Possuo 5 (cinco) anos de Experiencia, dos quais, 1 (um) ano como Consultor de Seguros, e 4 anos como Administrativo e Assistente de Contabilidade, onde para alem de ter desenvolvido competencias tecnicas especificas nesse periodo, igualmente maximizei a Integridade, Entusiamo, Inteligencia e Resiliencia.
(i) Elaborar relatórios das crianças em cada trimestre; (ii) Realizar visitas programadas com crianças; (iii) Preparar planos de aulas anuais, (iv) Prestar o trabalho com zelo e diligência e (v) Realizar visitas programadas aos clientes
I am an articulate, confident person who can work under pressure. My greatest strength are my technical approaches, communication skills and networking excellence to systems of different levels. I have an excellent ability to deal with industrial machines of different backgrounds considering an experience of 3 years. Having had worked as an operator for 3 years in Mozambique, I have acquired and s
• Tramitação de documentos para transportes de equipamento pesados junto das entidades competentes (INATTER, ANE, entre outras); • Gestão de Combustíveis, extractos e requisições para abastecimentos de Viaturas e fornecimento aos clientes; • Preparar viagens dos motoristas para rotas, (quantificar o combustível, prever e controlar o risco); • Tramitação de entrega de cargas diversas na VALE-Moçambique;
Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e PowerPoint. Nunca estive empregada, porem sinto-me praparada para o mercado de emprego em que a minha dedicacao e vontade de aprender ajudarao para o alcance dos objectivos institucionais.
experiente como investigdor de surtos, ja trabalhei no Centro de Investigacao de Saude de Manhica, trabalhei ainda como docente. sou apaixonada pelo trabalho
Natália Estêvão Cocho, de estado civil solteira, nascida a 22 de Junho de 1998, Natural de Maputo, residente na Cidade da Matola, bairro da Liberdade. Trabalhei como Assistente de Caixa na Farmácia Amina, pois estava vocacionada no atendimento e prognóstico de doenças de pequeno espectro, e venda de fármacos.Tinha como responsabilidades: - Emissão de faturas e recibos; - Atendimento ao cliente; - Control de stock. Possuo uma -Habilidade para trabalhar em grupo; -Capacidade de trabalho sob pressão; -Alto senso de responsabilidade; -Boa capacidade de aprendizagem; -Disponível a aprender o necessário (receptiva); -Ética; - E Polivalência. Sem mais de momento, e na esperança de que o pedido merecerá a devida atenção. Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração!
- Experiência de Trabalho com energias renováveis – Ocupando o cargo de Técnico Electrotécnico, Executando tarefas de Manutenção e de reparação de avarias em sistemas fotovoltaicos (sistemas solares de energia eléctrica), nas zonas Norte e Centro do País - Experiência de Trabalho como Supervisor de operações no projecto de iluminação pública nas cidades de Maputo e Matola, na execução das obras de iluminação pública, reformas de Subestações e Centrais eléctricas (cliente: EDM - EP) e, montagem e manutenção de Postos de Transformação e como Técnico de Manutenção, em trabalhos de Piquete para garantir o bom funcionamento das infra – estruturas de iluminação pública montadas nos bairros periféricos da cidade de Maputo. OUTRAS QUALIFICAÇÕES - Excelentes habilidades na montagem e manutenção de infra – estruturas de energia eléctrica, área na qual, tenho executado obras de: Montagem de infraestruturas de energia solar (para bombeamento de água e para iluminação e tomadas
• Elaborar base de dados novos parceiros e fornecedores (vendors list), • Conduzir processos de negociação, • Elaboração dos Termos de Referência para a compra e contratação de bens e serviços, • Apoiar a equipe técnica, parceiros e outros departamentos na preparação de especificações técnicas para compra de equipamentos requeridos, • Elaboração de Purchase Order (PO), BID Matrix (tabela de comparação) e memorandos, • Assegurar a transparência em todos os processos de aquisição, • Preparar contratos de rotina de fornecimento de bens/serviços, • Rever e avaliar o desempenho dos fornecedores, seguimento de entregas, coordenar com os fornecedores sobre os contratos de bens e serviços, • Participar na solicitação e negociação de compras repetitivas, • Membro de comité de avaliação de propostas para concursos, • Assegurar os TORs de concursos e outros tipos de procurement no jornal noticias, • Ligação com os solicitantes, comunicar e dar atualização sobre as solicitações feitas
Possui 10 anos de experiencia profissinal nos quais distribuem se em seguintes posicoes: 1. Oficial de Procurement; 2. Assistente de Transporte e Logistica; 3. Assistente de Procurement; 4. Tecnico Principal de Procurement e Marketing; e 5. Tecnico de Procurement.