Em 2009-2013 trabalhou na fundação contra fome internacional como oficial de suporte de programa de segurança alimentar nas comunidades do Distrito de Mocímboa da Praia e Nagande, tendo transmitido aos beneficiários as seguintes técnicas: Sistema de Agricultura de Conservação; monitoria e Formação de Escola e Machamba de Camponês (EMC”s); Assistência de Associações de Poupança e Credito Rotativo; Formação e monitoria de Fóruns de Comercialização Agrícola; Em 2013-2004 trabalhou na kulima como extesionista rural no programa de segurança alimentar distrito de Ancuabe; 2017-2019 Foi eleito como presidente da assembleia geral do clube da extinta Universidade Pedagógico, Delegação DE Montepuez; De 2019 trabalha na área de empreendedorismo na componente de Agro negócio; 2019-2020 Trabalhou na Olipa odes como técnico do campo no programa segurança;
Um jovem dinâmico, com experiência de trabalho como técnico informático e como assistente administrativo, experiencia enriquecida por dois anos na Escola Secundária da Machava-Sede,
Fazer com que a empresa alcance as metas propostas e manter uma relação trabalhista, proporcionando um alinhamento entre as políticas e a estratégia da empresa, que deverá ser posta em prática com capacidade de lidar com as pessoas nessa área.
Coordenar compra de material de Construção, alocar o material no site, organizar, comprar, gerir transporte e manutenção de maquinas Gerir combustível Disponível para qualquer canto Gestão de compra de material.
Trabalhei no Millennium BIM por 5 anos como caixa Trabalhei como Caixa na Reposta Idai de 29/04/2019, Save the Children Internacional-Beira Onde me encontro a trabalhar no momento
Sou um profissional de renome, Gosto tanto de apreender e ensinar aos outros o do pouco que sei, Sou um bom profissional; aciduo, gosto de cumprir com as minhas obrigacoes; respeito aos meus superiore hierarquicos, aos colegas e aos utentes, Sou humilde, Tenho esperito de trabalho em equipe, sou sugeito a trabalho sub pressao,.
Oficial Distrital De Actividades Colaboractivas TB/HIV
Trabalhei como gestora de clientes em microcréditos e também como assistente administrativa, tenho gosto pelo trabalho, dinâmica, trabalho em equipe e gosto de cumprir com as metas. Tenho foco naquilo que me é incumbido e visão a longo prazo, desejo de crescer e desenvolver.
EXMO/A SENHOR/SENHORA Após ter tomado conhecimento da vaga de emprego na instituição que V. Excia dirige, venho por este meio apresentar a minha candidatura, em conformidade com o anúncio publicado. Licenciado em engenharia Informatica; pelo Instituto Superior de Ciencias e Tecnologias de Moçambique, ISCTEM. Especialista em Sistemas de Informação e Gestão, Planificação, Monitoria e Avaliação, curso Cisco Systems CCNA, Curso técnico de de Sistemas Informáticos. Programação em MySQL Oracle SQL; (DDL, DML; DCL); PASCAL, HTML, Java e PHP, (Criação de Web Site Homepage) e Aplicativos de programação Epi— info, SPSS; STATA; PROGRESS e VISUAL BASIC. Experiência terminologia de M&A; plano de M&A; Níveis de responsabilidade em M&A; Indicadores e Balanços ou Relatório. Elaboração de relatórios e Balanços das Actividades e Metas dos indicadores; Inquérito, pesquisa e investigação para avaliação dos Indicadores. Estou neste momento disponível para exercer as funções e considero-me um profissional orientado para a concretização dos objectivos que
Tenho experiência de trabalho com pessoas de diversos extractos sociais desde 2011 como Voluntário, Activista, Oficial Técnico Comunitário, Docente, Formador/Facilitador até ao Gestor e Consultor de Crédito entre outras actividades. Os meus pontos forte são: aprender e adaptar-me facilmente e responsabilidade nas tarefas que me são confiadas. Licenciado em Relações Internacionais e
Dinâmico Criativo Capaz de trabalhar sob pressão Alto sentido de responsabilidade Facilidade de integração em equipes de trabalho Disponibilidade imediata Sensível em questões culturais e sociais
Chamo-me Auria Amiel Baraca, sou estudante em frequência no curso de Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior Monitor, venho já a trabalhar em questões administrativas a mais de 6 anos, especificamente em organização de processos, gestão de mercadorias, organização de eventos e toda logística administrativa resultante das operações devenda e promoção de serviços. Sou uma profissional bastante dedicada, focada no trabalho
Nome: Egas Jafuli Magoia Data de nascimento: 01.08.1989 Local de nascimento: Vila de Chinde-Zambezia. Nacionalidade: Moçambicana Bilhete de Identidade: 040801230455J Filiação: Jafuli Magoia e de Lídia Gemusse. Estado Sivil: Solteiro Residência: Bairo Floresta-Quelimane-Zambezia. REALIZAÇÕES NO DECOREER DA CARREIRA Conhecimento da norma ISO 15189 de Gestão de qualidade Laboratórial. Conhecimento das normas ou diretrizes de práticas clinicas ((GLP, GCP, GMP). GLP- Boas Práticas de Laboratório. GCP-Boas Práticas Clínicas. GMP-Boas Práticas de Fabricação Trabalhei no HGQ, como técnico de bancada. Trabalhei como Coordenador de AEQ-HIV. Trabalhei na Imunologia nas actividades rotineiras. ﹰTrabalhei no sector de bioquímica como Gestor de qualidade e nas actividades rotineiras. Trabalhei na hematologia nas actividades rotineiras. Trabalhei no programa de avaliação externa de qualidade nas actividades rotineiras de envio de paínes. TOT provincial matéria de testagem rapida de HIV. Formado na matéria de FOGELA e executando as mesmas. Oficial de Laboratório por FGH baseado no Distrito de Inhassunge..