Participação no processo da Fusão entre o MozaBanco e o Banco Terra. Estou aberto a desafios em outras áreas e outra tipologia de empresas/instituições que não a banca.
Área Comercial, Direcção de Crédito e outras áreas e indústrias
Ana has a background in social science, environmental science and management, with more than ten years of experience in consulting, research, management and implementation of projects and programs in the field of water quality, water supply, environmental sanitation, environmental awareness and public outreach; strategic planning and institutional development; communication and policy development, as well as advocacy and knowledge management. She has been working as analyst and consultant in research and implementation projects related to water, sanitation and hygiene in urban and rural contexts in Mozambique and, the Southern Africa Region. Within the WASH sector, she is focused on household water treatment and safe storage and hygiene in general. In the last five years, she has been actively involved in the development and testing of innovative products, approaches and methodologies in the WASH sector in central Mozambique, specifically related to the method of Water Disinfection and generally related to Water Treatment
Belinha Alfeu possui experiência em Educação de Básica de Adultos Funcional Sistemas de poupança e trabalho em ONGs. Tem habilidades na ciência de educação financeira e geração renda os agregados familiares.
Tem experiência na construção de Edifícios, Pontes e Estradas, domínio em medições e orçamento das obras, Fiscalização em todo tipo de Construção. Implantação, realiação de relatórios de trabalho, o aprovisionamento dos materiais e sua classificação, acompanhamento de trabalhos de laboratório para aferir a qualidade dos materiais e do solo. Gerir o operários, na assiduidade, produção, comportamento, controle de materiais, equipamento, máquinas, viaturas. Classificação e assentamento de aços para armaduras de Elementos Estruturais, bem como a formação das molduras para os Elementos Estruturais da construção. Tem conhecimentos profundos da fabricação de todo tipo de betões, "in situ". E, muito mais na área de obras de construção civil.
Experiente na área de despachos aduaneiros e secretariado, tendo exercido funcoes de secretaria em tres empresas, nomeadamente, Optica Sarai Lda- cidade de Chimoio, Frios Aly Mussagy,Lda- cidade de Chimoio, Armindo Hamene Despachante Aduaneiro- cidade de Inhambane onde exerce actualmente funcoes de Assistente Administrativa e Tecnica Aduaneira. Capacidade de exercer seu trabalho com Responsabilidade, Sigilo Profissional, facilidade de enquadrar-se no local e ambiente de trabalho, bem como capacidade de contribuir positivamente. O que me distingue e o elevado grau profissional. Mentora da ONG GIZ no projecto eSkills4Girls.
Tecnica Aduaneira, Assistente Administrativa e Mentora
Holder of a Bachelors of Commerce Banking and Finance Honors Degree. A proffessional young manager with a high flare for accuracy, figures and results oriented capable of working in and with a team for the attainmemt of organizational set goals and objectives
Sendo licenciado em Engenharia Civil e de Transportes pelo ISUTC e estando a frequentar a pós-graduação em Gestão de projectos (vertente empresarial), trabalhei na ARA-SUL como estágário, trabalhei durante 1 ano na Salomon Lda como Engenheiro Civil, 2 meses na fiscalização das obras de reabilitação da Telepizza, 8 meses na fiscalização da reabilitaçao e expansão do SAA de Tete e Moatize, 3 meses na reabilitação do Banco Mais e 17 meses na coordenação da área na Projecta.
Possuo qualificações para pesquisa e consultoria nas áreas de governação, administração pública, política internacional. Possuo igualmente qualificações para negociação nas areas de contratos e com empresas internacionais.
PhD candidate em Política Internacional e Mestre em Governação em Admi
Assistir a Direcção de Recursos Humanos da empresa na gestão salarial, políticas de R.H. a nível da companhia, conflitos laborais, Higiene e segurança no trabalho, recrutamento e contratação de trabalhadores estrangeiros. Processamento de salários e carregamento na plataforma bancaria para posterior aprovação e pagamento e emissão de respectivas folhas de remuneração e recibos. Organizar e controlar mapas de assiduidade, justificações de faltas, gerir e controlar o mapa e pedidos de férias. Em caso de faltas por doença prolongada accionar o INSS para pagamento. Extrair mapas no sistema de gestão de R.H. para pagamento do IRPS, e contribuições no INSS e outros descontos feitos ao pessoal. Organizar todos processos individuais do pessoal.
Trabalhei na NWet;trabalhei na dreans e no hlaysa com saúde sexualmente reprodutiva,como secretário na Tea,escritório direcionado a construção Civil e eletricidade,formada em economia agrária pelo ISPG,Trabalhei como inqueridora no projecto fome.
Trabalhei como Gestor de crédito de Habitação numa instituição financeira e actualmente estou como técnico de contabilidade numa Seguradora e a 11 anos. Gestor de contas de sinistro e experiência nas reconciliações bancárias bem como contabilização de despesas gerais,dentre outras tarefas ligadas a actividade da seguradora.