Formado em Engenharia Informática, programador e desenvolvedor independente de aplicações em Java, PHP, HTML, CSS, JavaScript e framewoks web, MySQL, SQL Server, GIT. Possuo fortes habilidades e qualidades com a experiência de trabalhos desenvolvido no ramo das tecnologias de informação e telecomunicações.
Habilidades de apoio nas diferentes áreas como motorista, fazendo trabalhos de transporte de bens e pessoas, recepção, assistência administrativa, distribuição de expediente, limpeza da viatura, assegurar a conservação, manutenção e velar pela documentacao de seguros e de outras taxas relacionadas com a viatura, controlar o livro de deslocações da viatura, e outras tarefas emanadas pelos superiores hierárquicos.
Tenho como grau escolar o Ensino médio geral (12ªclasse) e conto com duas formações técnicas do nível médio uma em Técnicos Administrativos e outra em Contabilidade e Auditoria. Já trabalhei no Centro de Processamento de Dados do INE (Censo 2017) como Contadora onde realizei actividades tais como Conferir o material de Recenseamento, Organizar o Arquivo, Receber o material de recenseamento e processar.. Também já estagie na Home Center como assistente administrativa onde de entre outras actividade fazia a Elaboração de vário tipos de documentos, Organização, controle de documentos e arquivos, Triagem e registo de entrada e saídas de documentos. Trabalhei também com Promotora de Venda do Grupo AFRICOM - SASSEKA. Dentre as minhas qualidades destaca se alto sentido de responsabilidade, espírito de trabalhar em equipa, capacidade de adaptação ambiente Multiculturais, sociável e sentido de organização
- Funcionario a 16 anos no Aparelho do Estado exercendo actividades no Sector da Educacao em Sofala. - Gestor de Recursos Humanos - Formador POEMA - Formador SIFAP (Pelo IFAPA - Beira) - Ja exerceu enormes actividades tecnicas ligadas a area de Recursos Humanos; - Participou com sucesso em Maputo na Formação de Formadores dos módulos POEMA (Planificação, Orçamentação, Execução, Monitoria e Avaliação), promovida pelo MINED em coordenação da GIZ-PE, nos Módulos de Gestão de Recursos Humanos, Planificação e Orçamentação, Gestão Financeira e Patrimonial, Gestão de Documentos e Aquivos, Gestão e Qualidade de Capacitações; - Participou em capacitação sobre Previdência Social e SIGEDAP (Sistema de Gestão de Desempenho na Administração pública); - Formador/ Facilitador de eventos (seminários/capacitações) a nível da Província de Sofala e co-facilitador junto do MINEDH em 2017, ligados a matérias POEMA e outras de Gestão de Recursos Humanos; - Chefe da Repartição Provincial de Gestão de Pessoal
Atendimento ao cliente, resolução de preocupações apresentadas pelos clientes, marketing e publicidade dos serviços da empresa. Responsável pela linha de recuperação de clientes que não estavam no activo.