• Capacidade de adaptação a um novo ambiente de trabalho • Boa capacidade de comunicação • Dinâmica, empreendedor, organizada, capaz de aprender e desenvolver o trabalho em equipe e sob pressão • Alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional • Fácil aprendizagem • Disponibilidade imediata • Informática na óptica do utilizador Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, Internet Access) • Carta de condução de Veículos Ligeiros (B) • Formação de reservas, tarifas e emissões LAM • Formação de Security • Reservas, tarifas e emissões do sistema amadeus • Reservas, tarifas e emissões do sistema Gabriel • Formação de Safety Managment System (LAM) • Formação Encurtando distância com um sorriso – padrão de atendimento • Curso de secretária executiva
Instalação de sistemas operativos(Windows macos, Ubuntu) , conhecimento de base dados Mysql, domínio em trabalhar nas plataformas visual Studio, mysqlWorkbank, noções em linguagem de programação ( web, c#,c++).
Gestor Academico e docente da area de gestao; Consultor na area de Hotelaria e Turismo; Experiencia de trabalho na hotelaria portuguesa e mocambicana; Experiencia em trabalho de campo na area de Hotelaria e Turismo; Gestor de Alimentos e Bebidas no Restaurante Universitario; Gestor de Cozinha e Restaurante Colectivos.
Docente Universitario, Director de Curso, Consultor e Investigador
Profissional com 11 anos de experiência sendo 7 anos de experiência em processos de cobranças e gestão de crédito ,4 anos como atuando em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte. Experiência na gestão de equipes multidisciplinares, tanto administrativa quanto operacional com a responsabilidade no controle de férias, absenteísmo, produtividade, escalas e atividades desempenhadas por pessoa. Expertise no planejamento, controle, análise da estruturação de business Plan, sistemas integrados, formação de preços, custos operacionais, margens de vendas, orçamentos, automatização de processos e na remodelagem de processos. Expertise na Gestão do Plano de Investimento Social com Comunidade ,destacando em indicadores de representavidade de gupos sociais vulneraveis,numeros de benificiarios directos e indirectos,percentagem de cumprimento das ações previstas no plano de ação.
Sou finalista do curso de contabilidade e finanças na Universidade Eduardo Mondlane, trabalhei como Técnico de Informática na empresa TrueCom, Lda. e como Auxiliar no processo de matricula na empresa Dream Office, Lda., tendo como desafios responder positivamente a casos não previstos no planeamento dos trabalhos a executar, entre outras responsabilidades que constam no currículo vitae.
Sou muito dinamico em vendas, e acompanhamento, e gestao dos clientes, e angariacao de novos clientes. Actualmente trabalho com venda de carros e apartamentos-imobilaria por conta propria. Gosto de trabalhar com vendas, contacto com clientes
- 10 anos de experência; - Competências na areas fiscal IVA, IRPS, IRPC; - Gestão de contas a pagar e a receber, facturacao; - Bons conhecimentos de MS Office.