Meu nome é Salvador Miguel, 23 anos de Idade, nascido aos 11/08/1997, residente em Maputo, Bairro do Jardim, estudante finalista do curso de contabilidade do Instituto Superior Dom Bosco e Estagiario da Inspecção Nacional das Actividades Económicas. Trabalhei na empresa momentos eventos como gestor de mídia e sou fotográfo profissional por conta própria.
Estagiario do INAE e estudante do Instituto Superior Dom Bosco
Trabalhei na empresa Sepels Best Bet como operadora de caixa e depois promovida a assistente administrativa onde fazia os diários, resumos, preenchia os modelos de impostos, processava salários e mais actividades.
Sou gestor de informação e documentação, tenho experiencia acumulada nessa area. ja trabalhei em projectos de revitalização de arquivos de algumas instituições do Estado e ONG, tendo como destaque a OXFAM Moçambique. Sou criativo e comunicativo, partilho ideias que ajudam no crescimento da instituição. Também estive envolvido em projectos sociais para crianças órfãs e vulneráveis.
Possuo uma vasta experiência atendimento personalizado ao cliente, caixa, tesouraria, assistente de crédito, administração e procurement, que foram as funçôes por mim desempenhadas antes de ocupar a posição de Auditora Interna, na área da Banca Comercial.
Estagiei nos Caminhos de Ferro de Mocambique Trabalhei como Call Center da Movitel na Empresa Nduku Investimentos Trabalhei como Motorista de Escolta do Grupo MBS
4. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAL. AÇÚCAREIRA DA MARAGRA – 12 Anos de trabalho 2012 –2020 – Supervisor administrativo do Armazém do Açúcar FUNÇOES - Planificação Administractiva do trabalho. - Elaborar informação diária da produção do açúcar e melaço. - Lançamento da produção do açúcar e melaço no sistema. - Recolha dos dados da produção. - Actualização e reconcilhaçao do stock para a D.N.A - Elaboraçao do expediente dos vagoes para a partida com o açúcar. - Emissao de facturas dos camioes/Vagoes e Melaço para o exterior - Elaboração da lista de vagoes enviados a stam. - Supervisionar o arquivo dos documentos do sector. - Supervisionar todo o Armazem do Açúcar e o trabalho feito por colegas, - Facturaçao das vendas e emissao dos comprovativos. 2008-2012- Vendas do Açúcar e Melaço. Na Açúcareira da Maragra-Armazém do Açúcar 2004-2008- Trabalhou no Banco-Tchuma- Crédito e poupança- 3 Anos FUNÇOES - Tesoreiro - Atendimento ao cliente.
Hélder Jonas Pedro Canote de 33 anos de idade,nacionalidade Moçambicano com experiencia na area de Monitoria e Avaliaçäo como digitador de dados,arquivista,conselheiro e na recepçäo tenho formaçäo em Informatica, HIV-Qual,ClinQual, Modulos Basicos SISMO,Open MRS,SESP, em uso de PC, Laptop, Tablet, Livro fisico e fichas, na area de venda atendimento ao cliente, promoçäo e mais. Trabalhei para Direcçao Provincial de Saude, HAI,Abt Chass SMT e por ultimo a FHI 360 - Manica