Como assistente de direção, mantenho a comunicação com os parceiros, faço a gestão de contratos e projectos. Trabalhei também na gestão de contratos e recursos humanos, onde aperfeiçoei as minhas capacidades em motivar os colaboradores bem como evitar conflitos laborais. A área de defesa dos direitos humanos em algumas ONG'S; gosto de manter contactos com as comunidades locais onde trabalho
Possuo alguma experiência em Contabilidade e Finanças, adquirida ao longo de quase 9 anos de trabalho. No entanto, uma vez que o meu percurso laboral seguiu um rumo dominado pela Administração e Finanças, decidi engrenar em 2016 para curso superior de Contabilidade, a fim de aprofundar e actualizar os meus conhecimentos. Hoje sendo finalista do referido curso, vejo na Cimentos de Moçambique como sendo uma Empresa solida e de reconhecida competência, a oportunidade de evoluir juntos aos profissionais de excelência e de aplicar novos conhecimentos já adquiridos. Os motivos que me levam a acreditar que sou a pessoa indicada para preencher essa vaga, pretende se pelo facto de ser uma pessoa atenta, empenhada, de relacionamento fácil e de procurar superar os objectivos aos quais me proponho.
Tive uma experiencia de trabalho na FDC como voluntaria, no cargo de actvista social, desta feita era responsavel em ajudar raparigas dos 15 aos 19 anos de modo que elas se previnam das ITS e HIV/SIDA.
Administrador/Gestor Multidisciplinar: Experiencia em interacao com profissionais de diferentes nacionalidades e culturas; Desempenho avaliado em muito bom nos ultimos 15 anos de experiencia em 3 empresas das quais , uma Global, uma Sul africana e outra mocambicana; Estudante de Mestrado em Economia e Gestao de Petroleo e Gas e Licenciado em Administracao; Formado em industria: Solucoes em mecanica industrial e analises de dados com detalhes e relatorios no escritorio usando ferramentas informaticas de gestao e em particular ferramentas avancadas de microsoft excel; Capacidade de exercer diversas funcoes, tendo sido preparado ao longo da experiencia de trabalho nos passados anos. Grande marco: 1. Reduzir o numero de acidentes/incidentes no trabalho em um efectivo de mais de 1200 trabalhadores, de 12 para 2 por mes; 2. Negociar fornecimento de materia prima que elevou a producao em cerca de 30%; 3. Negociar processos de Procurement que reduziram custos em 19%; 4. Unilateralmente tracar
Dinamismo e Criatividade Profissionalismo e rigor Alta Capacidade de planear actividades e cumprir prazos Alta capacidade de aprendizagem e senso de responsabilidade Facilidade de Comunicação e trabalho em equipa.
Experiência profissional: Actualmente técnico de Recursos Humanos no Maeva Plast, em 2014 iniciou as funções no Moza Banco na Direcção de Recursos, tendo desempenhado as funções de Assistente Administrativo, e contemplava as minhas tarefas a Recepção e triagem de CVs, participação nas dinâmicas de grupo, arquivo de processos de candidaturas.