Destaco a minha experiência de trabalho na área de logística e transporte, onde tive a oportunidade de trabalhar na área de planeamento e comercial. Na formação académica destaco a minha licenciatura em gestão de empresas e o meu MBA com especialização em logística e transportes.
Foco na satisfação do cliente,entrega ao trabalho,habilidades diferenciada de acordo com a terefa atribuída,ate a data ja fui destacada por duas vezes como melhor em 2 anos concecutivos
Gestor/Oficial de Subacordos (Subvenções) nas provincias de Inhambane e Nampula; Gestor administrativo e financeiro; Contabilista e Técnico de Contas Inspector e auditor de finanças Com conhecimentos da Legislação Laboral, domínio sobre os procedimentos de Procura & Logística, informação sólida sobre legislação fiscal (impostos) e tributação.
Gestor Administrativo, Financeiro e de Acordos há mais de 15 anos
Trabalhei na STE (soluções técnicas de energia) como técnico electricista na montagem, manutenção, electrificação e dimensionamento de quadros elétricos de baixa tensão para PTs e sistemas de automação. Trabalhei na Deco como técnico de manutenção industrial e instalações elétricas. Liderei equipa de instalações elétricas na Deco durante 2 anos. Aposto mais na pontualidade, assiduidade, foco no trabalho, facilidade de aprender e paixão pela área técnica e como a segurança no trabalho. Passo mais tempo investigando sobre a minha área de trabalho para melhorar a minha prestação.
Já fui inqueridor na organização das nações unidas para alimentação e agricultura no distrito de Mocubela, Fiel de armazém na construtora Marvelous Construções no distrito de Namarroi e ajudante de carpinteiro na empresa Associação Marromeu Serviços, entre as minhas competências está a busca insensate para cumprir a tempo os objetivos propostos, humilde, simpático, busco aprender oque não sei, consigo trabalhar sob pressão sem comprometer o ambiente de trabalho nem os objetivos definidos, respeito e eficiente!
Artimisa Dava, is currently working as an Independent Financial Adviser and Project Manager at Mozambique National Institute of Health. She worked several years for Institute for Multiparty Democracy, as Finance and Administration Coordinator, having already a considerable experience in accounting, financial and administration management of non- governmental organizations. From 2016 to 2017, She was financial adviser for ZCID (Zambia Centre for Interparty Dialogue) in Lusaka-Zambia, the consultancy work aimed to design financial systems for improvement of financial and internal control systems of the organization, for the project Building Political Party Capacity, project funded by DFID. During her career as financial and administration expert, successfully managed the following projects and programmes: Schools for Democracy programme funded by DANIDA; The Elections Observation project - Situation Room, funded by Canadian High Commission. Commission. Her experience it’s also extended to the procurement area, where she worked two years at British Petrol Mozambique,
Administration, Management, Financial and Development Cooperation.