Com excelentes habilidades em gestão administrativa, gestão financeira, gestão de Recursos Humanos, bom domínio da lei de trabalho, boa experiência e gestão de conflitos e processos disciplinares, preparação e pagamento de salários e pagamentos de impostos, domínio do processo legal de contratação, monitorização e gestão orçamental, planeamento e controlo de despesas, tesouraria, gestão contabilística e documental e registos e relatórios financeiros, processos bancários...
- Diagnóstico de Avarías e Reparação de Redes Informáticas 2020. - Instalação e Configuração de Computadores, Diagnóstico de Avarías e Manutenção de Computadores 2017 - 2020. - Promotor de Vendas 2016.
Sou gestor de informação e documentação, tenho experiencia acumulada nessa area. ja trabalhei em projectos de revitalização de arquivos de algumas instituições do Estado e ONG, tendo como destaque a OXFAM Moçambique. Sou criativo e comunicativo, partilho ideias que ajudam no crescimento da instituição. Também estive envolvido em projectos sociais para crianças órfãs e vulneráveis.
Tenho experiência na área de transporte e logística, já trabalhei em várias empresas como motorista onde desempenhava actividades relacionadas ao controle de quilometragem de veículos, garantir que a viatura esteja em perfeitas conduções para uso; transporte de produtos em grandes quantidades de uma província para outra, dentre outras que poderei demonstrar se me conceder uma entrevista.
Elaboração de relatórios de actividades; Elaboração de planos de actividades; Elaboração de Planos Financeiros; Recepção e envio de correspondências Preparação de Agenda de Reuniões Elaboração de Sínteses e Actas das reuniões