Profissional de QSMS com 20 anos de experiência em montagem industrial,obras portuárias, siderúrgica, estaleiro, terminais petrolíferos terrestres , aquaviários e GNL, refinarias, oleodutos e gasodutos , exercendo posição de gestão e atuando em processos de Implantação de SGI ( ISO 14001, OHSAS 18001 e ISO 9001), gerenciamento de SMS em diferentes projetos simultâneos , gerenciamento eletrônico da legislação ambiental e de segurança do trabalho ( Ius Natura ), gestão de resíduos, licenciamento ambiental , treinamentos, implantação de processos e normas regulamentadoras e requisitos do IFC – International Finance Corportation, entre outras . Graduação em Engenharia Civil, Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental.
Prezado Senhor Chamo-me Fátima Ricardo Albasini, possuo uma experiencia de 6 anos divididos em 4 distintas instituições, tenho uma vasta experiência na área administrativa, bem como na monitoria e avaliação de diversos projectos. Fui igualmente responsável por assessorar um alto dirigente da instituição. Participei da elaboração da Politica de Comunicação Institucional, o que optimizou os processos institucionais e melhorou a comunicação com o exterior e o interior. Sou uma profissional com foco constante na melhoria da qualidade e com boas habilidades de comunicação. Com a certeza de que posso me tornar um recurso valioso para a vossa instituição. Peço, por gentileza, que avalie o meu currículo em detalhe para avaliar o meu percurso. Aguardo um contacto para que possa prestar qualquer esclarecimento. Agradeço desde já pela atenção dispensada. Dear sir My name is Fátima Ricardo Albasini, I have 6 years of experience divided into 4 different institutions, I have extensive
prestar assistência direta a sector da administração, no lançamento de dados ao sistema, elaboração de relatórios de trabalho, aquisição de material de escritório e outros, ajudar em todos aspetos inerentes ao recursos humanos da empresa . f
2010 a 2014-- operador de Equipamento de instalaçao de mina vale Moçambique 2014 a 2015-- Monitor do sistema Banlow VALE Moçambique 2015 a 2018-- operador da sala do control Mina Vale Moçambique 2019 a 2020-- Supervisor
Supervisor ou Técnico de segurança no trabalho (HST)
Estágio no IIAM, como investigador na área de hortícolas. Trabalhei em vários inquéritos. Participei como consultor Assistente na projeto da linha electrica de 400KW de Chimuara a Nacala-a-Velha. Dei consultoria a formação de pequenos produtores e empresas de produção agrícola. Gosto de desafios, ainda tenho muito conhecimento teórico que precisam de conciliação com a prática.
Sou um jovem dinâmico, formado em Agricultura em Desenvolvimento Rural, pós graduado em Métodos de ensino. Com uma experiência em consultas públicas.
Trabalhar sitios distantes, em condicoes precarias, mas bem motivadoras para trabalhar, porque as pessoas demostravam vontade de viver, isso por causa da sua alegreia, apatia e erdadeiras com sigo mesmas.
Dear Sirs, I have more than 10 years’ experience as a Procurement Consultant with a Law background education. I am adept of writing Terms of Reference, implementing and following up public and private procurement planning, publication of tenders, opening, evaluation, selection, attribution, acceptance, payment, contracts follow up and amendments, record keeping, reporting, and regulatory compliance. I excel at assisting Tender Committees, Contract law and negotiations, Inventory management, Quality assurance & control, Risk Assessment and Sustainable Procurement. Please review my attached resume for additional details regarding on my expertise and abilities. I hereby request an appointment to discuss how my experience and background meets your needs. Thank you for your time and consideration. Yours Sincerely, Signed Electronically: Emmanuel Alexandre
• Garantir o cumprimentos das normas e procedimentos de saude e seguranca pelos empregados da vale e das contratadas, • Assessorar e auditar os projectosde implantação e operações no cumprimentos das normas e procedimentos de saude e seguranca pelos empregados da vale e das contratadas; •
Eugénia Salomone têm o nível de Licenciatura em Gestão Financeira e Bancária e possui formação técnica profissional em Formação Bancária. Mais ainda, ela possui experiência de trabalho na área de administração e finanças como assistente de contabilidade no Programa Nacional de Raízes e Tubérculos do IIAM