados com eficiência e eficácia; Auto-motivado e super envolvido quando faz parte do projeto; Dinamismo, resiliência e bom humor na gestão de equipes fazem parte da minha estratégia de liderança; Pesquisa incansável para entender a área de negócios em que atua, a empresa, faz parte dos principais elementos de continuidade, desenvolvimento e esboço de novas estratégias que conduzem o crescimento da empresa e o desenvolvimento dos negócios.
Profissional com vasta experiência nas áreas Administrativa e de Atendimento pessoa física e jurídica. Atuação em empresas de médio e grande porte dos segmentos financeiro, educacional e hospitalar. Ampla vivência na área de Relacionamento com o Cliente, sendo responsável pela gestão dos processos internos e modelo de atuação do Call Center, atuando firmemente na estratégia de reverter situações desfavoráveis com foco na solução para ambas as partes. Atuava na gestão de pessoas, integrando as equipes através de campanhas internas, reconhecendo os talentos para movimentação e crescimento profissional; feedbacks dos trabalhos realizados; acompanhamento, avaliação de desempenho e elaboração de PDI. Domínio da rotina de atividades administrativas e financeiras, agendamento, convocação e logística de reuniões, arquivo e administração de contas. Sou comunicativa, tenho facilidade de trabalhar em equipe, proativa, motivada, dinâmica, interagindo muito bem com todos os níveis hierárquicos obtendo resultados eficientes.
_ Trabalhou no laboratorio de carvao mineral na Intertek _ Estagiou na empresa Jindal Africa em Chirodzi Tete. _ Estagiou na empresa Intertek Moatize Tem como habilidade: a capacidade de desenvolver projectos e levar avante de modo a atingir metas satisfatorias
Tenho cerca de 10 anos de experiencia 4 na area de tecnico de contas e 6 na area de Procurment, analista e gestao de contratos de projectos empresariais, experiente em intercambio comercial internacional com varios paises( Espanha, china, Italia, Canada, Alemanha, Portugal, Brazil...)
Formado em Sistemas electricos Industriais, ja fui empregado em cargos como Chefe Operacional/Coordenador de Turno e em outro como Operador de Sala de Controle Em empresas de Producao.
Tenho 8 anos de experiência na área de gerência e coordenação de pessoas e mais 2 anos de secretariado executivo no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte e mais 3 anos em atendimento ao público e vendas de produtos – processos financeiros e operacionais, coordenei a equipe de atendimento a clientes em uma conceituada agência do Banco HSBC BANK Brasil S.A. Sou Advogada, Conciliadora e diretora da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem em Santana e membro do Conselho Federal de Câmaras Arbitrais do Estado do Amapá, no Brasil. Com experiência de 3 anos em soluções de conflitos no âmbito trabalhista, escolar, familiar e bancário. Atuo como Juiza Arbitral com certificação. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado, a fim de ampliar meus conhecimentos e experiências, bem como novos desafios. Tenho mobilidade para outros Estados e Países.
Larga experiencia na area da banca como caixa tesoureiro atendimento ao cliente. experiência na área administrativa procurement gestão e controle de stocks. Tenho carta de condução pesada disponível para fazer qualquer trabalho a disposição . alto grau de responsabilidade e determinação.
Até à data, tenho trabalhado em áreas relacionadas com a investigação biomédica. Sou licenciada em Microbiologia, realizei um Mestrado cuja tese foi sobre parasitas intestinais em crianças internadas no hospital Central de Maputo e um Doutoramento focado na imuno-epidemiologia da malária na gravidez realizado no ISGlobal em colaboração com o CISM. Também realizei uma pós-graduação onde aprendi tópicos relacionados com a área da saúde publica e epidemiologia e cursos de bioestatística de forma a consolidar a minha formação.
Sou uma jovem estudante que já teve como experiência de trabalho, assistente administrativa na empresa artes jolu, fiz um estágio voluntário em Cairo através da AIESEC (Finanças), trabalhei na Mameventos Lda, como gestora de vendas e tive a minha maior experiência em trabalhar como gestora de Recursos Humanos na Alfa Secure solutions onde tive a oportunidade de aprender quase tudo sobre área em que eu estava inserida
Docente e investigador, mobilizador Comunitário e facilitador na resolução de conflitos sociais. Realizei pesquisa em diferentes países da África Austral