de 2008 a 2011 trabalhei com Agente de Vendas na Ogilvy Moçambique, onde o principal objectivo era persuadir os clientes na compra dos produtos promovidos, objectivos que muiitas vezes era alcansado. Em 2014 estagiei na Direçao da Cultura e Turismo de Inhamabane, onde aprendi de entre muitas coisas a fazer os planos de ferias, planos de actividades mensais e na elaboracao de panfletos e cartazes. em 2017 Trabalhei no Hospital Provincial de Inhambane como Administrativa de Farmacia onde o princiapl objectivo era atender pacinetes em TARV, fazendo os registros diarios, preenchendo os fichas dos pacientes e dispensando os medicamentos e organizando os documentos de cada paciente. Sou uma muito focada, comprometida com as metas estabelecidas, dinamica, singilosa e com muita vontade de aprender.
Mais de 5 anos de carreira em organização tendo como ênfase em contabilidade, gestão e administração financeira, assistência em projectos de HIV e SIDA. Sólida experiência em planificação, capacitação e implementação de programas de desenvolvimento humanitária bem como conhecimentos de gestão de pessoal; elaboração de contratos de trabalho; controle de assiduidade.
Recem formado em engenharia electrotécnica e de telecomunicações. Formado em informática no nível médio. Formado em montagem e reparação de computadores Carpinteiro há mais de 10 anos.
Sou uma pessoa dedicada ao trabalho dinâmica, com capacidade de planificação e organização, tenho vontade e facilidade de assimilação aos novos métodos laborais. Tenho alto sentido de responsabilidade, confiabilidade e profissionalismo. Sou pontual e Flexível Tenho facilidade em lidar com clientes Tenho capacidade de trabalhar em equipa Tenho excelentes capacidades comunicativas, analíticas e interculturais e tenho espírito dinâmico.
Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISCTEM, possuo cerca de 6 anos de experiência nas áreas de consultoria fiscal e RH, com enfoque para a componente de Processamento salariai e tributação inerente ao mesmo, compliance relativo aos impostos directos e indirectos, Gestão de remunerações variáveis, controle e gestão de horas, gestão dos processos individuais e outros processos administrativos. Neste momento a procura de novos desafios que permitam complementar e aprofundar os conhecimentos já adquiridos e gerar mais-valia através da experiência, responsabilidade, motivação e cultura organizacional.