Incluir-me no mercado de trabalho por meio de uma empresa ou instituição conceituada e referenciada, que proporcionará a oportunidade de crescimento e demostrar minhas atribuições, de modo que contribuirei para o seu desenvolvimento
A dedicated office management with experience handling a wide range of administrative and executive support tasks. Skilled relationship with proven to work with different personality styles. Also humble, passionate, cross functional , team leader and results driven .Computer literate with Ms packages and pastel systems and eager to learn other software's
Tenho experiência como consultora de comunicação na gestão e concepção de campanhas de comunicação integrada, desde o planeamento e definição estratégica à implementação de ações. Faço a gestão de várias contas em simultâneo, elaboração dos suportes de comunicação, bem como, a criação de conteúdos de social media. Gosto pela escrita e construção visual de campanhas. Capacidade de realização de projetos com recurso ao Photoshop, Illustrator e InDesign. De momento, trabalho mais na vertente digital, social media manager e criação de sites, bem como o acompanhamento directo com os clientes. Sou comunicativa, dinâmica, sociável, proativa, alegre e criativa.
Entre as minhas características básicas encontram-se adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, autoexigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com as exigências do trabalho.
Sheilla Abdul é licenciada em engenharia civil e de transportes e pós graduada em gestão de projectos, com 10 anos de experiência na implementação de projectos de engenharia com maior enfoque para o sector do abastecimento de água urbano. Sheilla Abdul possui uma vasta experiência na implementação de projectos de reabilitação e construção de infraestruturas de abastecimento de água, preparação de documentos de concurso, avaliação e gestão de contratos de obras, serviços de consultorias e fornecimento de bens segundo os procedimentos de contratação do Governo de Moçambique, Banco Mundial, Banco Africano, Governo da Holanda e FIDIC. Sheilla Abdul tem uma vasta experiência na gestão de contratos, planificação, monitoria e controle de programas de investimentos, preparação de planos plurianuais de investimentos alinhados aos instrumentos estratégicos do Governo de Moçambique e as respectivas salvaguardas ambientais e sociais. Possui ainda experiência na gestão, manutenção e operação de sistemas de abastecimento de água, adquiridas
Engenheira Civil e de Transportes. Gestora de Projectos
Trabalhei como Recepcionista Trabalhei como Escriturário Trabalhei como Fiel de armazém Trabalhei como assistente administrativo (contabilidade, Gestao de Stock material de laboratório em uma clínica de saúde, condutor) Recursos Humanos durante 6 anos e 6 meses) Actualmente Trabalho como GRH no transportes LALGY Beira)...Etc
Domínio de técnicas de irrigação e gestão de água na agricultura (Dimensionamento, construção e gestão de pequenos sitemas de rega,e/ou abeberramento de gado, reservatórios escavados), Comunicativo e com vontade de aprender