Sou um profissional altamente qualificado em finanças, administração e RH, com 15 anos de experiência relevante na área. Tenho uma excelente experiencia em processos de preparação de contratos diversos (como consultorias e fornecimento de diversos materiais, contratos de arrendamentos, seguros de saude e de trabalho); preparação de toda logistica para eventos (Revisão de orçamento, Reservas de salas, servicos de catridges, transporte, acomodacao de participantes, material para evento); gestão de frota (controle de loogbook, revisão de viaturas, relatorio mensal do consumo de viaturas, documentação actualizada de viaturas, alocação de viaturas aos motoristas, preparação de planos de viagens, controle de consumo de viaturas) gestão de processos de procurement (elaboração de procurment plan, lançamento de concurso público, analise de propostas/cotaçãoes, elaboração de contractos com fornecedores); gestão de RH (Preparação de contratos de trabalho para staff nacional e estrageiro, preparação do processo de vistos de entradas e saida para visitas do staff, actualização de
Coordenar funções de frente de trabalho.Determinar os matérias de trabalho para produção antepadamente para as frentes de trabalho tanto humanos ou em maquinarias e etc .garantir o comprimento de prazos de execução de trabalhos.Efectuar a recepção de equipamentos e especificações e materiais.garantir um trabalho eficaz associado a sistema de HST e qualidade de trabalho . conhecimento prático em diversas áreas de especialização.capacidade de prever e solucionar problemas que possam decorrer ao longo das actividades.registar as inspeções de acordo com o definido nos procedimentos de trabalho e planos de inspeção .cumprir e promover os princípios da política da empresa.
Conhecimentos na area laboral, recursos humanos e operacoes de credito, conhecimento da legislacao laboral, bancaria, comercial e contencioso. Alto sentido de responsabilidade, capacidade de cumprir prazos, dinamica e proactiva, com capacidade para interagir, em especial, com os Tribunais, Procuradorias e outras instituicoes Publicas, vontade de aprender e progredir proffissionalmente.
Como uma jovem trabalhadora, sempre mostrei um grande desempenho nas actividades que desenvolvo assim como um elevado nível de profissionalismo. É com uma enorme auto motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade. Entre minhas características básicas encontram-se: •Capacidade De Comunicação •Capacidade de trabalhar em equipa e independentemente; •Boa apresentação e expressão linguística; •Dinâmica e com alto senso de responsabilidade e pontualidade; •Bom nível de percepção e desempenho virado para o alcance de objectivos e metas estabelecidas.