Trabalho no Estado anos e sempre ligado a área de administração e finanças. Já estive ligado a Projectos financiados por diferentes parceiros de cooperação, como financeiro e/ou ontabilista.
Tenho 5 anos de experiência trabalhando como Assistente Financeira no Instituto de Formação Profissional Estudos Laborais Alberto Cassimo de Nampula, em Parceria com os Projetos Doadores UNHCR, para Formação Profissional dos Refugiados em Maratane e com o Projecto ONU MULHERES para Formação Profissional da Rapariga BIZ Desfavorecida; sendo responsável pelas Seguintes Atividades: Distribuição de Bajet de Doador para Outputs, Procuriment, Organização de Processos Contabilísticos, Elaboração de Relatórios Narrativos e Financeiros Trimestralmente, Elaboração de Mapas demostrativos, Elaboração de Reconciliações Bancarias, Aquisição de Materiais, Ferramentas, KIT´s e Consumíveis, Gestão de compras dos materiais para; e pagamento de Ordenados aos Formadores Contratados; Em anexo Junto Curriculum Vitae onde constam todas as referências para confirmação. O meu objetivo profissional, é proporcionar um apoio administrativo de elevada qualidade em virtude das minhas qualificações e experiência, se enquadrarem nas exigências da função. Estou convicta que poderei construir uma apreciável mais-valia para a vossa empresa
Sou tecnico electricista especializado na manutencao de redes de baixa tensao e tambem capacitado na area de Inspencao e manutencao de redes de baixa tensao.
Sou Finalista do Curso de Gestao de Recursos Humanos e Relacoes Laborais, estudante de Medicina Dentaria . Frequentei alguns cursos básicos e intensivos tais como informática básica, HST. E tive algumas formacoes tais como suporte básico de vida , Primeiros socorros dados pela equipe Health4Moz . Sou bastante curiosa, e gosto de desafios .
Conclui o ensino Secundário. Me formei no Centro de Formação Profissional. Estagiei na EDM, na área de Manutenção. Trabalhei na empresa PHS Electricidade, na área de Manutenção Industrial e instalações Eléctricas.
Controle do stock, In/Outbound, relatórios, Track & Trace e KPI’s. Certificar-se de operações de Supply Chain Management o Colectar e compilar as informações de todos os departamentos/sites; o Gerar alertas e fornecer soluções adequadas; o Gerenciar documentos e recursos para a previsão das necessidades; o Interface entre clientes e a NESTLE para tudo que seja in/outbounds e inven
Nome: Egas Jafuli Magoia Data de nascimento: 01.08.1989 Local de nascimento: Vila de Chinde-Zambezia. Nacionalidade: Moçambicana Bilhete de Identidade: 040801230455J Filiação: Jafuli Magoia e de Lídia Gemusse. Estado Sivil: Solteiro Residência: Bairo Floresta-Quelimane-Zambezia. REALIZAÇÕES NO DECOREER DA CARREIRA Conhecimento da norma ISO 15189 de Gestão de qualidade Laboratórial. Conhecimento das normas ou diretrizes de práticas clinicas ((GLP, GCP, GMP). GLP- Boas Práticas de Laboratório. GCP-Boas Práticas Clínicas. GMP-Boas Práticas de Fabricação Trabalhei no HGQ, como técnico de bancada. Trabalhei como Coordenador de AEQ-HIV. Trabalhei na Imunologia nas actividades rotineiras. ﹰTrabalhei no sector de bioquímica como Gestor de qualidade e nas actividades rotineiras. Trabalhei na hematologia nas actividades rotineiras. Trabalhei no programa de avaliação externa de qualidade nas actividades rotineiras de envio de paínes. TOT provincial matéria de testagem rapida de HIV. Formado na matéria de FOGELA e executando as mesmas. Oficial de Laboratório por FGH baseado no Distrito de Inhassunge..
• Medico de clínica geral com mais de 7 anos de experiência de exercício da profissão, em 2014 assumiu o cargo de Medico de Apoio no Hospital Central da Beira no serviço de Urgência com as principais actividades de Apoiar no atendimento de pacientes, solicitar exames, diagnosticar doença ou disfunção e prescrever tratamento tanto a base de medicamento como através mudança de estilo de vida. Designado em duas ocasiões para Cargos de Chefia em duas unidades Sanitárias do tipo terceario dos quais com objectivo de revitalizar os serviços clínicos prestados. Desde 2017 trabalhando com Serviços de Urgências e Reanimação de Adultos no Hospital Central da Beira – Sofala assumindo funções de Médico platonista, Dentro desse percurso ocupei o cargo diretor clínico em duas unidades hospitalar, tendo renunciado do seu cargo para continuação dos estudos de especialidade em cirurgia geral, Accão essa em curso.
Chamo-me Auria Amiel Baraca, sou estudante em frequência no curso de Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior Monitor, venho já a trabalhar em questões administrativas a mais de 6 anos, especificamente em organização de processos, gestão de mercadorias, organização de eventos e toda logística administrativa resultante das operações devenda e promoção de serviços. Sou uma profissional bastante dedicada, focada no trabalho
Provided assistance and support to project manager and team, in planning, executing, and completing several projects in the organization. Under the guidance and collaboration with Project Managers and Principal Investigators, assisted timely execution of projects, monitored, reviewed, and evaluated progress and outcomes. Developed budgets, and monitored disbursement rates in line with allocated limits. Provided support to resolve and expedite complex issues in the field, with donors and with the Ministry of Health. Developed and compiled project reports to the project coordinator on a timely basis.