Participou no inquérito, dobre menstruação no Cisme' centro de investigação de Manhiça.Foi inqueridora na UNICEF sobre abandono escolar, atualmente procura emprego,uma pessoa com espírito de equipe e cheio de empatia.
Tenho mais de quatro anos de experiência de trabalho no campo, primeiro como Especialista em treinamento e segundo como Coordenador, ambos os cargos no Projecto DICIPE implementado pela Save the Children International em parceria com o MINEDH com o financiamento do Banco Mundial. Recentemente fui contratado também pela Save the Children International como Coordenador Provincial de Ensino e Aprendizagem do Projecto Transição bem-sucedida e Avanço dos Direitos das Raparigas, financiado pelo Departamento de Desenvolvimento Internacional do Reino Unido - DFID. Como Coordenador do Projecto DICIPE, liderei a gestão do programa, com ênfase na construção e criação de Centros de Desenvolvimento da Primeira Infância (Escolinhas Comunitárias), bem como no desenvolvimento de materiais didácticos, também gerenciei o orçamento, seleccionei e treinei facilitadores comunitários. Como Especialista em Treinamento, assegurei a transferência de conhecimentos para o MINEDH, bem como para as comunidades em termos de Cuidados e Desenvolvimento na Primeira Infância. Como resultado da
Tecnico de Farmacia pelo Centro de Formacao do Pessoal de Saude de Chimoio e Licenciado em Farmácia pela Universidade Catolica de Mocambique. Leccionou nos institutos:Globo Nzeru Mbawiri-Beira,Beira Indico,Lugenda-Beira,Inciste-Beira.Prestar assistência técnica e apoio para melhorar as condições de armazenamento a diferentes níveis, apoio logístico para supervisão tanto ao nível provincial como distrital; apoio logístico para todas as atividades de treinamento em logística, dinamico e flexível.formado em gestão de tdr e arvs.competente.capaz de aprender rapidamente.formado em simam.
Experiência em actividades de investigação e/ou gestão de projectos; Capacidade de organização e coordenação de equipas e de trabalho em ambientes multiculturais; Pesquisa e Investigação científica; Monitoria e avaliação; Elaboração e Análise de Projectos de Investimento; Domínio de assuntos transversais: género e meio ambiente; Uso de pacotes estatísticos e folhas de