2021: Técnica da Preditiva - Projeto de instalação de monitoramento dos equipamentos elétricos e mecânicos via on-line e off-line. Manutenção do monitoramento dos equipamentos elétricos e mecânicas via on-line e off-line 2019: ICRO Moçambique – Engenheira Eléctrica do campo em gestão de ativos baseada em confiabilidade com foco a integridade estrutural e manutenção baseada em condição De 2017-2018: ICRO Mozambique - " Manutenção Preditiva " • Inspecção e monitoramento de equipamentos eléctricos na Vale Moçambique CHPP1 e CHPP2 • Departamento de utilidade • Departamento de subestação 2016: Estagiou na empresa Hidroelétrica de Cahora Bassa na Direcção de Manutenção, Transmissão, Linha. • Trabalhou como técnica e sempre esteve presente e contribuiu no planeamento de execução das atividades de manutenção de linhas, onde consolidou e adquiriu conhecimentos sólidos na área de manutenção de equipamentos de transporte e distribuição de energia
Tenho experiência em Recepção e Relações Públicas, Admistracao de escritórios, secretariado. Tenho certificado do curso de Recepção e Relações Públicas, Informática na óptica do utilizador.
A diligent multi lingual (English, Portuguese and Spanish) finance professional over 13+ of experience with post graduate qualifications and unique transferable skills that enable me to provide innovative analytical solutions based on knowledge, emerging practices and experience gained while working with leading international organizations.
Tenho experiencia em Processamento de salarios e Gestao de Pessoal por mais de 25 anos. Salarios( Lançamento de dados, processamento, impressao de relatorios, carregamento em plataformas bancarios, reconciliacao, assertividade da folha de pagamento) Gestao de Pessoal (Admissao e cadastro, frequencia, gestao de ferias, horas extras, movimerntacoes, desligamentos, processos disciplinares)
Mahomed Rafio Jany, de 28 anos de idade, formado em Contabilidade e Auditoria, no Instituto Superior de Tecnologias e Gestão, frequentando neste momento o ACCA (Association of Chartered Certified Accountants), membro da OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique), experiencia de 5 anos na Auditoria externa/financeira e 2 anos de experiencia com controlador financeiro e controlo interno.
Possuo alguma experiência na área Administrativa. Assim, tendo em conta a minha formação Profissional, solicito a V. Excia que considerem a minha candidatura para uma eventual colaboração na Instituição
Possuo larga experiência na área administrativa, nas empresas nacionais e multinacionais bem como na área de procurement e de recursos humanos, gestão de calendário de compromissos, despachos e recepção de mercadorias, gestão de chamadas telefónicas, emails e correspondências físicas, organização de seminários e formações, digitação de documentos técnicos e apresentação ao executivo, gestão de documentos incluíndo criação de base de dados, prestação de apoio administrativo aos departamentos de recursos humanos, logística e financeira. Adicionalmente, Fátima possui experiência em gestão e administração de escritórios e procurement. Fátima possui como principais valores cometimento professional, espírito de trabalho em equipa e integridade.