Sou um profissional assíduo, empenhado, eficiente cumprindo a tempo as notas e orientações. Como assistente de administração desempenho várias actividades, tais com: protocolo de documentos, atendimento ao cliente, registo de matrículas e mensalidades, produção de relatórios, Preenchimento e organização de processos de alunos e de professores e também actuo como estafeta.
Trabalhei na Touch Publicidade (Empresa de Imagem e Marketing) . Passei por varias experiencias agradaveis! Palavras Chaves *Dedicacao *Entrega *Gosto por aprender *Desafio * Dinanismo Eu gosto de novos desafios, gosto de me sentir util,
I worked already for Odebrecht at Coal Construction at Vale's project at quay number 8 in Beira as Safety Monitor for 6 months then I went to work at International Airport of Nacala from September of 2011, for Odebrecht and I spent 10 months at QHSE department as Safety Technical; I went to work for Technofab water installation project revised by Burnside project as QHSE Field Manager; I had already a job vacancy at Vale's project at Nampula precisely at Nacala-A-Velha as QHSE Base Supervisor but Because of my personal negotiation I went to work for PTS at Bolloré project at floating quay at Cabo Delgado the one of Oil and Gas ANADARKO Base Project as QHSE Controller from November of 2012 to April of 2016 and I and I remain at September of 2019 up to June of 2020 as QHSE Assistant. And now I'm at my particular business.
Tenho 7 anos de experiencia como tecnica de laboratorio e 4 como tecnica de epidemiologia. Tenho conhecimento sobre o trabalho na gestao e analises de base de dados, com auxilio de alguns softwares de analise de dados como o EpiInfo, PowerBI e ArcMap.
Organizar o arquivo e os processos de prestação de contas; Apoiar a organização da logística desde pedido de cotações de materiais, refeições, salas de reuniões e transporte para realização das actividades; Assegurar os trabalhos administrativos da empresa com orientação do gestor; Digitar documentos sempre que solicitado; Gerir fundo de maneio; Preparar requisições; Organização, Classificação e lançamento dos movimentos contabilísticos; Preparação das obrigações fiscais (INSS, IRPS e IVA); Outras actividades administrativas e financeiras; Preparar controlo bancário; Utilização de sistema informático PRIMAVERA;
A minha experiência de trabalho foi muito positiva. Aprofundei o meu conhecimento no ramo contabilistico e outros . O trabalho em equipe, me tornou uma profissional passiva e comunicativa. O destaque na minha carreira é conseguir satisfazer os objectivos desejados de mim pela empresa. A minha determinação é o que me destingue.
Em 2020 concluí minha licenciatura em ensino de Português com habilidades à Inglês. Por três meses fui condutor de um grupo de estrangeiros em torno das províncias do Sul de Moçambique contacto por afinidade. Falo e ecrevo inglês português e Xichangana fluentemente.
De Março de 2015 ao Abril de 2021: trabalhei na Universidade Zambeze, Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal, na cidade de Mocuba, Zambézia. Cargo: Chefe do Departamento de Tecnologias de Informação e Comunicação Principais actividades: • Planificação, coordenação, execução das actividades do Departamento • Montagem, reparação e manutenção de equipamentos informáticos disponíveis; • Desenho, Montagem e gestão da infraestrutura de redes e Internet; • Instalação e configuração de servidores • Execução de Backup e segurança de informações; • Desenho de crachás, panfletos e certificados para formações, jornadas e conferências científicas; • Elaboração de relatórios mensais e anuais das actividades De Fevereiro de 2016 – Agosto de 2021: trabalhei como Docente da cadeira de Informática a tempo parcial na Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal da Universidade Zambeze, Cidade de Mocuba, Zambézia.
Técnico Superior N1 de TIC/ Coordendor do Departamento de TIC