Jovem dinâmico, empenhado, com alto sentido de responsabilidade e orientado ao alcance de resultados. Disposto a continuar, a aprender tendências novas do mundo profissional na sua área. Iniciou sua carreira profissional na área de construção civil, logo que terminou o ensino técnico Profissional em Julho de 2017, como projectista e desenhador em trabalhos individuais e posteriormente como medidor, orçamentista e fiscal de obras.
– (Formador) Instituto Médio Politécnico Missão Educar (IPME) - Ensino Baseado em Padrão de Competência (CBT); -Docente na Universidade Piaget – Tempo Parcial e Universidade Licungo Fiscal e Supervisor responsável na area de Construção Civil. Consulmar no Projecto USAID como Coordenador de Reconstrução de Hospital em distrito de Tica, Búzi, Bandua, Nhamatanda, Nhangau e Cidade da Beira;
Competente, experiente e com conhecimentos fortes na área Comercial, Gestão de Marketing e Vendas, Administração e Logistica portuária e agenciamento de Navios. Conhecedor do Mercado regional Centro, do porto e seus meios de comunicação,Toda a operação Portuária Modal e intermodal e os principais intervenientes bem como os principais players e insights. mais de 10 anos divididos na Comercial, Gestão e Logistica . Disponibilidade para trabalhar em qualquer parte de Moçambique e do mundo.
Com 5 anos de experiência em consultoria de gestão, actuei em diversos projetos de Gestão de RH e Gestão de Processos, desempenhando papéis importantes, incluindo o de gestor de projecto. Durante esse tempo, desenvolvi habilidades fundamentais na implementação de mudanças organizacionais, introduzindo novos processos, tecnologias e políticas para optimizar a eficiência e eficácia operacional. Minha experiência também inclui fornecer insights estratégicos que auxiliam na tomada de decisões informadas. Actualmente, trabalho na área de marketing e comercial, onde, além de elaborar propostas técnicas e criar conteúdo de marketing, utilizo minhas habilidades analíticas para avaliar a eficácia das campanhas e ajustar as estratégias conforme necessário. O que me distingue é minha capacidade de integrar uma visão estratégica com a implementação prática, promovendo melhorias contínuas e sustentáveis para as organizações com as quais colaboro.
Advanced experience in Finance with 11 year of work in finance, accredited as Certified Public Accountant and member of national Accountant and Audit board. Deep knowledge in Administration and Finance
Trabalhei na EDM como help desk, administrador de sistemas e redes, trabalhei na tmcel como help desk, administrador de sistemas e redes, rede exterior, fibra óptica, linhas DSL, foram experiências muitos boas, pois aprendi muita coisa
• Trabalhei como Conferente na empresa Lucky SA – Nacala com função de verificar, receber e separar os produtos e materiais dentro de um estoque, colocar os dados nas planilhas e fazer relatórios. • Formador de Informática Básica no (CFTP) Centro de Formação Técnico Profissional, em Nacala-Porto
Engenheira Civil com 3 anos de experiência na gestão e execução de obras, com foco em estruturas. Iniciei minha carreira em um projeto de reabilitação e ampliação de uma universidade, onde desenvolvi competências em planejamento e execução de obras. Posteriormente, atuei como engenheira fiscal em uma obra multifuncional de 4 pisos, sendo responsável pelo acompanhamento técnico e controle de qualidade. Na construção de um hotel de 8 andares, aprofundei minha expertise na execução estrutural, além de atuar com orçamentação, quantificação de materiais e cronogramas. Identifiquei minha vocação na área de estruturas e busquei aprimorar continuamente minhas habilidades. Mais recentemente, participei da construção de um edifício multinacional de 4 pisos, sendo responsável pela execução da parte estrutural e pelo controle de quantidades de materiais. Competências-chave: Execução de estruturas de edifícios, gestão de cronogramas, controle de materiais, fiscalização técnica e resolução de problemas em obras. Sou uma profissional dedicada, com paixão por