Support front office on daily queries related to customers Check for availability of stocks on warehouse, stores and retail partners Make daily, weekly and yearly reports of stocks Ensure customers satisfaction on 1st contact Elaborate KPI's reports Create team scheduler monthly Report to CC Managers all the incidents, difficulties and embarrassing faced on CC. Feedback and setback with my team on the begin and end of all shifts Set targets to my team ETC
2014/2019-Gerente de Balcão; 2009/2014-Coordenador de Equipe de Crédito; 2007/2009- Gestor de Crédito. Habilidades: 1-Orientado para resultados; 2-Capacidade de trabalhar sob pressão e com o mínimo de supervisão; 3-Fortes habilidades de comunicação e óptimo relacionamento interpessoal; 4-Habilidades de liderança
Teitinene Martins Misé Voabil, natural de Nampula, onde viveu a maior parte de sua vida. Fez o grau de Licenciatura em Engenharia Civil e de Transporte pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações (ISUTC) no período de 2005 a 2009. Trabalhando na CMC di Ravenna, no departamento de controle de custos, como controlador de custos em Zâmbia, Copper Belt Province (Konkola Copper Mine)
De 20/01-14/02/2020 (líder do equipe de listagem das AEs selecionadas para INSIDA 2020. De 12/12-20/12/2019 (inquiridor do projeto COMSA. De 01/2016-05/2017 (Cartógrafo para Censo 2017. De 2008-2014 (professor do ensino primário)
Cartógrafo para censo 2017 (23/01/2016_12/05/2017, inquiridor no projecto COMSA (12/12_20/12/2020, líder de equipe da listagem para insida 2020 (20/01_14/02/2020
Possuo conhecimentos sólidos e experiência em Procurement, bases de negociação, análise contratual, gestão de stocks , tendo adquirido e desenvolvido ao longo de 8 anos competências que considero serem de grande importância e relevância para o desempenho da função bem como capacidade de trabalhar sobre pressão, capacidade de adaptação e enquadramento, extremo rigor na observância do sigilo profissional e alcance de objectivos, elaboração de plano de compras, relatórios e avaliação de fornecedores
Promotor e comercial em certas empresas ao Nível da zona Norte,chefe da secretaria em algumas empresas,chefe de departamento em recursos Humanos actualmente,Noções de contabilidade...facilmente me adapto a novas funções
Prestar Assistência Técnica aos Técnicos de Farmácia do SDSMAS na Implementação dos Procedimentos de Gestão de Medicamentos; Apoiar no Ciclo de Distribuição de Medicamentos para as unidades sanitárias; Áreas de Responsabilidade: Apoiar na implementação do sistema de SIGLUS nas US’s apoiadas Seguir as ferramentas manuais de controlo e gestão stock nas unidades sanitárias Apoiar na distribuição de material como Livros e Fichas de Farmácia Promover o uso racional dos medicamentos nos DDM, Farmácia e nas Unidades Sanitárias; Apoiar na Manutenção e Sustentabilidade do SIMAM no distrito (DDM’s) garantindo a utilização adequada e a integridade dos dados; Apoiar a DDS no Suporte Técnico para os diversos Programas (HIV, SMI, TB, Nutrição, APSS); Contribuir na melhoria de registos dos instrumentos de farmácia; na elaboração dos MMIAS, inventários, balancetes, requisições e outras actividades de rotina Apoiar na implementação do fluxo de actualização de FILA’s nas unidades sanitárias e monitorar a entrada de dados
Sou Mestre em Gestão empresarial, trabalho no MISAU desde 2007 na área de Procurement e actualmente na área de Planificação e Estatística, como Chefe de Departamento, sou membro de Grupos Técnicos da Saúde como PIMA e GTAF e tenho muita experiência na área de Planificação, estatística e análise da execução, bem como na Monitoria e na Elaboração acompanhamento de Planos de Acções para mitigar as constatações irregulares identificadas.
Sou contabilista certificada pela OCAM, com o numero de membro 3100/cc/ocam/2015; Capacidade de trabalhar em equipe; Alto sentido de responsabilidade; Automotivação; Capacidade de persuasão e Comunicação eficaz
2010 a 2014 na trabalhei na odbrechet como encarregado de montagem e manutenção elétrica manutenção electrica no projeto de implantação da mineradora brasileira vale.2014 a 2017 trabalhei na Evarit electrico como técnico de montagem de linhas de baixa,média e alta tensão e manutenção das mesmas.2017 a 2020 trabalhei na parker vfp como supervisor de montagem e manutenção do sistema banlaw nos equipamentos da vale
Electricista industrial de montagem e manutenção elétrica
trabalhei como atendente de loja trbalhei como promotora na caymu trabalhei como promotora da marca recheio trabalhei como promotora do mpesa vodacom Considero me uma pessoa focada objectiva hepática honesta
Noe A. Rondinho fomando em mecnica geral nivel medio com experincia comprovada de 5 anos, actulamente trabalho como tecnico de manutencao de equipamentos eletromecanico
Desde de 2017, trabalho como técnico de contas, adjunto chefe de departamento de contabilidade na NEXIA-BKSC. Contabilista Sénior, SGS Mcnet Moçambique, Lda (Projecto Janela Única) e actualmente Contabilista Sénior na Vivo Energy Moçambique, Lda (Antiga Engen Petroleum Moçambique, Lda)